Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diario de um Terrariano

AutorMensagem
Like_13
Diario de um TerrarianoResposta:#1
Entao gente, eu estava pensando em fazer um "Diario de um Terrariano" que seria...um diario de um terrariano, que não seria parodia nem uma (né) e nem crossovers bizarros que eu ja devo ter postado. então, esse diario de um terrariano seria sobre minhas aventuras no terraria 1.3, ja que como parei de jogar terraria, eu só irei voltar a jogar quando sair a 1.3 então estava pensando em voltar com tudo, fazendo uma historia/diario/aventura e com a nova atualização. então se vcs quizerem (mesmo vcs n quizerem vo postar, ahsuahsus) eu vo fazer tipo um diario das minhas jogatinas não-diarias do novo terraria.

Os captulos começariam assim:

CAP (numero do captulo)

e embaixo a mensagen, ja que os captulos seriam algumas mensagens minhas, e claro como vai ser um topico e os captulos minhas mensagens, vcs tbm vão poder me responder me perguntar e dar suas opnioes (nota: ser comentario maldoso nem fala, pq eu n vo estuda 1.3)

então...é..por enquanto é isso xau alien (amo esse emoticon)

Qua 19 Nov 2014, 20:08
Insira_Nome
Re: Diario de um TerrarianoResposta:#2
daora cara,vou ficar na espera
PS:cara, eu lembro que eu entrei no forum antigo por causa de um cara que criou uma fanfic tambem, se alguem ler isso pode me dizer quem foi? e se o criador daquela fanfic ler isso, poderia refazer ela pvr?

Sex 23 Jan 2015, 17:36
Lord S.
Re: Diario de um TerrarianoResposta:#3
Você está muito ansioso cara. A 1.3 vai demorar um pouco para chegar.
Para esse seu projeto funcionar, você vai ter que romancear um pouco cada trecho, e como não é todo mundo que consegue fazer isso, que tal dar uma amostra de como você escreve?

Sex 23 Jan 2015, 19:22
Flesk
Re: Diario de um TerrarianoResposta:#4
Concordo com o Lord, não é só escrever o que você fez no dia, ninguém liga se você pegou cobre hoje e fez umas tochas, você tem que ser um bom escritor e por um drama no texto, se você gosta de escrever e sabe, vai em frente, se não, desiste, vai ficar horrível.
Sem falar que a 1.3 vai demorar pra chegar, então você vai provavelmente esquecer disso

Sex 23 Jan 2015, 19:43
DarkLord
Re: Diario de um TerrarianoResposta:#5
Like,eu ligo se você pegou cobre hoje e fez umas tochas.
Pode fazer.

Sáb 24 Jan 2015, 02:38
Kaio
Re: Diario de um TerrarianoResposta:#6
Minha ideia é: ao invés de você fazer um diário terrariano só seu, escrito etc, abrir um tópico no dia do lançamento, onde todos vão postar screenshots do progresso, construções, do que acharam de novo etc. Depois, quando você e mais um punhado de gente zerar, você pode pegar inspirações das screenshots e dos relatos pra escrever uma fanfic. Vai ficar muito melhor que algo do estilo "dei um starfish pro angler e ele só me deu silver coins".

Sáb 24 Jan 2015, 09:01
Conteúdo patrocinado
Re: Diario de um TerrarianoResposta:#7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis