Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Continue a historia

AutorMensagem
Like_13
Re: Continue a historiaResposta:#21
mas depois twilight lembro que n tinha penis então uso magia pra teleportar até em casa

Seg 01 Dez 2014, 17:21
Lord S.
Re: Continue a historiaResposta:#22
gente, leiam a frase inteira entes de escrever a continuação.

Em casa, twilight com sua grande velocidade salvou os cacetinhos das más intenções do fogo, que queria queimar os pães para poder...

Seg 01 Dez 2014, 18:05
xXAndréXx
Re: Continue a historiaResposta:#23
fazer torradas e distribuir para todos os outros poneys do lugar. Mas graças a sua agilidade ela foi capaz de....

Seg 01 Dez 2014, 18:12
zora
Re: Continue a historiaResposta:#24
tropeçar horrivelmente na propria rola cavalar, derrubando as torradas sujas na roupa de...

Seg 01 Dez 2014, 18:21
Shin-Chan
Re: Continue a historiaResposta:#25
Ir ao acampamento de seu namorado fazer amorzinho. E, por isso,

Seg 01 Dez 2014, 18:25
Like_13
Re: Continue a historiaResposta:#26
n pera... 1- PORRA A TWILIGHT N TEM ROLA, ok podemos dizer que ela tropeço numa pedra e jogo as torrada no cavalo mais punheteiro do bairro, big macintosh que levo ela pra fazer amor e dai ela n ta mais virgem

agora continuem a historia bizzara de vcss

Seg 01 Dez 2014, 18:28
Lord S.
Re: Continue a historiaResposta:#27
Nota: Não entendi nada que o like_13 quis dizer. Vou continuar do post do shin.


Ela mandou um pombo correio para um monstro que trabalhava numa lavanderia e fazia cosplay de pikachu. A mensagem no pombo dizia...

Seg 01 Dez 2014, 18:31
xXAndréXx
Re: Continue a historiaResposta:#28
"Caro Bulbasaur,

Venho através deste, comunicar-lo que não tenho nada a dizer a vossa senhoria.

Grato".

Porem a mensagem foi confiscada pela policia poney com suspeitas de ter alguma mensagem oculta. Apos analises concluiram que...

Seg 01 Dez 2014, 18:36
Shin-Chan
Re: Continue a historiaResposta:#29
na verdade, a mensagem era:

"Sujei minha calça toda e não poderei fazer amorzinho com meu namorado, se vista de mim e sacie seus desejos sexuais.

PS: Ele gosta da porta traseira."

Seg 01 Dez 2014, 18:49
Sr.Lavor
Re: Continue a historiaResposta:#30
Ai do nada os membros da ku kux klan ficam nervosos com o coelho dono da fabrica de cacau por fazerem chocolates negros e estão indo para América,mais os coelhos guardavam uma arma secreta e mortífera,mais como os coelhos ficaram com dó,eles apenas transformaram os membros da ku kux klan em negros.

Seg 01 Dez 2014, 19:00
http://192.168.1.1/
Conteúdo patrocinado
Re: Continue a historiaResposta:#31

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Juegos | As comunidades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis