Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pouca gente?

AutorMensagem
Kaio
Re: Pouca gente?Resposta:#11
Nakheel escreveu:Bem, comprei alguns jogos hoje pela Humble Bundle e sobraram a versão completa de Dungeons of Dreadmor e Audiosurf, quem sabe não poderíamos sortear três jogos?
AUDIOSURF (ai meu cu)

Eu vou participar disso.

Sei lá, espera o fórum ficar prontinho e bonitinho pra abrigar a galera.

Sex 05 Set 2014, 20:35
Nakheel
Re: Pouca gente?Resposta:#12
Kaio escreveu:
Nakheel escreveu:Bem, comprei alguns jogos hoje pela Humble Bundle e sobraram a versão completa de Dungeons of Dreadmor e Audiosurf, quem sabe não poderíamos sortear três jogos?
AUDIOSURF (ai meu cu)

Eu vou participar disso.

Sei lá, espera o fórum ficar prontinho e bonitinho pra abrigar a galera.

Audiosurf é legalzinho, mas não acho que se encaixaria pra um sorteio. Dungeons of Dreadmor já é mais interessante, é um roguelike irritante e divertido ao mesmo tempo, quem sabe eu não faça uma review dele aqui..

Sex 05 Set 2014, 20:55
http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
KillerSpring
Re: Pouca gente?Resposta:#13
Sabe oque seria melhor mesmo?
Criar um clan na comunidade oficial
A gente ia conversar e o caraleo a 4, e ainda ninguém ia ter que se preucupar em sustentar o fórum, até porque aquele é fucking gigante

Sáb 06 Set 2014, 18:26
Henri
Re: Pouca gente?Resposta:#14
Killa, tem um grupo no Facebook que tá lotado de novato, todos ativos. Foi por isso que criei o fórum de novo, pra organizar mais e colocar esses novatos por aqui (e trazer mais pessoas, é claro).

Sáb 06 Set 2014, 18:57
http://www.terrariabr.com
KillerSpring
Re: Pouca gente?Resposta:#15
Mas eles ja tem um grupo no face, acho que eles não iam precisar de um fórum .-.
E também teria mais ação, ja que é um clan entre vários

Sáb 06 Set 2014, 19:26
Daniel_Bx
Re: Pouca gente?Resposta:#16
Nakheel escreveu:
Kaio escreveu:
Nakheel escreveu:Bem, comprei alguns jogos hoje pela Humble Bundle e sobraram a versão completa de Dungeons of Dreadmor e Audiosurf, quem sabe não poderíamos sortear três jogos?
AUDIOSURF (ai meu cu)

Eu vou participar disso.

Sei lá, espera o fórum ficar prontinho e bonitinho pra abrigar a galera.

Audiosurf é legalzinho, mas não acho que se encaixaria pra um sorteio. Dungeons of Dreadmor já é mais interessante, é um roguelike irritante e divertido ao mesmo tempo, quem sabe eu não faça uma review dele aqui..

Se não se encaixa em sorteio poder da pra mim :v

KillerSpring escreveu:Mas eles ja tem um grupo no face, acho que eles não iam precisar de um fórum .-.
E também teria mais ação, ja que é um clan entre vários

Agora tem clan naquele grupo?

Sáb 06 Set 2014, 19:37
KillerSpring
Re: Pouca gente?Resposta:#17
Daniel_Bx escreveu:
Nakheel escreveu:
Kaio escreveu:
Nakheel escreveu:Bem, comprei alguns jogos hoje pela Humble Bundle e sobraram a versão completa de Dungeons of Dreadmor e Audiosurf, quem sabe não poderíamos sortear três jogos?
AUDIOSURF (ai meu cu)

Eu vou participar disso.

Sei lá, espera o fórum ficar prontinho e bonitinho pra abrigar a galera.

Audiosurf é legalzinho, mas não acho que se encaixaria pra um sorteio. Dungeons of Dreadmor já é mais interessante, é um roguelike irritante e divertido ao mesmo tempo, quem sabe eu não faça uma review dele aqui..

Se não se encaixa em sorteio poder da pra mim :v

KillerSpring escreveu:Mas eles ja tem um grupo no face, acho que eles não iam precisar de um fórum .-.
E também teria mais ação, ja que é um clan entre vários

Agora tem clan naquele grupo?

Não, to falando que eu acho melhor criar um clan "da galera" do que tentar montar uma comunidade

Sáb 06 Set 2014, 23:27
Like_13
Re: Pouca gente?Resposta:#18
se vcs quiserem, posso fazer um grupo de fans do terraria num server de minecraft.
What a Face

Qua 05 Nov 2014, 21:55
Conteúdo patrocinado
Re: Pouca gente?Resposta:#19

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis