Se você optou por ser um mago, assim como eu, sabe quanto tempo é perdido para conseguir ectoplasm, um item essencial para a Spectre armor.
Mesmo jogando com amigos, o caminho para conseguir essa armadura ainda é muito tedioso e perigoso, afinal, a Dungeon pós-Plantera é um campo minado onde, se você não prestar atenção em sua vida, irá morrer dentro de cinco segundos.
Mas afinal, deixa de enrolação; só gostaria de avisar que este não é um tutorial meu, só estou adaptando a versão inglesa do mesmo.
Bem, caso o tópico tenha erros de português ou em seu próprio código, peço para que me avisem o mais breve possível!
Mesmo jogando com amigos, o caminho para conseguir essa armadura ainda é muito tedioso e perigoso, afinal, a Dungeon pós-Plantera é um campo minado onde, se você não prestar atenção em sua vida, irá morrer dentro de cinco segundos.
Mas afinal, deixa de enrolação; só gostaria de avisar que este não é um tutorial meu, só estou adaptando a versão inglesa do mesmo.
- Clique aqui:
- O que irá precisar?
- Traps (spiky ball e super dart);
- Um chest statue;
- Wires/ 1 second timer
Como funciona?
Dungeon Spirit só spawna após se matar criaturas com, no mínimo, 100 de vida;
Chest Statue spawna Mimics, cada um com 500 HPs;
O timer é conectado à estatua, permitindo o spawn de três Mimics e a ativação das armadilhas, que irão mata-los ao longo do tempo.
Obs.: O player deverá ficar ao lado oposto da estatua, pois os mobs irão até você, morrendo no caminho.Esquema da farm (com Altura x Largura e posição dos wires):
Dicas:- Tente construir sua farm na região Marching Bones (área que possui essa bandeira: ), pois nenhum inimigo que possua um ataque que atravessa paredes irá spawnar lá;
- O único inimigo que se teletransporta na região citada acima será o mago pré-hardmode, tendo a chance que se teletransportem para dentro de sua farm, morrendo quase instantaneamente para as traps;
- Construa sua farm em uma região que não possua muito espaço livre;
- Para melhor segurança, recomendo que coloque uma campfire e heart lantern, para aumentar sua regeneração de vida.
- Traps (spiky ball e super dart);
Bem, caso o tópico tenha erros de português ou em seu próprio código, peço para que me avisem o mais breve possível!
Última edição por Nakheel em Sex 03 Abr 2015, 20:43, editado 2 vez(es)