Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Central de Servidores e procura de parceiros para jogar terraria.

AutorMensagem
Mister_Porco
Tópico Central de Servidores e procura de parceiros para jogar terraria.Resposta:#1
Introdução
Procurar um parceiro no terraria para jogar é uma das coisas mais difíceis que existem,
para evitar o flood massivo dessa area, estou criando esse tópico, onde poderemos botar uma lista de jogadores procurando gente pra jogar em diferentes plataformas e servidores que nós do TBR conhecemos / recomendamos. 


Servidores:

PC:

PS4:

PS VITA:

Xbox 360:

Xbox One:

Android,iOS e Windows Phone:


Cadastro
Jogadores:

Servidores:

Considerações finais
Com essa  iniciativa espero terminar de uma vez por todas com o problema que é tentar achar alguem pra jogar e não ter ninguém, Caso queiram comentar alguma coisa sobre o tópico EX: "Porco, bota um spoiler aqui" ou "Porco, seu tópico tá um lixo seu bosta" Me mande uma PM,quero deixar os comentários do post os mais limpos possiveis.







Sáb 11 Abr 2015, 23:05
AguiaCareca
Re: Tópico Central de Servidores e procura de parceiros para jogar terraria.Resposta:#2
boa iniciativa ^^ adiciona eu ai,steam AguiaCarequinha[RedZ],jogo todos os dias de 8:00 as 12:00 e as vezes 18:00 as 22:00

sabados fico o dia todo on,domingo so a tarde

Seg 13 Abr 2015, 19:17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum