Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Back to the Punk, c'mon!

AutorMensagem
Nakheel
Back to the Punk, c'mon!Resposta:#1
Alguns devem ter percebido que andei um pouco sumido do fórum desde Janeiro (se não me engano), e, se realmente perceberam, devem ter se perguntado "qual foi o motivo disso, Brian?".

Bem, desde que minhas aulas voltaram, larguei um pouco a vida gamer que tinha para me dedicar melhor aos estudos e aproveitamento dos mesmos (agora que à contabilidade tomou uma maior amplitude), não tinha tanta vontade assim de jogar (já que Terraria se tornou linear pra mim), muito menos de entrar no fórum (detesto ter de formatar os tópicos e escrever um pouco mais adequadamente de acordo com o assunto abordado, fora as enormes sub-divisões que se tem para postar aqui, sempre me confundo um pouco com isto).


Agora que consegui controlar melhor meu tempo social disponível, decidi retornar ao fórum e acompanhar as novidades, pretendo ler algumas coisas que perdi e postar alguns tópicos salvos como rascunho aqui, voltar a minhas jogatinas de Terraria e tantos outros jogos disponíveis em minha conta steam, etc.

Antes de perguntas, ainda continuo curtindo os Get Lucky da vida, mas agora ampliei meu gosto musical, começando a ouvir metal, mas isso é história para outro dia...


É bom estar de volta, espero que ainda sejamos bons amigos!

Sex 03 Abr 2015, 19:51
http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
Henri
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#2
Bem vindo de volta, Brian o/

Sex 03 Abr 2015, 20:16
http://www.terrariabr.com
Dark Johnson
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#3
AE SEU LINDJO, VOU VOLTAR PRA STEAM AGORA, TE AMO -q

Sáb 04 Abr 2015, 10:35
Tsuro
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#4
Sdds de tu *-*

Welcome back <3

Sáb 04 Abr 2015, 13:39
Nakheel
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#5
Sonic_BR escreveu:Bem vindo de volta, Brian o/

É bom estar de volta ao fórum, sinto-me como se parte de mim voltasse a ativa.

Dark Johnson escreveu:AE SEU LINDJO, VOU VOLTAR PRA STEAM AGORA, TE AMO -q

EITA, MASOQ? EU LI ISSO DIREITO? SHUASH

Tsuro escreveu:Sdds de tu *-*

Welcome back <3

Tesouro, seu lindjo <3

Sáb 04 Abr 2015, 16:13
http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
Lord S.
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#6
Nakheel escreveu: continuo curtindo os Get Lucky da vida, mas agora ampliei meu gosto musical, começando a ouvir metal

Fiquei imaginando um "metaleiro" com pisca-pisca.

also
Bem vindo de volta!

Sáb 04 Abr 2015, 20:16
Mister_Porco
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#7
Olá. acho você daora brian e espero que você ainda seja humano depois de tudo.

Sáb 04 Abr 2015, 20:22
Nakheel
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#8
Lord S. escreveu:
Nakheel escreveu: continuo curtindo os Get Lucky da vida, mas agora ampliei meu gosto musical, começando a ouvir metal

Fiquei imaginando um "metaleiro" com pisca-pisca.

also
Bem vindo de volta!

Enquanto imagina, gostaria de chá com fritas? Anyway, estou deixando o mais perto de Daft Punk e 'Metal' que achei no spoiler abaixo, aproveite esse cover. (Posso explicar essa coisa toda de metal se quiserem, mas né...)

Spoiler:

Mister_Porco escreveu:Olá. acho você daora brian e espero que você ainda seja humano depois de tudo.

Sabe porco, eu também curto muito bacon. Also, continuo sendo a lavagem cerebral.

Sáb 04 Abr 2015, 21:04
http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
Berkin
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#9
Po, nem te conheço mas bem vindo de volta cara :v nisso que dá ficar saindo e voltando pro fórum a cada semestre, tem uma galera que nunca vi e que chegou depois de mim -q

Sáb 04 Abr 2015, 22:35
Skelozard
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#10
Sem perder o hábito de escrever a azul :v
Sê re-welcomindo

Dom 05 Abr 2015, 10:45
Conteúdo patrocinado
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#11

Tópicos semelhantes

-

»I'm back!
»Imma back, muthafacas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis