Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Monitor morrendo ?

AutorMensagem
raphaelpdc
Monitor morrendo ?Resposta:#1
Meu monitor estava funcionando normalmente ontem, fui ligar ele hoje de manhã e simplesmente ele inicia, fica uns 2 minutos normal, e começa a dar umas "tremidas" na tela como um ataque epilético e trava após isso.

Obs: Tô aqui pelo notebook.

Alguém pode me ajudar com ssa bagaça ?? Tô desesperado :_: Guide crying Guide crying Guide crying

Ter 14 Jul 2015, 10:24
Henri
Re: Monitor morrendo ?Resposta:#2
Já tentou olhar as conexões do monitor? Talvez esteja mal encaixado e/ou empoeirado.

Ter 14 Jul 2015, 10:39
http://www.terrariabr.com
raphaelpdc
Re: Monitor morrendo ?Resposta:#3
Sonic_BR escreveu:Já tentou olhar as conexões do monitor? Talvez esteja mal encaixado e/ou empoeirado.

Vou tentar, mas creio eu que não seja, parecem estar normais, porém vou dar uma futucada nos cabos :_:

Ter 14 Jul 2015, 11:02
Kaio
Re: Monitor morrendo ?Resposta:#4
O computador está OK? Nenhum barulho estranho? Tentou usar a tela da TV por HDMI ou do próprio notebook pra ver se funciona mesmo? Se o computador não funcionar, eu recomendo limpar ele, e se ele não funcionar mesmo assim, levar a um técnico para ver o que pode ser feito. Se o computador estiver funcionando corretamente e o problema for só no monitor, tente reajustar os cabos conforme o manual de instruções ou sei lá, se não funcionar, leve ao conserto ou compre outro.

Ter 14 Jul 2015, 14:24
Conteúdo patrocinado
Re: Monitor morrendo ?Resposta:#5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum