Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de bosses Hardmode

AutorMensagem
KiritinhoSama
Lista de bosses HardmodeResposta:#1
e entrei no hardmode faz pouco tempo e tenho uma nights edge e um peitoral e botas de palladium e helmet de mitryll com uma nights edge queria saber quais são os bosses mais faceis do hardmode para matar com esses equipamentos

Qua 04 Fev 2015, 11:09
Coral Fang
Re: Lista de bosses HardmodeResposta:#2
Olha, não sei se tem um mais fácil pra matar com esses equips, primeiro eu recomendaria você ter o set full de um único minério porque mesclando eles você perde o bônus set.
E apenas lembrando, os minérios hardmode possuem 3 capacetes, cada um define a sua classe e adiciona mais dano a tal classe.
A lista dos bosses é a seguinte; (os que eu lembro)
Destroyer
Twins
Skeletron Prime
Pantera
Golem
Fishron

Além dos dois eventos (frost e pumpkin moon) que possuem diversos bosses.

Qua 04 Fev 2015, 23:07
KiritinhoSama
VlwResposta:#3
obg cara mas eu sempre escolho o helmet com mais defesa,e pretendo fazer uma armor de adamantite a menos que tenha uma mais forte me diga sua opiniao quais sao os mais faceis e os mais dificeis

Qua 04 Fev 2015, 23:33
Lord S.
Re: Lista de bosses HardmodeResposta:#4
Esses bosses todos possuem uma "ordem" para serem derrotados.
Logo que você entra no hardmode você pode matar o Destroyer, os Twins ou o Skeletron Prime. Depois de derrotar esses 3 bosses, a Plantera poderá ser spawnada e em seguida o Golem ou os eventos. Existe também o Duke fishron que pode ser invocado em qualquer estágio do hardmode, mas pode ser bem difícil no começo.

Em geral o Destroyer é o boss mais fácil desta primeira etapa, seguido pelos Twins e o Skeletron Prime.
O desafio em enfrentar o Destroyer é sua grande quantidade de HP. 80K de vida pode ser algo bem chato, mas armas como a Nimbus Rod, Water Bolt, Unholy/Jester Arrows, Cutlass, podem facilitar esta tarefa, assim como o uso de uma arena apropriada.
Este boss ainda dropa um dos materiais necessarios para construir a Megashark (upgrade da Minishark); uma arma que poderá lhe acompanhar por um bom tempo no hardmode.

Claro, você pode enfrentar esses bosses na ordem que quiser. Eu por diversas vezes comecei pelos Twins. Tudo depende de qual boss te deixa mais confortável durante a luta, e seu conhecimento sobre cada inimigo.

Qui 05 Fev 2015, 00:49
Conteúdo patrocinado
Re: Lista de bosses HardmodeResposta:#5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis