Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area.

AutorMensagem
Like_13
Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area.Resposta:#1
então, o problema de muitos players é quando ativar hardmode, o hallow aparecer, e a corruption/crimson progredir, bem, esse tutorial (que aprendi sem querer sozinho) mostra como deixar sua area de NPCs, casas e etc ainda verdinha por cima, por baixo vai fica tudo corrompido.

1 passo:

Antes de voce matar o wof (wall of flesh) voce deve pegar uma Living Wood Wand que pode ser encontrada nas Arvores Gigantes e 2 madeiras.

2 passo:

voce pode escolher poucos blocos de area não corrompida, no minimo 40 ou 30 blocos de largura, então vc deve colocar 1 bloco de madeira na ponta da area que vc quer que n seja corrompida no hardmode e o outro que sobrou na outra ponta, e dai transforme o bloco normal de madeira em Living Wood com a Living Wood Wand, ja que living wood n pode ser corrompida.

3 passo:

compre bombas do demolitionist, e va matar o wof (wall of flesh)

4 passo:

depois que voce mate o wof, voce deve quebrar todos os carmesis/corruption altars que tem nos biomas (carmesim altar é aquele monte de olho, e corruption altar é aquele negocio com espinhos e voce deve quebralos com o pwnhammer).

5 passo:

ops! voce quebrou todos os altares do seu mundo e um hallow ou crimson/corruption entro dentro do espaço onde tava as madeiras, na sua area. então se alguma coisa entra na sua area, exploda com as bombas, mas tenha cuidado!

6 passo:

carmesim/corruption e hallow progredindo pelo mundo subterraneo...vc protegido na sua area verdinha por cima por causa das living woods... o unico problema vai ser por baixo, onde vai ter uma fusão de halllow com crimson/corruption, mas a superfice onde voce mais fica vai ficar normal,  descorrompida, verdinha.




espero ter ajudado!!!!  alien cat tongue What a Face flower albino

Sáb 15 Nov 2014, 16:25
Henri
Re: Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area.Resposta:#2
Faltou umas imagens, e teve alguns erros de português que deixaram algumas partes um pouquinho difíceis de entender.
Mesmo assim, bela iniciativa de postar um tutorial no fórum!

+REP

Sáb 15 Nov 2014, 17:27
http://www.terrariabr.com
Like_13
Re: Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area.Resposta:#3
Sonic_BR escreveu:Faltou umas imagens, e teve alguns erros de português que deixaram algumas partes um pouquinho difíceis de entender.
Mesmo assim, bela iniciativa de postar um tutorial no fórum!

+REP
pelo menos eu não abreviei tipo "n, s tbm e vc" só o wall of flesh abreviei. eu não sei postar imagens nem em paginas de wikis nem em qualquer coisa. nossa +REP só por descobrir uma coizinha sozinho, como miinha frase de efeito diz: "fazer coisas simples e quase inuteis no terraria sempre me fez evoluir"

Sáb 15 Nov 2014, 20:44
Henri
Re: Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area.Resposta:#4
Like_13 escreveu:
Sonic_BR escreveu:Faltou umas imagens, e teve alguns erros de português que deixaram algumas partes um pouquinho difíceis de entender.
Mesmo assim, bela iniciativa de postar um tutorial no fórum!

+REP
pelo menos eu não abreviei tipo "n, s tbm e vc" só o wall of flesh abreviei. eu não sei postar imagens nem em paginas de wikis nem em qualquer coisa. nossa +REP só por descobrir uma coizinha sozinho, como miinha frase de efeito diz: "fazer coisas simples e quase inuteis no terraria sempre me fez evoluir"

Colocar imagens no fórum é simples!
Basta fazer o seguinte:

Código:
[img]LINK DA SUA IMAGEM AQUI[/img]

Ou seja, vou colocar o logo do fórum, vai ficar assim:

Código:
[img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/94/01/48/logo111.png[/img]

Resultado:
Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area. Logo111

Há uma forma mais simples, é só clicar nesse ícone ali encima.
Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area. 2wqJS6L

Aí vai aparecer isso:
Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area. GlluPp3

Aí é só colocar o link na parte onde tem "URL" e clicar em inserir! Você pode modificar o tamanho da imagem colocando medidas em número nas áreas de largura e altura, mas não recomendo usar muito não.

Dom 16 Nov 2014, 12:03
http://www.terrariabr.com
Tommy0125
Re: Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area.Resposta:#5
quando o wall of flesh morre isso acontece na versao android?tem ilha flutuante na versao android? essa tatica na living wood funcionafazendo com mais de 100 blocos? enfim, tenho muitas  duvidas

Qua 24 Jun 2015, 16:28
Lord S.
Re: Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area.Resposta:#6
Tópico Fechado.
Favor não reviver tópicos.

Qua 24 Jun 2015, 18:32
Conteúdo patrocinado
Re: Como faz o Corruption/Crimson e Hallow não entrar na sua area.Resposta:#7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis