Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Historias dos NPCs presos

AutorMensagem
Lord S.
Re: Historias dos NPCs presos Resposta:#31
Sr.Lavor (rickomax) escreveu:
Like_13 escreveu:Sr.Lavor escreveu: ainda não acho que seja tu que faz o ritual, e sim o guide

Lord S escreveu:mas se o Wizard participou do ritual do  exo caveira e tentou se rebelar e ficou preso na dungeon?

1: que ritual 2: exo caveira seria Skeletron? se for ele, quando vc ativa harmode perto da dungeon vc pode achar o wizard preso la
A invocação do Cthulhu.

exu caveira = bixo que seria invocado pelo ritual que aparece nos spoilers da 1.3 (ainda não temos certeza se é o cthulhu).

Dom 02 Nov 2014, 19:00
Like_13
Re: Historias dos NPCs presos Resposta:#32
Mister_Porco escreveu:Oque é a corruption. Corruption é a corrupção,aquilo que corrompe o mundo,transforma tudo em mal,em ruim,logo podemos dizer que Cthulu é a corrupção. Ele transforma o mundo que é bom,em algo ruim.Eu acho que o EOW é um verme no instestino do Cthulu.
Exatamente.  bounce

Dom 02 Nov 2014, 19:09
Like_13
Re: Historias dos NPCs presos Resposta:#33
agora só falta a teoria da stylist...

Qua 05 Nov 2014, 12:47
Jetinho
Angler é o Cthulhu?Resposta:#34
uma coisa estranha que aconteceu agora, eu deixei o Bobby morrer (Bobby é o Angler) e apareceu "Bobby Was Left" e também saiu uma fumacinha dele quando ele morreu não sei se isso é sempre acontece de sair a fumaça mas a do Bobby Was Left eu achei meio estranho porque muitos NPC meus morreram e aparecia tipo "Katelin Was Slain" e por isso eu achei que essa coisa de Cthulhu eu achei que o angler fosse o Cthulhu(eu sei que isso não tem nada a ver com essa coisa de NPCs Presos mas com essa coisa de Cthulhu) e eu tenho a 1.2.4.1 do Terraria

Qui 19 Fev 2015, 12:12
Henri
Re: Historias dos NPCs presos Resposta:#35
Tópico fechado.

Qui 19 Fev 2015, 12:49
http://www.terrariabr.com
Conteúdo patrocinado
Re: Historias dos NPCs presos Resposta:#36

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum