Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minecraft

AutorMensagem
Convidado
Re: MinecraftResposta:#21
Só tava zoando.
Sou trollzão.
Mesmo eu realmente gostando mais de Minecraft, chega uma hora que não tem nada para fazer.
E a fantasia de Creeper foi adicionada em inspiração a Minecraft.

Sáb 27 Jun 2015, 19:47
ViniciusVKing
Re: MinecraftResposta:#22
Para min Terraria é Muito Melhor em TUDO,Armas,Inimigos,Texturas(Cara o Fundo Do Hell é lindo(sem fanatismo religioso por favor,eu sou religioso e nem liguei se tem hell,demônios e outras coisas))Quantidade De Vida,Poções,Bosses,Armaduras,TUDO EU ADORO NO TERRARIA.Apenas o multiplayer que perde para o Minecraft.Minecraft é legalzinho no começo,mas RAPIDAMENTE enjoa  e não da vontade de jogar mais(experiencia própria Guide eek )
 
OBs:ESTA É MINHA OPNIÃO Guide big smile

Qua 22 Jul 2015, 11:52
Tsuro
Re: MinecraftResposta:#23
Eu gosto do minecraft pela complexidade de mapas que tem (são bem mais legais que o do Terraria)
A redstone é capaz de fazer coisas superiores aos wires do terraria. (Sethbling monstro)

As wires do terraria só vencem por conta do espaço, pois elas não ocupam nada de quebra ficam invisíveis se você não tem algo pra mexer com elas :v Isso eu adoro

Quanto ao multiplayer eu acho que os dois estão no mesmo nível

Muitos mapas e mods de Minecraft são superiores

Qua 22 Jul 2015, 12:30
Goukazaru
Re: MinecraftResposta:#24
Já joguei,hoje em dia eu odeio esse jogo.

Qua 22 Jul 2015, 13:02
Daniel_Bx
Re: MinecraftResposta:#25
Kaio escreveu:
KillerSpring escreveu:
Kaio escreveu:É legal, mas eu acho que Terraria atualmente é melhor em todos os quesitos, exceto multiplayer.

Por quê? pq é o killa q hosteia né
porque no minecraft é mó irmandade pra fazer a casinha e tal, no terraria so tem cuzão querendo rushar pra pegar loot e te matar com areia

Sr.Lavor (rickomax) escreveu:Eu acho Terraria melhor em tudo, menos no sistema de wire que eu acho o do Minecraft bem melhor.
nossa, eu acho o sistema de redstone nojento

Se você só joga com cuzão o problema é seu, mas é garantia que o mp do terraria é bem melhor, tanto pra pvp quanto pra pve. Also, o sistema de redstone é meio bostinha de usar mas dá pra fazer bem mais coisa, se você manjar.

Qua 22 Jul 2015, 13:18
AguiaCareca
Re: MinecraftResposta:#26
Daniel_Bx escreveu:
Kaio escreveu:
KillerSpring escreveu:
Kaio escreveu:É legal, mas eu acho que Terraria atualmente é melhor em todos os quesitos, exceto multiplayer.

Por quê? pq é o killa q hosteia né
porque no minecraft é mó irmandade pra fazer a casinha e tal, no terraria so tem cuzão querendo rushar pra pegar loot e te matar com areia

Sr.Lavor (rickomax) escreveu:Eu acho Terraria melhor em tudo, menos no sistema de wire que eu acho o do Minecraft bem melhor.
nossa, eu acho o sistema de redstone nojento

Se você só joga com cuzão o problema é seu, mas é garantia que o mp do terraria é bem melhor, tanto pra pvp quanto pra pve. Also, o sistema de redstone é meio bostinha de usar mas dá pra fazer bem mais coisa, se você manjar.
olha,quando se acha alguem que não é um "cuzão",ele é cheater ou só gosta de jogar endgame.
ps: NINGUEM É PERFEITO!

Qua 22 Jul 2015, 16:32
Conteúdo patrocinado
Re: MinecraftResposta:#27

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum