Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PvP - Morreu?

AutorMensagem
KillerSpring
Re: PvP - Morreu?Resposta:#11
Ultrabolinho escreveu:seria massa tbm se slá reduzissem o cooldown das pots de alguma forma.
imagina tbm q loco, blocos unicos pra fazer arenas, dando os buffs e debuffs pra coisa toda, tipo beacons no meinkreft.
Vou responder com um tweet do eduardo jorge:
https://twitter.com/EduardoJorge43/status/513763909871083520

Sex 31 Out 2014, 10:50
zora
Re: PvP - Morreu?Resposta:#12
afs killer n me fode to dando ideia aqui po.

ia ser tao massa slá.

Sex 31 Out 2014, 11:26
Like_13
Re: PvP - Morreu?Resposta:#13
na minha opinião  o PVP ta ficando cada vez melhor com novas armas, tipo pots e tudo mais e arcos e armas e magia e macumba. muitos reclamam de "vc facilmente mata o player" "tenque ban arma forte" mas a culpa é minha se o adversario é fraco? na minha opinião o pvp ta ficando melhor e o adversario que é um nb mesmo

Dom 23 Nov 2014, 15:54
KillerSpring
Re: PvP - Morreu?Resposta:#14
Like_13 escreveu:na minha opinião  o PVP ta ficando cada vez melhor com novas armas, tipo pots e tudo mais e arcos e armas e magia e macumba. muitos reclamam de "vc facilmente mata o player" "tenque ban arma forte" mas a culpa é minha se o adversario é fraco? na minha opinião o pvp ta ficando melhor e o adversario que é um nb mesmo

Não é questão do adversário ver noob, é questão de você matar um cara de full beetle em 3 hits, quando antigamente você matava um cara de full molten em 10.
Ficou uma questão de "quem atira primeiro" em vez de quem é mais hábil.

Dom 23 Nov 2014, 16:23
Daniel_Bx
Re: PvP - Morreu?Resposta:#15
Parem de ser burros, desde que lançou a frost moon sabíamos que estava tudo OP porque não tinha nenhuma armadura significante nova, na 1.3 o pvp vai ser corrigido.

Seg 24 Nov 2014, 17:41
Katsuga
Re: PvP - Morreu?Resposta:#16
As armas estão OP por conta das invasões que são fodas pakas, mas acho que o PVP ainda é válido sim, a diferença é que você precisa usar de novas estratégias de destreza pra não morrer antes do seu inimigo, claro que o FFA (Free for all) é aquela zona, mas ainda dá pra jogar x1, x2, x3. Flw  bounce

Qui 27 Nov 2014, 07:57
Like_13
Re: PvP - Morreu?Resposta:#17
KillerSpring escreveu:
Like_13 escreveu:na minha opinião  o PVP ta ficando cada vez melhor com novas armas, tipo pots e tudo mais e arcos e armas e magia e macumba. muitos reclamam de "vc facilmente mata o player" "tenque ban arma forte" mas a culpa é minha se o adversario é fraco? na minha opinião o pvp ta ficando melhor e o adversario que é um nb mesmo

Não é questão do adversário ver noob, é questão de você matar um cara de full beetle em 3 hits, quando antigamente você matava um cara de full molten em 10.
Ficou uma questão de "quem atira primeiro" em vez de quem é mais hábil.
agora entendi. eu acho que eles almentaram E MUITO o dano das armas (principalmente das de longo alcance) pra vc n morre dos inimigos, talvez o pvp entre players é coisa nova pros desenvolvedores. eles devem corrigir o dano das armas e a defesa dos monstros pra as armas ficarem forte pros monstros e fraca pros mobs, ou n, talvez continue  assim...se eles n corrigirem isso na 1.3 é pq o lunar boss vai ser problema...

Qui 27 Nov 2014, 15:17
Lord S.
Re: PvP - Morreu?Resposta:#18
Like_13 escreveu:
KillerSpring escreveu:
Like_13 escreveu:na minha opinião  o PVP ta ficando cada vez melhor com novas armas, tipo pots e tudo mais e arcos e armas e magia e macumba. muitos reclamam de "vc facilmente mata o player" "tenque ban arma forte" mas a culpa é minha se o adversario é fraco? na minha opinião o pvp ta ficando melhor e o adversario que é um nb mesmo

Não é questão do adversário ver noob, é questão de você matar um cara de full beetle em 3 hits, quando antigamente você matava um cara de full molten em 10.
Ficou uma questão de "quem atira primeiro" em vez de quem é mais hábil.
agora entendi. eu acho que eles almentaram E MUITO o dano das armas (principalmente das de longo alcance) pra vc n morre dos inimigos, talvez o pvp entre players é coisa nova pros desenvolvedores. eles devem corrigir o dano das armas e a defesa dos monstros pra as armas ficarem forte pros monstros e fraca pros mobs, ou n, talvez continue  assim...se eles n corrigirem isso na 1.3 é pq o lunar boss vai ser problema...

"pra as armas ficarem forte pros monstros e fraca pros mobs" 
tendi

O PvP do terraria existe a um bom tempo, então eu não acho que esteja assim por conta da inexperiência dos desenvolvedores. Eles simplesmente tiraram o PvP da lista de prioridades, provavelmente por pensarem algo do tipo: Terraria é um jogo coop. O objetivo seve ser os amigos passarem juntos pelas dificuldades oferecidas pelo jogo. Uma disputa entre habilidades pode ser divertido, mas não deve ser o foco.

Qui 27 Nov 2014, 18:54
KillerSpring
Re: PvP - Morreu?Resposta:#19
O redigit podia ajeitar fazendo o dano das armas em jogadores diminuir consideravelmente.
Talvez o PvP volte a ser mais popular um dia dessa forma
Que tal criar uma thread com essa sugestão la no fórum oficial?

Qui 27 Nov 2014, 19:18
Like_13
Re: PvP - Morreu?Resposta:#20
Lord S. escreveu:
Like_13 escreveu:
KillerSpring escreveu:
Like_13 escreveu:na minha opinião  o PVP ta ficando cada vez melhor com novas armas, tipo pots e tudo mais e arcos e armas e magia e macumba. muitos reclamam de "vc facilmente mata o player" "tenque ban arma forte" mas a culpa é minha se o adversario é fraco? na minha opinião o pvp ta ficando melhor e o adversario que é um nb mesmo

Não é questão do adversário ver noob, é questão de você matar um cara de full beetle em 3 hits, quando antigamente você matava um cara de full molten em 10.
Ficou uma questão de "quem atira primeiro" em vez de quem é mais hábil.
agora entendi. eu acho que eles almentaram E MUITO o dano das armas (principalmente das de longo alcance) pra vc n morre dos inimigos, talvez o pvp entre players é coisa nova pros desenvolvedores. eles devem corrigir o dano das armas e a defesa dos monstros pra as armas ficarem forte pros monstros e fraca pros mobs, ou n, talvez continue  assim...se eles n corrigirem isso na 1.3 é pq o lunar boss vai ser problema...

"pra as armas ficarem forte pros monstros e fraca pros mobs" 
tendi

O PvP do terraria existe a um bom tempo, então eu não acho que esteja assim por conta da inexperiência dos desenvolvedores. Eles simplesmente tiraram o PvP da lista de prioridades, provavelmente por pensarem algo do tipo: Terraria é um jogo coop. O objetivo seve ser os amigos passarem juntos pelas dificuldades oferecidas pelo jogo. Uma disputa entre habilidades pode ser divertido, mas não deve ser o foco.
pra mim pvp entre os amigos e comparação com monstros/mobs (falei errado na primeira) é coisa nova pros desenvolvedores, vc sabe que as coisas mais desativas do mundo são eles

Qui 27 Nov 2014, 20:23
Conteúdo patrocinado
Re: PvP - Morreu?Resposta:#21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis