Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogatina

AutorMensagem
Katsuga
JogatinaResposta:#1
Alô, seguinte.. To sem PC, muito porem Stive pensando em jogar com H lera toda um map de sobrevivência qualquer dia aí. Oq acham? Por enquanto n vai dar pq to sem note, mas logo minha irmã cola aqui trazendo o meu.

Atualizado 03/12/2014

Atenção, a Jogatina foi marcada para o dia 20/12/2014 a partir das 20:00 (Madrugada de Terraria Guide big smile)



Última edição por Katsuga em Qua 03 Dez 2014, 07:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porque o barato é loko)

Seg 01 Dez 2014, 07:07
KillerSpring
Re: JogatinaResposta:#2
>Sobrevivência

Boa sorte pra fazer o pessoal jogar :v

Seg 01 Dez 2014, 12:06
Kaio
Re: JogatinaResposta:#3
Eu jogo.

Seg 01 Dez 2014, 12:42
xXAndréXx
Re: JogatinaResposta:#4
Dependendo de quando marcarem eu jogo também '-'

Seg 01 Dez 2014, 13:52
Like_13
Re: JogatinaResposta:#5
eu talvez jogo...eque tenho problemas pra se conectar em servers

Seg 01 Dez 2014, 15:08
Lord S.
Re: JogatinaResposta:#6
Poh cara, sobrevivência vai ser tenso juntar a galera. Um outro problema é a data das jogatinas, podem demorar semanas para que todos possam estar online de novo.

Seg 01 Dez 2014, 18:13
Katsuga
Re: JogatinaResposta:#7
Ué, combina um dia que td mundo marca compromisso de jogar caraleo.. Vamo marcar pro dia 20/12?!


LOL Katsuga, cê é loko? Pq tão longe assim? oO
R: Pra dar tempo de todo mundo se programar e tals, vai ser "A jogatina", vamos varar a noite do sabado jogando saporra, demoro?

Ah, daora, mas e quem vai hostear essa porra toda? Pq to ligado que sua net é uma bosta, e a minha tbm.
R: Exatamente, por isso vou conversar com os dois hosteadores mais daoras do foru, o KillaKyou! ctz que eles hosteiam. (ou n)

Ah, mas pera, eu sou mto noob, como vou sobreviver? Guide crying
R: Rlx, eu vou estar jogando junto. -q


Mas oq acontece se o bornato ficar de trolzinho? e.e
R: Quem entrar no jogo pra zuar, entrar com end mode ou essas fita, agt bane do server, e só vai poder entrar com char limpo.

Ter 02 Dez 2014, 07:28
bornato
Re: JogatinaResposta:#8
Katsuga escreveu:Mas oq acontece se o bornato ficar de trolzinho? e.e
R: Quem entrar no jogo pra zuar, entrar com end mode ou essas fita, agt bane do server, e só vai poder entrar com char limpo.
Meu senhor.
Nada mais justo.

Ter 02 Dez 2014, 11:02
Like_13
Re: JogatinaResposta:#9
uh..é..gente...ja disse que tenho problemas pra entrar em server...é o port..acho que é isso...sabe aquela coisa que te m"7777" quando vc vai entrar no server? então, eu clico em entra e n funciona, acho que terraria é o unico jogo que n consigui usar chat. 20/12? qual a versão de vcs? 1.2.4.1? ok...só preciso tentar acertar o port

Ter 02 Dez 2014, 11:21
Rake
Re: JogatinaResposta:#10
Dependendo de quando marcarem eu jogo também '-' ² -q

Ter 02 Dez 2014, 15:52
http://anormaispnormais.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado
Re: JogatinaResposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum