Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O mito da zoeira esta devolta

AutorMensagem
Insira_Nome
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#11
Maccer escreveu:Vai se fuder Zoraculus, qual a sua falencia mental em ficar chamando a escória do velho fórum pra cá? Quer juntar todos eles para fazerem um bukkake em você, filho de mil putas? Puta merda quem te chamou pra esse fórum devia morrer, junto de todos os que você chamou, puta que pariu.

Ramon, fez merda é ban na hora, ok? ok.
To tentando imaginar como uma pessoa pode ser filho de mil putas, e pq ele era a escória? vcs odiavam ele tanto assim?

Qui 08 Jan 2015, 12:43
SteaMax
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#12
Oi.
Fecha o tópico :1

Qui 08 Jan 2015, 13:55
Dark Johnson
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#13
Insira_Nome escreveu:
Maccer escreveu:Vai se fuder Zoraculus, qual a sua falencia mental em ficar chamando a escória do velho fórum pra cá? Quer juntar todos eles para fazerem um bukkake em você, filho de mil putas? Puta merda quem te chamou pra esse fórum devia morrer, junto de todos os que você chamou, puta que pariu.

Ramon, fez merda é ban na hora, ok? ok.
To tentando imaginar como uma pessoa pode ser filho de mil putas, e pq ele era a escória? vcs odiavam ele tanto assim?
Ramon pelo que eu me lembre era o ''desordeiro'' do forúm, e acho que nem cheguei a conhece-lo :X

Qui 08 Jan 2015, 15:11
ramon senpai
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#14
Maccer escreveu:Vai se fuder Zoraculus, qual a sua falencia mental em ficar chamando a escória do velho fórum pra cá? Quer juntar todos eles para fazerem um bukkake em você, filho de mil putas? Puta merda quem te chamou pra esse fórum devia morrer, junto de todos os que você chamou, puta que pariu.

Ramon, fez merda é ban na hora, ok? ok.
Eita cara eu sei que você me odeia mais do que adolf hitler odiava os judeus mais não precisa levar esse odio a o zoraculus ele é um carinha legal que so queria que as pessoas antigas do fórum antigo se reuni-se denovo para ajuda-lo a virar ssj god

Qui 08 Jan 2015, 15:21
Dark Johnson
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#15
O problema é que ninguém te atura, que nem aquele cara com avatar de Mario na capa que foi banido 200 milhões de vzs.

Nem eu aturava ele, e olha que eu aturo todos.

Qui 08 Jan 2015, 15:23
Lord S.
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#16
O ramon parece ser pior que aqueles mlks da fimose.

Qui 08 Jan 2015, 15:28
ramon senpai
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#17
mal chego no fórum e ja começa o mimimimimimimimimi para o meu lado 
sei que a maioria aqui me odeia
mais não precisa ficar de mimimimi n
obrigado

Qui 08 Jan 2015, 15:35
Insira_Nome
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#18
ramon senpai escreveu:mal chego no fórum e ja começa o mimimimimimimimimi para o meu lado 
sei que a maioria aqui me odeia
mais não precisa ficar de mimimimi n
obrigado
cara eu nao te conheço, fiquei sabendo que todos te odiavam, e depois de olhar suas mensagens meu corpo ta dando rage por dentro,desculpe-me se eu te xingar no futuro

Qui 08 Jan 2015, 15:41
ramon senpai
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#19
Insira_Nome escreveu:
ramon senpai escreveu:mal chego no fórum e ja começa o mimimimimimimimimi para o meu lado 
sei que a maioria aqui me odeia
mais não precisa ficar de mimimimi n
obrigado
cara eu nao te conheço, fiquei sabendo que todos te odiavam, e depois de olhar suas mensagens meu corpo ta dando rage por dentro,desculpe-me se eu te xingar no futuro
cara na verdade antigamente todas as minhas tretas tinham um motivo e eu era sempre o errado sabe aquela treta que você ta de boa so quer jogar seu terraria mais tem um monte de gente querendo te ferrar a todo o momento eu ia a qualquer lugar do fórum e lá estavam quase geral tentado fazer uma flamme war contra mim e eu so me defendia pois eu sempre colocava e ainda coloco meu orgulho em primeiro lugar se você me conhecer direito vai ver que eu sou um cara legal não sou um animal selvagem igual a maioria daqui me descreve então com o tempo você vai ver que aonde eu esteja vão ter varias pessoas lá tentando me flammar principalmente agora que a maioria dos adms daqui botou a regra "Fez qualquer merda = ban sem aviso"

Qui 08 Jan 2015, 15:46
Insira_Nome
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#20
ramon senpai escreveu:
Insira_Nome escreveu:
ramon senpai escreveu:mal chego no fórum e ja começa o mimimimimimimimimi para o meu lado 
sei que a maioria aqui me odeia
mais não precisa ficar de mimimimi n
obrigado
cara eu nao te conheço, fiquei sabendo que todos te odiavam, e depois de olhar suas mensagens meu corpo ta dando rage por dentro,desculpe-me se eu te xingar no futuro
cara na verdade antigamente todas as minhas tretas tinham um motivo e eu era sempre o errado sabe aquela treta que você ta de boa so quer jogar seu terraria mais tem um monte de gente querendo te ferrar a todo o momento eu ia a qualquer lugar do fórum e lá estavam quase geral tentado fazer uma flamme war contra mim e eu so me defendia pois eu sempre colocava e ainda coloco meu orgulho em primeiro lugar se você me conhecer direito vai ver que eu sou um cara legal não sou um animal selvagem igual a maioria daqui me descreve então com o tempo você vai ver que aonde eu esteja vão ter varias pessoas lá tentando me flammar principalmente agora que a maioria dos adms daqui botou a regra "Fez qualquer merda = ban sem aviso"
entao vou te considerar so um metre da zoeira,esse negocio de fez merda=ban tem que ficar esperto agora hein? ve se tranca o cagador.

Qui 08 Jan 2015, 15:52
Conteúdo patrocinado
Re: O mito da zoeira esta devolta Resposta:#21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum