Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá Galera Eu Sou O Vinicius

AutorMensagem
ViniciusVKing
Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#1
(Obs: O Tópico está divido em partes sobre min para poder me conhecer melhor ok?)

==================Introdução====================================
Olá pessoal gente boa do fórum "Terraria Brasil",eu me chamo Marcus Vinícius e para amigos só Vini mesmo.
==================Coisas Q Gosto====================================
Eu gosto de Bacon,Terraria,Rock,Dubstep,Amizade(Não veja "gayzisse" nisto),Videogames,muitos jogos,filmes,HQs,desenhos japoneses e muito mais coisas
==================Meu Jeito De Ser==================================
Eu normalmente sou calmo,ficando na minha sem mexer com ninguém,porém dependendo do jeito que uma pessoa me trata eu posso ficar brabo beeem rapidamente e acabar xingando alguém que não tem nada a ver(tentem não me irritar).
==================Hobbies====================================
Eu tenho o Hobby de fazer sprites 2d,modelos 3d e desenhos.
 Então é isso espero que eu faça amigos aqui neste fórum,ainda mais não vi ninguém desrespeitando ninguém e isto é ótimo  Guide big smile

Ter 21 Jul 2015, 22:08
Kaio
Re: Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#2
Olá! Quantos anos você tem e quais são suas bandas de rock e de eletrônico favoritas?

Ter 21 Jul 2015, 22:54
Henri
Re: Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#3
Bem vindo, Vinícius!

  • Antes de tudo, leia as regras do fórum!
  • Para discussão geral sobre o Terraria, aqui é o lugar certo.
  • Temos vários tutoriais e guias no fórum, veja e crie tutoriais sobre o jogo aqui.
  • Caso você ainda tenha alguma outra dúvida sobre o jogo, peça ajuda aqui.
  • Quer compartilhar experiências, fotos e vídeos? Esse é o lugar certo!
  • Também temos a área de Servidores, para você entrar em algum servidor, divulgar seu servidor e organizar jogatinas. Aqui.
  • Tem algum tipo de fan-art de Terraria? Você pode postar-la aqui!

Temos outras áreas no fórum, explore o fórum e siga as regras!
Mais uma vez, bem vindo!

Ter 21 Jul 2015, 23:33
http://www.terrariabr.com
ViniciusVKing
Re: Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#4
Kaio escreveu:Olá! Quantos anos você tem e quais são suas bandas de rock e de eletrônico favoritas?

(Sem Rir Plz) Eu tenho 11 anos,minhas bandas de Rock favoritas são Gun n'Roses e Coldplay agora bandas de eletrônica eu gosto de Deadmau5(Ai você pergunta : Mas não é um DJ? Pelo Wikipedia que pode estar errado é uma banda ;D),Daft Punk e Avicii

Qua 22 Jul 2015, 09:28
ViniciusVKing
Re: Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#5
Sonic_BR escreveu:Bem vindo, Vinícius!

  • Antes de tudo, leia as regras do fórum!
  • Para discussão geral sobre o Terraria, aqui é o lugar certo.
  • Temos vários tutoriais e guias no fórum, veja e crie tutoriais sobre o jogo aqui.
  • Caso você ainda tenha alguma outra dúvida sobre o jogo, peça ajuda aqui.
  • Quer compartilhar experiências, fotos e vídeos? Esse é o lugar certo!
  • Também temos a área de Servidores, para você entrar em algum servidor, divulgar seu servidor e organizar jogatinas. Aqui.
  • Tem algum tipo de fan-art de Terraria? Você pode postar-la aqui!

Temos outras áreas no fórum, explore o fórum e siga as regras!
Mais uma vez, bem vindo!

Olá admin Sonic_Br,obrigado por ao invés de responder com um palavrão como em outros fóruns que já frequentei(havia um fórum que quando me apresentei uns caras e o próprio admin de lá chegou lá respondendo com um Fod*-s* sem motivo aparente só porque eu me apresentei no fórum).Ah e antes de fazer esse post eu já havia lido as regras,e eu como uma pessoa educada irei respeitar as regras do fórum ainda mais como disse lá em cima não vi ninguém falando mal de ninguém ou coisa do tipo

Qua 22 Jul 2015, 09:33
Henri
Re: Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#6
ViniciusVKing escreveu:
Kaio escreveu:Olá! Quantos anos você tem e quais são suas bandas de rock e de eletrônico favoritas?

(Sem Rir Plz) Eu tenho 11 anos,minhas bandas de Rock favoritas são Gun n'Roses e Coldplay agora bandas de eletrônica eu gosto de Deadmau5(Ai você pergunta : Mas não é um DJ? Pelo Wikipedia que pode estar errado é uma banda ;D),Daft Punk e Avicii

Você disse Coldplay? Minha banda favorita Guide tongue

Qua 22 Jul 2015, 10:52
http://www.terrariabr.com
ViniciusVKing
Re: Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#7
Sonic_BR escreveu:
ViniciusVKing escreveu:
Kaio escreveu:Olá! Quantos anos você tem e quais são suas bandas de rock e de eletrônico favoritas?

(Sem Rir Plz) Eu tenho 11 anos,minhas bandas de Rock favoritas são Gun n'Roses e Coldplay agora bandas de eletrônica eu gosto de Deadmau5(Ai você pergunta : Mas não é um DJ? Pelo Wikipedia que pode estar errado é uma banda ;D),Daft Punk e Avicii

Você disse Coldplay? Minha banda favorita Guide tongue

Hehe disse.Coldplay é muito bom mas qual a sua musica favorita deles?

Qua 22 Jul 2015, 10:55
Dark Johnson
Re: Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#8
Seja bem-vindo.

VOCÊ DISSE DAFT PUNK? QUAL SUA MÙSICA FAVORITA? :33333

Qua 22 Jul 2015, 11:19
ViniciusVKing
Re: Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#9
Dark Johnson escreveu:Seja bem-vindo.

VOCÊ DISSE DAFT PUNK? QUAL SUA MÙSICA FAVORITA? :33333


Cara eu gosto bastante de "Get Lucky" que foi a música que fez eles turbinarem mas acho que a que eu mais gosto provavelmente é Instant Crush ou Lose Yourself To Dance :V.Mas e você,qual a sua música favorita do Daft Punk :DDDDDD

Qua 22 Jul 2015, 12:15
Mister_Porco
Re: Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#10
Bem vindo.... plz não me mata pra pegar bacon ;-;

Qua 22 Jul 2015, 12:24
Conteúdo patrocinado
Re: Olá Galera Eu Sou O ViniciusResposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis