Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tAPI]Propor Mod

AutorMensagem
20Matar70Correr
[tAPI]Propor ModResposta:#1
Olá! Direto ao assunto, gostaria de propor um Mod e preciso de ajuda. A base do mod será utilizando o tAPI que é como se fosse o tConfig que foi descontinuado.


O mod será baseado no jogo Dying Light e no Mod de Minecraft Crafting Dead... e basicamente ele irá tirar a maioria dos itens de Terraria e apenas deixar o que for adicionado, assim como a Física, Mobspawns, itens iniciais e o que será deixado é apenas a forma com que o mundo é gerado, só retirando a dungeon e a possibilidade de chegar no inferno.

Lista do que pretendo adicionar:

Itens:


  • Loot para craft de armas;
  • Comida para recuperar a vida;
  • Blocos de armadilha baseados em um apocalipse zumbi;


Mobs:

  • Zumbis diversificados(que irão spawnar durante o dia com rate maior que as slimes)
  • Zumbis noturnos(mesmo rate que os zumbis diurnos mas que dão mais damage e possuem mais vida)
  • NPC's Sobreviventes Passivos(eles irão spawnar em locais aleatórios e vão pedir quests)
  • NPC's Sobreviventes Agressivos(spawn aleatório, damage alto, life alto e loot abundante)
  • Town NPC's(todos os ouros serão apagados e substituídos: Merchant será um vendedor de armas e de itens para craft; Nurse será uma enfermeira que lhe dará quests e irá te curar; E outros ainda a se pensar;

Player:

  • Agora ao spawnar você ganha uma picareta, Ninja Gear e um taco de baseball;
  • Pouquissima vida;

Mecânicas:

  • Blocos serão spawnados pelo mapa na superfície e no underground que ao quebrados darão drop aleatório;
  • Meteoros substituídos por caixas com blocos de drop raros;
  • Inventário e crating completamente reifeitos;

Armas:

  • Grande variedade de armas;


Lembrando que esse mod é uma proposta que pode ou não dar certo... Eu me sinto realmente ansioso para que dê certo, porém não irei apostar todas as minhas fichas para me decepcionar depois! Eu ainda estou aprendendo a programar no tAPI e a fazer sprites no Terraria mas não irei disponibilizar nada em qualidade ruim... Preciso de pessoas que tenham o minimo de conhecimento em programação nesse estilo e spriters.

Dom 04 Jan 2015, 11:00
Rake
Re: [tAPI]Propor ModResposta:#2
Acho que ficaria melhor um mod focado só em sobrevivência ao apocalipse zumbi, algo como Project Zomboid mas só que no Terraria, o quê acha?

Dom 04 Jan 2015, 13:08
http://anormaispnormais.tumblr.com/
Lord S.
Re: [tAPI]Propor ModResposta:#3
Zumbis ja é um tema meio batido mas esse mod realmente parede interessante. Se ele for completado, com toda certeza vou organizar uma jogatina.

Quanto ao mapa, creio que será meio frustrante jogar no modelo atual de mapa randômico do terraria. Se for possível mudar as especificações de criação de mapas, o implemento de pequenas vilas e cidades destruídas daria outro clima pro jogo.
Talvez criar alguns mundos usando um editor de mapas seja uma alternativa mais simples.

Eu gostaria de participar como spriter. Não tenho muita experiência mas fiz uma ou duas sprites para o kyung quando ele estava com seu projeto de mod ainda no antigo Terraria BR.

Dom 04 Jan 2015, 13:45
Conteúdo patrocinado
Re: [tAPI]Propor ModResposta:#4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum