Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mods]TOP 10 mods ótimos

AutorMensagem
Mister_Porco
[Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#1
Olá gente,eu sou seu amigo suíno do bairro,Mister_Porco e hoje,vou mostrar alguns mods que são muito bons.


1-Thorium + 

É um mod relativamente bom,Com inimigos e bosses novos,os únicos problemas que tive foram alguns bugs e o fato que alguns itens são feitos com terra,porem acredito que com o desenvolver do mod,isso sera concertado.

Screenshot:

2-Better Reforging

Oque eu posso dizer desse mod que eu conheço pouco mas ja considero pakas?é lindo,com ele é possivel pegar armas e itens e mudar-lhes(como o tinker's construct no minecraft,adicionando materiais a armas e equipamentos)completamente,recomendo botar sempre,visto que torna o jogo 100% mais dahora.
[Mods]TOP 10 mods ótimos 3444h09

Screenshot:

3-Dungeon Generator


Adiciona masmorras aleatórias pelo mapa,bem divertido caso você queria imersão na questão de explorar dungeons.
Screenshot:

4-Elemental Boots


Mod interessante que acrescenta novas armas e asas,é interessante caso você curta juntar muitos acessórios.

Screenshots:
5-Doctor Who Mod


Divertido,adiciona a vanity de todos os doutores,alem de apresentar novos itens,esse mod ja é bem antigo e foi atualizado pro tapi,e provavelmente vai ter o master,daleks e outras coisas do universo Who.
Screenshot:
6-Necropolis (Ou necro pack)

Mod maravilhoso,adiciona armas,inimigos,armaduras,npcs,tudo que se pode imaginar (tem até eu la lel).
Screenshot:
7-Dynamic difficulty
HOLY CARALHOS QUE MOD FODA. Ele aumenta a dificuldade do jogo em um nível inimaginável,pra vocês terem noção,no hard os inimigos dobram todos os stats,no hellish é perto do inferno msm, e no INSANE! é tipo assim,personagem end game pra matar zumbis,o jogo se torna tão difícil que pra matar alguns bosses é preciso de mais de uma pessoa pra matar,e cada vez que alguém entra no servidor que você está hosteando a dificuldade sobe um nivel para balancear, e isso torna o mod simplesmente fantástico.PS:esse mod não tem muito oque mostrar,é so jogando mesmo.


8-Terraria: prepare to die edition
Adicione esse mod e o ultimo juntos.Seja bem vindo a dark souls. (ou a um video de estupro,lel)

9-MAF Music Pack

Um mod que muda a musica do terraria. bem legal =)

10-Towns +
Um mod que adiciona Npcs novos(tem até um palhaço que trabalha pra bandeirantes que contas piadas baseado no item que tu ta segurando.)

Screenshot:

Final
Eu diria que os mods que estão ai na lista,são bem bons e podem acrescentar até umas 20 horas de jogo(se contar jogar multiplayer e outras coisas),mas ei,isso é só minha opinião,digam ai a de vocês e se quiserem saber como instalar o tapi é só clicar aqui =)
PS:Nada aqui,as screenshots ou os mods são meus,então criadores desses mods,favor não xiar muito,obrigado.



Última edição por Mister_Porco em Sex 10 Out 2014, 23:39, editado 1 vez(es)

Sex 10 Out 2014, 23:20
Henri
Re: [Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#2
Tá aqui o selo ó
[Mods]TOP 10 mods ótimos JuCwd8A

Eu não sou de usar mods no jogo, mas tá aí um tópico bom pra quem quiser conhecer mods daoras (y)
+REP

Sex 10 Out 2014, 23:26
http://www.terrariabr.com
Mister_Porco
Re: [Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#3
Sonic_BR escreveu:Tá aqui o selo ó
[Mods]TOP 10 mods ótimos JuCwd8A

Eu não sou de usar mods no jogo, mas tá aí um tópico bom pra quem quiser conhecer mods daoras (y)
+REP
Vlw senpai,só falta botar as imagens agora =) EDIT: Imagens adiconadas,caso alguem queira jogar cmg ou com outras pessoas esses mods,é só mandar uma P.M pra min (Private message,não policia militar ou pau mandado)

Sex 10 Out 2014, 23:28
Rip
Re: [Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#4
Legal o post, mas, pelo amor de não sei quem, porco.. DÊ UM ESPAÇO DEPOIS DAS VIRGULAS MANO.

Sáb 11 Out 2014, 13:59
https://terraria-brasil.forumeiros.com
Daniel_Bx
Re: [Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#5
Rip escreveu:Legal o post, mas, pelo amor de não sei quem, porco.. DÊ UM ESPAÇO DEPOIS DAS VIRGULAS MANO.

Porco, leve alguns desses, você precisará.

[                        ]

Sáb 11 Out 2014, 17:14
brendon3578
Re: [Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#6
Valeu Sempre Queria Ter Um Terraria Com Mods Epicos.Vlw  Guide smile-> Laughing -> Guide big smile

Sáb 11 Out 2014, 20:19
Mister_Porco
Re: [Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#7
brendon3578 escreveu:Valeu Sempre Queria Ter Um Terraria Com Mods Epicos.Vlw  Guide smile-> Laughing -> Guide big smile
Nada,eu curto passar mods pra pessoas,aumenta os numeros de jogadores e mais pessoas jogam juntos.

Sáb 11 Out 2014, 20:26
Skelozard
Re: [Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#8
Olha só o porco com a minha sign \o/ also devias incluir aquele o mod de Monster Hunter,muito bom ;P

Dom 12 Out 2014, 12:24
Rip
Re: [Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#9
Ah, coloca mais fotos, essas fotinhas ai n mostram quase nada dos mods. E COLOQUE ESPAÇO DEPOIS DAS VIRGULAS.

Dom 12 Out 2014, 20:31
https://terraria-brasil.forumeiros.com
Mister_Porco
Re: [Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#10
Não precisa de mais fotos,se eu botar mais fotos,eu vou ter que mostrar o mod inteiro. (embora eu concorde que o do necropolis não ajuda muito)

Dom 12 Out 2014, 20:36
Conteúdo patrocinado
Re: [Mods]TOP 10 mods ótimosResposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis