Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de videojogos

AutorMensagem
Skelozard
Área de videojogosResposta:#1
Não deveria existir uma outra área no "Boteco" sobre outros videojogos senão Terraria? Existia no forum antigo,e acho que ficaria bem se existisse tal área ;P

Dom 19 Out 2014, 16:03
Rip
Re: Área de videojogosResposta:#2
O povo nem fala sobre o tema do fórum, quem sabe de outros jogos. Mas seria uma ideia legal.

Dom 19 Out 2014, 18:28
https://terraria-brasil.forumeiros.com
Coral Fang
Re: Área de videojogosResposta:#3
Rip escreveu:O povo nem fala sobre o tema do fórum, quem sabe de outros jogos. Mas seria uma ideia legal.

O povo não fala do tema do fórum, mas certamente falaria de outros jogos se tivesse uma area própria para isso.
Eu não tenho acesso a criação de areas (eu acho), então vou passar isso ao Sonic.
Por mim, +1.

Seg 20 Out 2014, 20:59
Henri
Re: Área de videojogosResposta:#4
Pô, o Boteco tá aí pra isso!
A gente tem pouquíssimos membros (só os oldfags). Não precisamos de mais áreas, e sim de mais divulgação entre a comunidade terrariana... Não vai adiantar muita coisa eu criar essa área sendo que vai ser usada pouquíssimas vezes :v

Seg 20 Out 2014, 21:56
http://www.terrariabr.com
Coral Fang
Re: Área de videojogosResposta:#5
Sonic_BR escreveu:Pô, o Boteco tá aí pra isso!
A gente tem pouquíssimos membros (só os oldfags). Não precisamos de mais áreas, e sim de mais divulgação entre a comunidade terrariana... Não vai adiantar muita coisa eu criar essa área sendo que vai ser usada pouquíssimas vezes :v
Eu usaria.
O boteco é praticamente o tópico da contagem, e na minha opinião devia fazer uma área para jogos de fórum, assim movia a contagem pra lá.

Ter 21 Out 2014, 09:43
Henri
Re: Área de videojogosResposta:#6
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:Pô, o Boteco tá aí pra isso!
A gente tem pouquíssimos membros (só os oldfags). Não precisamos de mais áreas, e sim de mais divulgação entre a comunidade terrariana... Não vai adiantar muita coisa eu criar essa área sendo que vai ser usada pouquíssimas vezes :v
Eu usaria.
O boteco é praticamente o tópico da contagem, e na minha opinião devia fazer uma área para jogos de fórum, assim movia a contagem pra lá.

Deixa assim por enquanto. Mesmo que eu criasse mais duas áreas, não ia mudar nada porque ninguém tá criando tópicos, ia dar no mesmo...

Primeiro deixa eu arrumar o template do fórum completamente (página do perfil, resultados de busca, colocar slides com imagens na página inicial, etc), aí eu arrumo isso aí.

Ter 21 Out 2014, 11:36
http://www.terrariabr.com
Coral Fang
Re: Área de videojogosResposta:#7
Sonic_BR escreveu:
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:Pô, o Boteco tá aí pra isso!
A gente tem pouquíssimos membros (só os oldfags). Não precisamos de mais áreas, e sim de mais divulgação entre a comunidade terrariana... Não vai adiantar muita coisa eu criar essa área sendo que vai ser usada pouquíssimas vezes :v
Eu usaria.
O boteco é praticamente o tópico da contagem, e na minha opinião devia fazer uma área para jogos de fórum, assim movia a contagem pra lá.

Deixa assim por enquanto. Mesmo que eu criasse mais duas áreas, não ia mudar nada porque ninguém tá criando tópicos, ia dar no mesmo...

Primeiro deixa eu arrumar o template do fórum completamente (página do perfil, resultados de busca, colocar slides com imagens na página inicial, etc), aí eu arrumo isso aí.

Ninguém tá criando tópico porque não tem área pra criar. Atualmente quase ninguém tá com saco para fazer coisas de Terraria, re-criar tópicos, tutoriais e etc...

Ter 21 Out 2014, 13:55
bornato
Re: Área de videojogosResposta:#8
Acho bom criar logo, pra depois não ter que ficar organizando nem nada. Also, é bom que o povo fica mais à vontade pra criar tópico, sem se preocupar com tipo, "Porra, onde será que jogo esse tópico?" "Ah, foda-se, não vou postar" q

Ter 21 Out 2014, 14:43
Henri
Re: Área de videojogosResposta:#9
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:Pô, o Boteco tá aí pra isso!
A gente tem pouquíssimos membros (só os oldfags). Não precisamos de mais áreas, e sim de mais divulgação entre a comunidade terrariana... Não vai adiantar muita coisa eu criar essa área sendo que vai ser usada pouquíssimas vezes :v
Eu usaria.
O boteco é praticamente o tópico da contagem, e na minha opinião devia fazer uma área para jogos de fórum, assim movia a contagem pra lá.

Deixa assim por enquanto. Mesmo que eu criasse mais duas áreas, não ia mudar nada porque ninguém tá criando tópicos, ia dar no mesmo...

Primeiro deixa eu arrumar o template do fórum completamente (página do perfil, resultados de busca, colocar slides com imagens na página inicial, etc), aí eu arrumo isso aí.

Ninguém tá criando tópico porque não tem área pra criar. Atualmente quase ninguém tá com saco para fazer coisas de Terraria, re-criar tópicos, tutoriais e etc...

Não Maça, ninguém tá criando tópico porque só estão sem saco mesmo, não é só sobre tópicos do Terraria...

O melhor que a gente pode fazer agora é trazer mais membros pra esse fórum e também fazer alguns tópicos de discussões sobre Terraria (não precisa ser só tutoriais, qualquer discussão sobre o jogo conta)...

bornato escreveu:Acho bom criar logo, pra depois não ter que ficar organizando nem nada. Also, é bom que o povo fica mais à vontade pra criar tópico, sem se preocupar com tipo, "Porra, onde será que jogo esse tópico?" "Ah, foda-se, não vou postar" q

Eu vou fazer, Born. Aliás, eu vou fazer logo porque arrumar o resto do template vai demorar bastante, então...

EDIT: Digam especificadamente quais áreas vocês querem que sejam criadas.

Ter 21 Out 2014, 15:54
http://www.terrariabr.com
Rip
Re: Área de videojogosResposta:#10
Coloca payday. Como ficou de graça, apareceu muito noob q

Ter 21 Out 2014, 20:25
https://terraria-brasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Re: Área de videojogosResposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Juegos | As comunidades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum