Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Ou não, voltei mesmo

AutorMensagem
Skallet
[Apresentação] Ou não, voltei mesmoResposta:#1
Fala aí, pessoal da comunidade. Nunca fui bom em me apresentar ou iniciar um tópico, então vamos com isso aqui mesmo. Pro pessoal que deve estar se perguntando quem sou eu, eu fiz parte do forum passado. Meu nome é Christopher Schneider. Sim, se você é da época de 2011 deve lembrar de mim(ou não).

Não sei se é bom ser lembrado por isso, mas nos meus tempos primordiais, eu era meio moleque ainda, tinha doze anos. Mas minha marca aqui foi, em um belo dia, no qual decidi copiar uma fan-fic, e postar em minha autoria. Não sei o motivo até hoje, mas estava tão bem feita que duvidaram que eu que havia escrito o mesmo(SIM SAHUASUH).O Administrador que não lembro o nome, teve todo o trabalho de achar quem escreveu e jogou toda a blame(culpa) em mim.(sadface)
Era só um moleque querendo atenção pessoal, não foi nada de mais ok? <3 

Brincadeiras à parte, voltei pra comunidade porque eu estava mexendo no meu Facebook como de costume, e achei a pagina de vocês. Ai já viu né? A nostalgia veio com força e não consegui resistir a vontade de fazer parte de uma comunidade incrível como foi essa.


Acho que já falei de mais, acabei me soltando escrevendo aqui. Mas sempre é bom poder voltar a sentir coisas que me faziam bem. Prometo ser um bom membro agora ok?(ASHUSA <3)


att. Skallet

Dom 13 Set 2015, 18:43
Skelozard
Re: [Apresentação] Ou não, voltei mesmoResposta:#2
Eu sou da época de 2011 e não me lembro de ti, não me lembro de ninguém, não me lembro de nada... enfim sê re-welcomindo o/

Dom 13 Set 2015, 18:53
Henri
Re: [Apresentação] Ou não, voltei mesmoResposta:#3
Bem vindo de volta ao fórum, Skallet!
Bem, sinceramente, não consigo lembrar direito quem é você :v. Qual era seu antigo nick?

Ah, e espero que não se incomode com o fórum parado -- eu tenho estado ocupado num projeto exclusivo de renovação da comunidade.

Dom 13 Set 2015, 21:14
http://www.terrariabr.com
Skallet
Re: [Apresentação] Ou não, voltei mesmoResposta:#4
Sonic_BR escreveu:Bem vindo de volta ao fórum, Skallet!Bem, sinceramente, não consigo lembrar direito quem é você :v. Qual era seu antigo nick?

Ah, e espero que não se incomode com o fórum parado -- eu tenho estado ocupado num projeto exclusivo de renovação da comunidade.

Não lembro bem, algo relacionado com meu nome. Mas enfim, sempre bom poder voltar ^^

Seg 14 Set 2015, 21:29
Conteúdo patrocinado
Re: [Apresentação] Ou não, voltei mesmoResposta:#5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum