Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Spoilers terraria 1.3]

AutorMensagem
Mister_Porco
[Spoilers terraria 1.3]Resposta:#1
Bugs massivos a caminho com a portal gun,xd e eu achei a Zapinator voltando maneiro =)


Postem nesse topico,todas as fotos e videos que tem algum spoiler de terraria 1.3

Sáb 06 Set 2014, 14:26
Nakheel
Re: [Spoilers terraria 1.3]Resposta:#2
Portal é meu jogo favorito, se adicionarem mesmo a Portal Gun, vou querer logo no inicio do jogo <3



Última edição por Nakheel em Qua 10 Set 2014, 14:01, editado 1 vez(es)

Sáb 06 Set 2014, 17:37
http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
Dark Johnson
Re: [Spoilers terraria 1.3]Resposta:#3
Porta Gun? Faz sentido, coloque duas portas, abra uma e saia pela outra!

A Portal Gun vai ser mesmo útil pra achar ilhas voadoras.

A volta da Zapinator vai ser daora também.

Qua 10 Set 2014, 10:37
Nakheel
Re: [Spoilers terraria 1.3]Resposta:#4
Dark Johnson escreveu:Porta Gun? Faz sentido, coloque duas portas, abra uma e saia pela outra!

A Portal Gun vai ser mesmo útil pra achar ilhas voadoras.

A volta da Zapinator vai ser daora também.

Nossa, eu nem vi que esqueci do l quando escrevi Portal Gun SHAUSHASU. Corrigido.

Qua 10 Set 2014, 14:15
http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
Mister_Porco
Re: [Spoilers terraria 1.3]Resposta:#5
Tecnicamente,portal gun e uma arma de portas. você entra em uma e sai na outra =)

Sex 12 Set 2014, 16:32
Misterd909
Re: [Spoilers terraria 1.3]Resposta:#6
se ficar decente acho que vou fazer um mapa com a portal gun no estilo do mapa do rod da discordia
agora se eles nerfarem do jeito que fizeram a rod com perda de hp e etc etc vai ficar lisho

Qui 09 Out 2014, 22:25
Mister_Porco
Re: [Spoilers terraria 1.3]Resposta:#7
Misterd909 escreveu:se ficar decente acho que vou fazer um mapa com a portal gun no estilo do mapa do rod da discordia
agora se eles nerfarem do jeito que fizeram a rod com perda de hp e etc etc vai ficar lisho
Provavelmente pra você botar portal,vai ser num bloco propio logo não vai dar pra usar no pvp.

Sex 10 Out 2014, 22:00
Misterd909
Re: [Spoilers terraria 1.3]Resposta:#8
Mister_Porco escreveu:
Misterd909 escreveu:se ficar decente acho que vou fazer um mapa com a portal gun no estilo do mapa do rod da discordia
agora se eles nerfarem do jeito que fizeram a rod com perda de hp e etc etc vai ficar lisho
Provavelmente pra você botar portal,vai ser num bloco propio logo não vai dar pra usar no pvp.
seria ate uma otima forma de refazer a rod of discord
vc cria uma parede de fundo onde se vc aplicar a rod nela você não é penalizado

Sáb 11 Out 2014, 19:58
Like_13
Re: [Spoilers terraria 1.3]Resposta:#9
GENTEEE VCS PERCEBERAM? a valve (criadora do portal) nunca fez uma terceira (3) sequela de seu jogos, e Terriara 1.TRES!!! (1.3) (.3) (3!!!!!) vai ter portal gun!! pode ser um sinal demoniaco ou só uum spoiler subliminar de novos itens do portal alem da portal gun, como a GLaDOS boss, wheatley pet e shell NPC, e tambem o unico geito de ir ao bioma da lua teria que ser como foi no portal 2: jogar 2 portais, um na lua (no céu no caso) e um no chão.

Qua 05 Nov 2014, 21:49
Lord S.
Re: [Spoilers terraria 1.3]Resposta:#10
Like_13 escreveu:GENTEEE VCS PERCEBERAM? a valve (criadora do portal) nunca fez uma terceira (3) sequela de seu jogos, e Terriara 1.TRES!!! (1.3) (.3) (3!!!!!) vai ter portal gun!! pode ser um sinal demoniaco ou só uum spoiler subliminar de novos itens do portal alem da portal gun, como a GLaDOS boss, wheatley pet e shell NPC, e tambem o unico geito de ir ao bioma da lua teria que ser como foi no portal 2: jogar 2 portais, um na lua (no céu no caso) e um no chão.

O sistema ta conspirando cara. -q



Pelo manos acabou a depressão de achar uma angel statue e pensar q poderia ser uma zapinator.

Qua 05 Nov 2014, 23:13
Conteúdo patrocinado
Re: [Spoilers terraria 1.3]Resposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum