Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ja Posso Derrotar O EoW?

AutorMensagem
Jetinho
Ja Posso Derrotar O EoW?Resposta:#1
OI GENTE!!!!!!!                                                                                                                  _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Sou Novo aqui no forum e também no terraria e uma pergunta: eu tenho armadura QUASE Full Tungsten (Só a calça que não a calça é de Iron eu acho),Espada:sabre de luz verde e a Espada encantada. Arma Range:Arma Espacial,Arpão. Hook: Sim tenho o Grapling Hook. Poções: Poção de vida e de mana normais. Itens de vestir: Bracelete de Regeneração de Mana, Pé de pato (Ou bota de andar na água) Bota de correr rápido, luvas para escalar. Pet: Não tenho. Amigos para jogar: Sim. Boss derrotados: Eye of Cthulhu e Conseguirei derrotar o Eater of Worlds ???

Qui 29 Jan 2015, 22:00
Misterd909
Re: Ja Posso Derrotar O EoW?Resposta:#2
Invoca o desgraçado, sobe do buraco, pega teu arpão e arregaça o bicho.
Ele vai morrer bem rápido.

Qui 29 Jan 2015, 22:56
Lord S.
Re: Ja Posso Derrotar O EoW?Resposta:#3
Matar o EoW sozinho com esses equipamentos já seria bem fácil, e como você disse que tem amigos para jogar, pode matar até o skeletron.

Sex 30 Jan 2015, 01:54
Sr.Lavor
Re: Ja Posso Derrotar O EoW?Resposta:#4
Consegue sim

Sex 30 Jan 2015, 12:16
http://192.168.1.1/
Kaio
Re: Ja Posso Derrotar O EoW?Resposta:#5
Sim. Se quiser dar uma de tanker, é só prender o grappling hook no chão e usar o seu sabre. O EoW vai dropando vida ao ser destruído.

Sex 30 Jan 2015, 12:47
Jetinho
Re: Ja Posso Derrotar O EoW?Resposta:#6
Bom, a pessoa que vou convidar para me ajudar não tem muitos itens bons mas acho que vai dar certo, e eu fiz e esse tópico para saber que Pet ganharei se eu vencer mesmo sabendo que tem chances de não ganhar o Pet e outra pergunta; Ja posso derrotar o Brain of Cthulhu? A e outra  coisa eu vou fazer o bicho aparecer já nà superfície mas não sei se é possivel colocar ele na superfície.

Sex 30 Jan 2015, 14:43
Lord S.
Re: Ja Posso Derrotar O EoW?Resposta:#7
Jetinho escreveu:Bom, a pessoa que vou convidar para me ajudar não tem muitos itens bons mas acho que vai dar certo, e eu fiz e esse tópico para saber que Pet ganharei se eu vencer mesmo sabendo que tem chances de não ganhar o Pet e outra pergunta; Ja posso derrotar o Brain of Cthulhu? A e outra  coisa eu vou fazer o bicho aparecer já nà superfície mas não sei se é possivel colocar ele na superfície.

O pet do EoW (Baby Eater) tem 3.33% de chances para ser dropado.
Com esses equips também é possível matar o Brain of Cthulho, mas você precisaria estar em um mundo de crimson (bioma alternativo à corruption), ou seja, você precisará criar outro mundo para pegar os drops do BoC porque crimson e corruption não spawnam no mesmo mundo.
E quanto ao EoW, você pode levá-lo para a superfície se for fugindo aos poucos. Se você ficar muito longe ele pode ir embora.

Sex 30 Jan 2015, 15:34
Jetinho
Re: Ja Posso Derrotar O EoW?Resposta:#8
Lord S. escreveu:O pet do EoW (Baby Eater) tem 3.33% de chances para ser dropado.
Com esses equips também é possível matar o Brain of Cthulho, mas você precisaria estar em um mundo de crimson (bioma alternativo à corruption), ou seja, você precisará criar outro mundo para pegar os drops do BoC porque crimson e corruption não spawnam no mesmo mundo.
E quanto ao EoW, você pode levá-lo para a superfície se for fugindo aos poucos. Se você ficar muito longe ele pode ir embora.


Valeu Lord e a todos que ajudaram Com Essas Duvidas  Guide big smile

Sex 30 Jan 2015, 16:03
Conteúdo patrocinado
Re: Ja Posso Derrotar O EoW?Resposta:#9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum