Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conversas random

AutorMensagem
Kaio
Re: Conversas randomResposta:#31
Sonic fecha a contagem e não fecha isso. Moldagem de conteúdo.

To falando, criem o OFF logo.

Dom 11 Jan 2015, 20:38
Henri
Re: Conversas randomResposta:#32
Kaio, eu fechei a contagem porque tava tendo muito flood, mas tipo, flood mesmo. Mensagens só com uma palavra ou quase nada e pronto. Estavam usando apenas para ganhar contagem de posts.

Na 1.3 eu vou voltar a jogar Terraria. Não matei nem o Duke Fishroom, nunca pesquei um peixe e nem nada da atualização de pescaria.

Dom 11 Jan 2015, 21:19
http://www.terrariabr.com
SteaMax
Re: Conversas randomResposta:#33
Não gosto desse tópico, mas também não gostava da contagem... :1

Quando a ValvE vai lançar um novo jogo?

Fala um Open World (Shooter ou ???) legal

Dom 11 Jan 2015, 21:57
Henri
Re: Conversas randomResposta:#34
SteaMax escreveu:Não gosto desse tópico, mas também não gostava da contagem... :1

Quando a ValvE vai lançar um novo jogo?

Fala um Open World (Shooter ou ???) legal

Uma coisa é certa pra esse ano sobre a Valve: a Source 2 vai ser lançada, e o primeiro jogo a ter a Source 2 vai ser o Dota 2.
Saga Assassin's Creed até o Revelations. Depois disso você terá que se re-acostumar.

Dom 11 Jan 2015, 22:48
http://www.terrariabr.com
Lord S.
Re: Conversas randomResposta:#35
???? escreveu:Então, que que vcs planejam fazer na 1.3, tipo, de side-quest ou sei lá, pra prolongar o playthrough e não ser uma coisa chata de "pegue os item antigo, pega os item novo, mata os monstro novo, pronto"?

Eu vou tipo, focar mais em construir coisas e caprichar nelas. Construir uma torrinha bem caralhuda que vá lá do inferno até uma ilha no céu que provavelmente vai ser artificial pq eu vou ter que trazer ela mais pra baixo por causa de wyverns.
Também sei lá, pintar a grama ao redor pra parecer um bioma artificial.
Essa sua torre vai ser tematizada?

___
Na 1.3 vou criar um char novo para entender qualquer mudança no começo do jogo. Quando este char estiver end game, vou usá-lo para farmar itens e completar um protejo de construção que tenho no meu mundo principal. Esse projeto consiste em uma série de ilhas flutuantes que serão uma espécie de museu que estará exibindo diversos itens que consegui durante as jogatinas. Essas ilhas estarão presas ao chão por correntes de vidro (o conceito é meio old mas acho que ainda é valido).

Dom 11 Jan 2015, 23:42
SteaMax
Re: Conversas randomResposta:#36
Sonic_BR escreveu:Uma coisa é certa pra esse ano sobre a Valve: a Source 2 vai ser lançada, e o primeiro jogo a ter a Source 2 vai ser o Dota 2  

Dom 11 Jan 2015, 23:59
Sr.Lavor
Re: Conversas randomResposta:#37
Eu vou dar end game no meu char principal e depois fazer outro e dar end game do 0.

Seg 12 Jan 2015, 08:57
http://192.168.1.1/
zora
Re: Conversas randomResposta:#38
Lord S. escreveu:
????? escreveu:Então, que que vcs planejam fazer na 1.3, tipo, de side-quest ou sei lá, pra prolongar o playthrough e não ser uma coisa chata de "pegue os item antigo, pega os item novo, mata os monstro novo, pronto"?

Eu vou tipo, focar mais em construir coisas e caprichar nelas. Construir uma torrinha bem caralhuda que vá lá do inferno até uma ilha no céu que provavelmente vai ser artificial pq eu vou ter que trazer ela mais pra baixo por causa de wyverns.
Também sei lá, pintar a grama ao redor pra parecer um bioma artificial.
Essa sua torre vai ser tematizada?

___
Na 1.3 vou criar um char novo para entender qualquer mudança no começo do jogo. Quando este char estiver end game, vou usá-lo para farmar itens e completar um protejo de construção que tenho no meu mundo principal. Esse projeto consiste em uma série de ilhas flutuantes que serão uma espécie de museu que estará exibindo diversos itens que consegui durante as jogatinas. Essas ilhas estarão presas ao chão por correntes de vidro (o conceito é meio old mas acho que ainda é valido).

vai ser um penis gigante
não pensei muito num tema ainda mas provavelmente vai ser algo num estilo medieval



Última edição por zora em Qui 11 maio 2017, 15:17, editado 1 vez(es)

Seg 12 Jan 2015, 10:12
Coral Fang
Re: Conversas randomResposta:#39
SteaMax escreveu:
Sonic_BR escreveu:Uma coisa é certa pra esse ano sobre a Valve: a Source 2 vai ser lançada, e o primeiro jogo a ter a Source 2 vai ser o Dota 2  


Mesma reação, mas infelizmente a Valve já confirmou que vai começar pelo DotA2.

Seg 12 Jan 2015, 13:26
DarkLord
Re: Conversas randomResposta:#40
daily reminder que dota 2 é o melhor moba

Seg 12 Jan 2015, 14:17
Conteúdo patrocinado
Re: Conversas randomResposta:#41

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis