Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Qual a ordem de eventos do mais facil pro mais dificil?

AutorMensagem
joki380
[Dúvida] Qual a ordem de eventos do mais facil pro mais dificil?Resposta:#1
Eu tenho um set full hallowed e gosto mais de melee tenho o kraken e o possessed hatchet comoa rmas principais,e qual seria os melhores eventos pra eu fazer agr?E q tipo de arena eu uso?

Sex 31 Jul 2015, 23:37
Mister_Porco
Re: [Dúvida] Qual a ordem de eventos do mais facil pro mais dificil?Resposta:#2
Mate o golem e faça o martian madness. Depois mate os cultistas, farme os pilares e tente matar o moon lord.

Sáb 01 Ago 2015, 13:20
Lord S.
Re: [Dúvida] Qual a ordem de eventos do mais facil pro mais dificil?Resposta:#3
Mister_Porco escreveu:Mate o golem e faça o martian madness. Depois mate os cultistas, farme os pilares e tente matar o moon lord.

Complementando: Depois de matar o golem, você pode querer enfrentar a Pumpkin Moon e depois a Frost Moon. Os drops não são muito interessantes para um melee, mas com certeza são batalhas divertidas.
Snow Pole é um baita auxílio, cara. Fora o dps da The Horseman's Blade.

Sáb 01 Ago 2015, 14:08
Mister_Porco
Re: [Dúvida] Qual a ordem de eventos do mais facil pro mais dificil?Resposta:#4
Lord S. escreveu:
Mister_Porco escreveu:Mate o golem e faça o martian madness. Depois mate os cultistas, farme os pilares e tente matar o moon lord.

Complementando: Depois de matar o golem, você pode querer enfrentar a Pumpkin Moon e depois a Frost Moon. Os drops não são muito interessantes para um melee, mas com certeza são batalhas divertidas.
Snow Pole é um baita auxílio, cara. Fora o dps da The Horseman's Blade.
 Vale mais a pena ir pra martian madness e cultitas e depois pra frost e pump... com os equips que ele tá,vai ser moido na pump e derretido na frost.

Sáb 01 Ago 2015, 14:44
Lordrean
Re: [Dúvida] Qual a ordem de eventos do mais facil pro mais dificil?Resposta:#5
Passei fácil e sem buffs na Pumpkin Moon com Beetle Armor e armas do Martian Madness. Pra mim fazer o cultista e os pilares antes de fazer Pumpkin e Frost perde a graça já que o evento lunar tecnicamente é o último.
Para a frost moon se você construir uma arena com armadilhas dá para chegar em waves boas.

Dom 02 Ago 2015, 12:33
KillerSpring
Re: [Dúvida] Qual a ordem de eventos do mais facil pro mais dificil?Resposta:#6
Depois do Golem você também pode matar o Duke Fishron, da pra fazer os eventos lunares com os drops dele

Dom 02 Ago 2015, 15:53
Conteúdo patrocinado
Re: [Dúvida] Qual a ordem de eventos do mais facil pro mais dificil?Resposta:#7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum