Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conversas random

AutorMensagem
Lord S.
Re: Conversas randomResposta:#41
??? escreveu:
Lord S. escreveu:
??? escreveu:Então, que que vcs planejam fazer na 1.3, tipo, de side-quest ou sei lá, pra prolongar o playthrough e não ser uma coisa chata de "pegue os item antigo, pega os item novo, mata os monstro novo, pronto"?

Eu vou tipo, focar mais em construir coisas e caprichar nelas. Construir uma torrinha bem caralhuda que vá lá do inferno até uma ilha no céu que provavelmente vai ser artificial pq eu vou ter que trazer ela mais pra baixo por causa de wyverns.
Também sei lá, pintar a grama ao redor pra parecer um bioma artificial.
Essa sua torre vai ser tematizada?

___
Na 1.3 vou criar um char novo para entender qualquer mudança no começo do jogo. Quando este char estiver end game, vou usá-lo para farmar itens e completar um protejo de construção que tenho no meu mundo principal. Esse projeto consiste em uma série de ilhas flutuantes que serão uma espécie de museu que estará exibindo diversos itens que consegui durante as jogatinas. Essas ilhas estarão presas ao chão por correntes de vidro (o conceito é meio old mas acho que ainda é valido).

vai ser um penis gigante
não pensei muito num tema ainda mas provavelmente vai ser algo num estilo medieval

Eu lembro como é fácil uma torre se transformar em um pênis gigante.
Acho que ficaria legal se você dividisse a torre em 7 andares e representasse um dos príncipes do inferno por andar, mais ou menos como aparece em filmes de vez em quando.

Seg 12 Jan 2015, 20:59
KillerSpring
Re: Conversas randomResposta:#42
Devia fazer algo relacionado a rappers de internet

Seg 12 Jan 2015, 23:46
DarkLord
Re: Conversas randomResposta:#43
KillerSpring escreveu:Devia fazer algo relacionado a rappers de internet
caue mora

Seg 12 Jan 2015, 23:48
KillerSpring
Re: Conversas randomResposta:#44
DarkLord escreveu:
KillerSpring escreveu:Devia fazer algo relacionado a rappers de internet
caue mora
kek
eu pensei no PolitkZ mas tbm pode ser

Seg 12 Jan 2015, 23:51
DarkLord
Re: Conversas randomResposta:#45
pq o raidcall é mais morto que isso?

Seg 12 Jan 2015, 23:54
Lord S.
Re: Conversas randomResposta:#46
DarkLord escreveu:pq o raidcall é mais morto que isso?

A animação só acontece de madrugada.

Ter 13 Jan 2015, 03:06
Coral Fang
Re: Conversas randomResposta:#47
KillerSpring escreveu:
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:Enfim, o que vocês acham do GTA V que vai chegar no final desse mês (dia 27)? Guide big smile

Tenho algumas duvidas sobre essa data de lançamento, era pra Rockstar ter mostrado os requisitos minimos e recomendados do jogo faz duas semanas (eles mesmos tinham dito que iam lançar e ai feijoada) e até agora nada...

Vai ver o port ta uma droga e eles não conseguiram fazer um benchmark decente rsrsrs

http://www.rockstargames.com/newswire/article/52374/gtav-pc-new-release-date-first-screens-and-system-specs

E é como eu disse, adiado.

Ter 13 Jan 2015, 12:25
Conteúdo patrocinado
Re: Conversas randomResposta:#48

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis