Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURA

AutorMensagem
Daniel_Bx
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#41
"Censura"

CARALHO, BUCETA, CU, PINTO, PORRA.

Ter 06 Jan 2015, 10:50
zora
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#42
42 - DAILY REMINDER DE QUE DOPPIO USAVA SWEATER COM JANELINHA NOS PEITO MUITO ANTES DE SER MASSA

CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURA - Página 5 Tumblr_inline_n59riqieUy1qg6rfr

Ter 06 Jan 2015, 19:08
Kaio
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#43
43- Lembrete diário de que Estrelapó Cruzeiros volta dia nove desse mês.

Ter 06 Jan 2015, 19:55
Lord S.
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#44
zor escreveu:42 - DAILY REMINDER DE QUE DOPPIO USAVA SWEATER COM JANELINHA NOS PEITO MUITO ANTES DE SER MASSA

CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURA - Página 5 Tumblr_inline_n59riqieUy1qg6rfr

44 - Belo decote

Ter 06 Jan 2015, 22:50
Kaio
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#45
Que saudades dos emoticons do Forumeiros, quanta nostalgia.
Cool What a Face Suspect cyclops tongue silent alien pig Basketball affraid cheers sunny farao geek elephant flower afro lol!

Quando mais você passa, menos sentido eles começam a fazer. Até chegar no... Goku... Segurando uma placa... Escrito "LOL!".
Engraçado é que isso é de uma época onde ninguém sabia o que LOL significava, usavam como substituto de WOW. Tanto em jogo quanto em expressão.

Qua 07 Jan 2015, 08:43
Sr.Lavor
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#46
Kaio escreveu:Que saudades dos emoticons do Forumeiros, quanta nostalgia.
Cool What a Face Suspect cyclops tongue silent alien pig Basketball affraid cheers sunny farao geek elephant flower afro lol!

Quando mais você passa, menos sentido eles começam a fazer. Até chegar no... Goku... Segurando uma placa... Escrito "LOL!".
Engraçado é que isso é de uma época onde ninguém sabia o que LOL significava, usavam como substituto de WOW. Tanto em jogo quanto em expressão.
46-2 jogo bosta

Qua 07 Jan 2015, 09:47
http://192.168.1.1/
bornato
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#47
Sr.Lavor (rickomax) escreveu:
Kaio escreveu:Que saudades dos emoticons do Forumeiros, quanta nostalgia.
Cool What a Face Suspect cyclops tongue silent alien pig Basketball affraid cheers sunny farao geek elephant flower afro lol!

Quando mais você passa, menos sentido eles começam a fazer. Até chegar no... Goku... Segurando uma placa... Escrito "LOL!".
Engraçado é que isso é de uma época onde ninguém sabia o que LOL significava, usavam como substituto de WOW. Tanto em jogo quanto em expressão.
46-2 jogo bosta
47 - shitty comment simulator v0.047
_____________________________________


Cara, é só comigo que eu tipo às vezes imagino que a gente tem meio que sla, um dever, e que se a gente falha nele, a gente meio que... é jogado em outra linha do tempo? Não sei explicar, kinda que eu imagino que, se seu dever é ser sei lá, um policial, e quando criança fazer por exemplo uma chacina, você é jogado em outra linha do tempo, como pensamento pra um "outro" "mesmo" você... arg, pensar nisso me dá dor de cabeça.

Qua 07 Jan 2015, 12:31
Kaio
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#48
48- Nunca joguei WoW, e não curti muito LoL, então não ligo muito. :3

Qua 07 Jan 2015, 13:09
bornato
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#49
Kaio escreveu:48- Nunca joguei WoW, e não curti muito LoL, então não ligo muito. :3
49 - Na verdade aquele "LOL" é de "lot of laughs"... e "wow", de "uau" q

Qua 07 Jan 2015, 13:19
Lord S.
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#50
50 - ROFL > LOL

Qua 07 Jan 2015, 15:20
Conteúdo patrocinado
Re: CONTAGEM ATÉ 1000 4 - MAIOR MELHOR E SEM CENSURAResposta:#51

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis