Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animes e Mangás

AutorMensagem
Lord S.
Re: Animes e MangásResposta:#21
Skelozard escreveu:
Sonic_BR escreveu:Eu comecei a assistir Avatar: A Lenda de Aang só pra chegar em Avatar: A Lenda de Korra, porque Korra é puro amorzinho <3

Animes e Mangás - Página 3 Korra-Excited
Avatar não é um anime :v

Um anime está mais relacionado ao traço do desenho. Não da pra desconsiderar o Avatar apenas porque não é japonês, pois essa animação também é de boa qualidade.

Seg 08 Dez 2014, 09:54
Skelozard
Re: Animes e MangásResposta:#22
Lord S. escreveu:
Skelozard escreveu:
Sonic_BR escreveu:Eu comecei a assistir Avatar: A Lenda de Aang só pra chegar em Avatar: A Lenda de Korra, porque Korra é puro amorzinho <3

Animes e Mangás - Página 3 Korra-Excited
Avatar não é um anime :v

Um anime está mais relacionado ao traço do desenho. Não da pra desconsiderar o Avatar apenas porque não é japonês, pois essa animação também é de boa qualidade.
http://myanimelist.net/forum/?topicid=267983

Seg 08 Dez 2014, 10:25
KillerSpring
Re: Animes e MangásResposta:#23
Skelozard escreveu:
Lord S. escreveu:
Skelozard escreveu:
Sonic_BR escreveu:Eu comecei a assistir Avatar: A Lenda de Aang só pra chegar em Avatar: A Lenda de Korra, porque Korra é puro amorzinho <3

Animes e Mangás - Página 3 Korra-Excited
Avatar não é um anime :v

Um anime está mais relacionado ao traço do desenho. Não da pra desconsiderar o Avatar apenas porque não é japonês, pois essa animação também é de boa qualidade.
http://myanimelist.net/forum/?topicid=267983
Mas parece muito um anime
Acho que ja que é desenho mesmo, pode considerar



Última edição por KillerSpring em Dom 28 maio 2017, 17:17, editado 1 vez(es)

Seg 08 Dez 2014, 10:42
Henri
Re: Animes e MangásResposta:#24
Skelozard escreveu:
Lord S. escreveu:
Skelozard escreveu:
Sonic_BR escreveu:Eu comecei a assistir Avatar: A Lenda de Aang só pra chegar em Avatar: A Lenda de Korra, porque Korra é puro amorzinho <3

Animes e Mangás - Página 3 Korra-Excited
Avatar não é um anime :v

Um anime está mais relacionado ao traço do desenho. Não da pra desconsiderar o Avatar apenas porque não é japonês, pois essa animação também é de boa qualidade.
http://myanimelist.net/forum/?topicid=267983

Opiniões dos caras dessa página:
>2014
>achando que anime é diferente de desenho
>acham também que se não foi produzido pelos japoneses, nunca pode ser considerado anime, mesmo tendo traços de desenhos japoneses

Avatar é anime sim.

Basicamente, Avatar é anime porque os traços e a narrativa é semelhante aos de animes reais, não precisa ser feito no Japão pra eu categorizar de anime. Anime é só um termo usado para categorizar qualquer desenho do estilo japonês.

E só lembrando: anime é desenho.

Seg 08 Dez 2014, 12:58
http://www.terrariabr.com
Coral Fang
Re: Animes e MangásResposta:#25
Sonic_BR escreveu:
Skelozard escreveu:
Lord S. escreveu:
Skelozard escreveu:
Sonic_BR escreveu:Eu comecei a assistir Avatar: A Lenda de Aang só pra chegar em Avatar: A Lenda de Korra, porque Korra é puro amorzinho <3

Animes e Mangás - Página 3 Korra-Excited
Avatar não é um anime :v

Um anime está mais relacionado ao traço do desenho. Não da pra desconsiderar o Avatar apenas porque não é japonês, pois essa animação também é de boa qualidade.
http://myanimelist.net/forum/?topicid=267983

Opiniões dos caras dessa página:
>2014
>achando que anime é diferente de desenho
>acham também que se não foi produzido pelos japoneses, nunca pode ser considerado anime, mesmo tendo traços de desenhos japoneses

Avatar é anime sim.

Basicamente, Avatar é anime porque os traços e a narrativa é semelhante aos de animes reais, não precisa ser feito no Japão pra eu categorizar de anime. Anime é só um termo usado para categorizar qualquer desenho do estilo japonês.

E só lembrando: anime é desenho.


Animes e Mangás - Página 3 Avatar

Isso não me parece um anime e nem um desenho hein

Seg 08 Dez 2014, 14:34
Coral Fang
Re: Animes e MangásResposta:#26
Agora sendo sério, anime não se limita a apenas desenhos produzidos no Japão, também é da China e Korea, de acordo com isso, e Avatar: The Last Airbender é de origem koreana e americana, o que o faz um anime sim. Já Avatar: The Legend of Korra é apenas americano.

Seg 08 Dez 2014, 14:38
Kaio
Re: Animes e MangásResposta:#27
Anime é qualquer forma de animação, mas com anime eu realmente quis dizer animação de origem asiática, oriental etc etc etc, o que vocês já sabem. Mas enfim, eu não vejo problemas em falar de Avatar aqui, porque Avatar é melhor que muito anime COF COF FAIRY TAIL COF.

Falando nisso, eu fico surpreso com a fanbase de animes norte-americana. Eu fui dar uma olhada no tópico de Animes em Geral do fórum original de Terraria e só tem gente que assiste SAO, Shingeki no Kyojin, Kill la Kill, Fullmetal Alchemist, Code Geass e Death Note. Não que esses animes sejam ruins por causa disso, mas é tão saturado que... é (Fullmetal Alchemist é excelente, aliás). E se você quiser coisa diferente, só no /a/ do 4chan, onde gostam de Evangelion, Jojo e essas coisas @ntig@s UND3RGR0UND, fora que não existe muita gente legal no /a/.

Seg 08 Dez 2014, 14:48
KillerSpring
Re: Animes e MangásResposta:#28
Então só o mega viu Toaru Majutsu no Index né?



Última edição por KillerSpring em Dom 28 maio 2017, 17:17, editado 1 vez(es)

Seg 08 Dez 2014, 14:57
Kaio
Re: Animes e MangásResposta:#29
KillerSpring escreveu:Então só o mega viu Toaru Majutsu no Index né? q

O Mega é onipresente, ele vê todos os animes todos os dias, de todos os lugares. Mas enfim, eu deveria assistir? É bom ou é só aquele protagonismo misturado com fanservice e moeshit?

Seg 08 Dez 2014, 15:21
Like_13
Re: Animes e MangásResposta:#30
novo debate: avatar anime ou n

Seg 08 Dez 2014, 16:16
Conteúdo patrocinado
Re: Animes e MangásResposta:#31

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis