Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matei o Wall of Flesh, o mundo virou um inferno, o que fazer??

AutorMensagem
Andreym_Costa
Matei o Wall of Flesh, o mundo virou um inferno, o que fazer??Resposta:#1
Primeiro vou me apresentar, meu nome é Andrey, este é o meu primeiro post e comecei a jogar Terraria a três semanas, portanto sou Noob, então relevem algumas coisas por favor, sou viciado em Minecraft e por isso chamo alguns biomas (Como o Crimson de Nether) com o nome dos biomas do Mine, me perdoem por isso também... Faço 18 anos semana que vem e é isso Guide smile

Então, preciso de ajuda, eu jogo via Hamachi com uma amiga, jogamos na versão 1.2.4.1, matamos o Wall of Flesh e infelizmente o mundo está agora um verdadeiro inferno, acho que a única coisa positiva é a Hallow, achei o bioma muito bonito apesar dos mobs (é assim que se chamam?) serem uns demônios e tirarem hp pra caramba!
Usamos o set criado com o que dropou do Brain of Cthulhu (Matamos o infeliz 4 vezes pra poder fazer o set) Usamos uma picareta que também foi feita dos drops do Brain e ontem tivemos a infelicidade de descobrir que nem Clorophite a infeliz minera --' Como eu disse, está um inferno, estamos mais perdidos que cego em tiroteio... Já tínhamos uma escada para a Floating Land, porém quando eu estava pegando uns blocos daquela casinha legal ontem o Wyvern veio, tentamos matá-lo e quase conseguimos porém ele some e se regenera...
Dêem dicas por favor! quanto mais melhor, tentei ser o mais claro mas qualquer informação que queiram saber é só perguntar Guide big smile 
PS: Entramos no hardmode ou estou enganado?

Qua 27 maio 2015, 17:37
KillerSpring
Re: Matei o Wall of Flesh, o mundo virou um inferno, o que fazer??Resposta:#2
É um evento que acontece quando mata o Wall of Flesh, o seu mundo muda totalmente. A primeira coisa que você tem que fazer é usar um pwnhammer (martelo que droprou do wall of flesh) e quebrar demon altars, cada vez que você quebrar vai aparecer um minério novo, sendo que o máximo são 3. O minério mais fácil de minerar é o Cobalt/Palladium mas você precisa de uma Molten Pickaxe, que é feita com Hellstone (minério achado no inferno). Cada Hellstone bar precisa de 3 hellstone e 1 obsidian ore e tem que ser feita em uma Hellforge.
O segundo minério é Mythril/Orichalcum, tem que ser minerado com Pickaxe de Cobalt/Palladium e para fazer as armas e armaduras, precisa de uma Mythril/Orichalcum Anvil, que é feita com 20 barras de Mythril/Orichalcum
O terceiro minério é Adamantium/Titanium, tem que ser minerado com Pickaxe de Mythril/Orichalcum e para fazer barras, tem que fazer uma Adamantium/Titanium forge, que é feita com 20 minérios de Adamantium/Titanium

Isso é só uma das coisas que você tem que fazer agora

Qua 27 maio 2015, 18:48
Andreym_Costa
Re: Matei o Wall of Flesh, o mundo virou um inferno, o que fazer??Resposta:#3
Não temos uma corruption no mundo, portanto não temos Demon Altar  affraid Esqueci de colocar isso no tópico Guide crying existe alguma forma de "liberar" uma corruption no mapa ou teremos que criar um mundo até achar uma(!)
Obrigado por responder Guide big smile

Qua 27 maio 2015, 20:42
Mister_Porco
Re: Matei o Wall of Flesh, o mundo virou um inferno, o que fazer??Resposta:#4
Andreym_Costa escreveu:Não temos uma corruption no mundo, portanto não temos Demon Altar  affraid Esqueci de colocar isso no tópico Guide crying existe alguma forma de "liberar" uma corruption no mapa ou teremos que criar um mundo até achar uma(!)
Obrigado por responder Guide big smile
Nesse caso,é só quebrar os Crimson altar.

Qua 27 maio 2015, 21:10
Andreym_Costa
Re: Matei o Wall of Flesh, o mundo virou um inferno, o que fazer??Resposta:#5
KillerSpring escreveu:É um evento que acontece quando mata o Wall of Flesh, o seu mundo muda totalmente. A primeira coisa que você tem que fazer é usar um pwnhammer (martelo que droprou do wall of flesh) e quebrar demon altars, cada vez que você quebrar vai aparecer um minério novo, sendo que o máximo são 3. O minério mais fácil de minerar é o Cobalt/Palladium mas você precisa de uma Molten Pickaxe, que é feita com Hellstone (minério achado no inferno). Cada Hellstone bar precisa de 3 hellstone e 1 obsidian ore e tem que ser feita em uma Hellforge.
O segundo minério é Mythril/Orichalcum, tem que ser minerado com Pickaxe de Cobalt/Palladium e para fazer as armas e armaduras, precisa de uma Mythril/Orichalcum Anvil, que é feita com 20 barras de Mythril/Orichalcum
O terceiro minério é Adamantium/Titanium, tem que ser minerado com Pickaxe de Mythril/Orichalcum e para fazer barras, tem que fazer uma Adamantium/Titanium forge, que é feita com 20 minérios de Adamantium/Titanium

Isso é só uma das coisas que você tem que fazer agora

Mister_Porco escreveu:
Andreym_Costa escreveu:Não temos uma corruption no mundo, portanto não temos Demon Altar  affraid Esqueci de colocar isso no tópico Guide crying existe alguma forma de "liberar" uma corruption no mapa ou teremos que criar um mundo até achar uma(!)
Obrigado por responder Guide big smile
Nesse caso,é só quebrar os Crimson altar.

Oi pessoas, então, hoje fizemos tudo o que foi indicado por vocês (Ontem estávamos reformando a casa por que tava muito pequena) e ainda matamos o Skeletron, pois é, a gente não tinha matado ainda, eu estou com set de Mythril, e minha amiga está com set de Palladium, porém voltamos a ficar perdidos, em o que fazer agora, continuar melhorando set é uma opção, mas qual seria o próximo boss, conseguimos matar o Wyvern, também já descobrimos que depois de um tempo ele volta, eu estava lendo sobre Plantera, golem, a rainha do gelo enfim, o que devemos fazer Guide crying

Sáb 30 maio 2015, 04:56
Mister_Porco
Re: Matei o Wall of Flesh, o mundo virou um inferno, o que fazer??Resposta:#6
Andreym_Costa escreveu:
KillerSpring escreveu:É um evento que acontece quando mata o Wall of Flesh, o seu mundo muda totalmente. A primeira coisa que você tem que fazer é usar um pwnhammer (martelo que droprou do wall of flesh) e quebrar demon altars, cada vez que você quebrar vai aparecer um minério novo, sendo que o máximo são 3. O minério mais fácil de minerar é o Cobalt/Palladium mas você precisa de uma Molten Pickaxe, que é feita com Hellstone (minério achado no inferno). Cada Hellstone bar precisa de 3 hellstone e 1 obsidian ore e tem que ser feita em uma Hellforge.
O segundo minério é Mythril/Orichalcum, tem que ser minerado com Pickaxe de Cobalt/Palladium e para fazer as armas e armaduras, precisa de uma Mythril/Orichalcum Anvil, que é feita com 20 barras de Mythril/Orichalcum
O terceiro minério é Adamantium/Titanium, tem que ser minerado com Pickaxe de Mythril/Orichalcum e para fazer barras, tem que fazer uma Adamantium/Titanium forge, que é feita com 20 minérios de Adamantium/Titanium

Isso é só uma das coisas que você tem que fazer agora

Mister_Porco escreveu:
Andreym_Costa escreveu:Não temos uma corruption no mundo, portanto não temos Demon Altar  affraid Esqueci de colocar isso no tópico Guide crying existe alguma forma de "liberar" uma corruption no mapa ou teremos que criar um mundo até achar uma(!)
Obrigado por responder Guide big smile
Nesse caso,é só quebrar os Crimson altar.

Oi pessoas, então, hoje fizemos tudo o que foi indicado por vocês (Ontem estávamos reformando a casa por que tava muito pequena) e ainda matamos o Skeletron, pois é, a gente não tinha matado ainda, eu estou com set de Mythril, e minha amiga está com set de Palladium, porém voltamos a ficar perdidos, em o que fazer agora, continuar melhorando set é uma opção, mas qual seria o próximo boss, conseguimos matar o Wyvern, também já descobrimos que depois de um tempo ele volta, eu estava lendo sobre Plantera, golem, a rainha do gelo enfim, o que devemos fazer Guide crying
Os bosses mecanicos são os proximos, "The destroyer" "The Twins" "Skeletron Prime" são o nome deles,durante a noite você as vezes recebe uma mensagem falando alguma coisa sobre eles, que significa que ele vai spawnar,mas se tudo der errado você pode spawnar eles usando seus itens mecanicos. ah e, eles são MUITO difíceis com as armas que vocês tem,quando chegarem a pegar adamantium / titanio façam espadas e arcos que ajuda bastante,asas tambem são recomendadadas;

Sáb 30 maio 2015, 10:10
Lord S.
Re: Matei o Wall of Flesh, o mundo virou um inferno, o que fazer??Resposta:#7
Nada melhor que ter a mensagem "This is going to be a terrible night" na primeira noite do hardmode.

A linha mais comum para enfrentar os bosses são:
Eye of cthulhu > Eater of World/Brain of  cthulhu > Queen Bee (alguém realmente se preocupa com esse boss?) > Skeletron > Wall of Flesh [HARDMODE] > The Destroyer > The Twins > Skeletron Prime [A PORRA FICA SÉRIA] > Plantera > Golem > Duke Fishrom* > Pumpkin Moon [Evento] > Frost Moon [Evento] > Esperar a 1.3

*O Duke Fishrom no começo pode parecer mais difícil que os eventos.

Tentei organizar com cores os bosses que você pode enfrentar na ordem que quiser.

Sáb 30 maio 2015, 11:24
Andreym_Costa
Re: Matei o Wall of Flesh, o mundo virou um inferno, o que fazer??Resposta:#8
Bom gente, obrigado mesmo, li a ordem e vamos tentar manter, Mister_Porco valeu! Vamos começar a aumentar os nossos sets, é que somos fominha kkkk enfim, qualquer dúvida retorno ao fórum

Sáb 30 maio 2015, 19:39
Conteúdo patrocinado
Re: Matei o Wall of Flesh, o mundo virou um inferno, o que fazer??Resposta:#9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis