Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Central de Servidores e procura de parceiros para jogar terraria.

AutorMensagem
Tópico Central de Servidores e procura de parceiros para jogar terraria.Resposta:#1
Introdução
Procurar um parceiro no terraria para jogar é uma das coisas mais difíceis que existem,
para evitar o flood massivo dessa area, estou criando esse tópico, onde poderemos botar uma lista de jogadores procurando gente pra jogar em diferentes plataformas e servidores que nós do TBR conhecemos / recomendamos. 

Servidores:

PC:

•  Mister_Porco,Steam = Ruanazul, Das 8 da noite as 10 da noite segunda e sexta,pode se usar microfone. (Procurando parceiro para quando a 1.3 chegar.)

PS4:

PS VITA:

Xbox 360:

Xbox One:

Android,iOS e Windows Phone:

Cadastro
Jogadores:

Nick:
PSN/Live/Steam/forma de encontrar você:
Horário disponível para jogar:
Pode usar microfone:

Servidores:

Nome:
Tempo online:
Vantagens:
Capacidade:
Sistema:
Staff:

Considerações finais
Com essa  iniciativa espero terminar de uma vez por todas com o problema que é tentar achar alguem pra jogar e não ter ninguém, Caso queiram comentar alguma coisa sobre o tópico EX: "Porco, bota um spoiler aqui" ou "Porco, seu tópico tá um lixo seu bosta" Me mande uma PM,quero deixar os comentários do post os mais limpos possiveis.

Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
em Sab 11 Abr 2015, 23:05
Ver perfil do usuário
Re: Tópico Central de Servidores e procura de parceiros para jogar terraria.Resposta:#2
boa iniciativa ^^ adiciona eu ai,steam AguiaCarequinha[RedZ],jogo todos os dias de 8:00 as 12:00 e as vezes 18:00 as 22:00

sabados fico o dia todo on,domingo so a tarde

Tributo ao
Grand Chase

Lutar é so uma maneira de se provar mais forte.
em Seg 13 Abr 2015, 19:17
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: