Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Estatégia simples e divertida de passar a Martian Madness !!

AutorMensagem
CrazzyMaster12
[Tutorial] Estatégia simples e divertida de passar a Martian Madness !!Resposta:#1
Bom é bem simples , faça uma estrutura : 10 De altura por quantos quiser de largura , Nos últimos 4 blocos cubra com blocos ( assim os misseis do Martian Saucer não vão lhe acertar ) . 

Requisitos : Um YoYo qualquer ( quanto melhor o YoYo mais rápido é ) e um minion torreta ( como Hydra ou mesmo a Queen spider staff ) .

Preferencial : Se já passou da Martian Madness antes e tiver o Xeno Staff ele ajuda bastante .

Na estrutura abra um buraco de um bloco e passe o YoYo ( de preferencia um YoYo que nunca acabe como o Chik ) E ataque os monstros , quando o Martina Saucer vir use o YoYo para ataca-lo junto com sua torreta , assim uma a hora ele vai morrer . 

Obs: Se tiver banners dos monstros da Martian Madness ajuda a farmar , já que eles vão te causar menos dano ! E se quiser colocar fogueiras e heart lanterns vai ajudar . 

Desculpem pela falta de informação é que é meu primeiro tópico , e pretendo melhorar . Espero ter ajudado Abraços .

Qui 16 Jul 2015, 10:57
Henri
Re: [Tutorial] Estatégia simples e divertida de passar a Martian Madness !!Resposta:#2
Mesmo sendo seu primeiro tópico e tutorial, até que está com uma boa qualidade!
Uma dica é colocar imagens no tópico, isso ajuda bastante!

+Reputação

Qui 16 Jul 2015, 19:48
http://www.terrariabr.com
Flesk
Re: [Tutorial] Estatégia simples e divertida de passar a Martian Madness !!Resposta:#3
Essa técnica é boa, eu usava uma parecida, em que eu entrava eu umas catacumbas (que criei pra guardar os tombstones com estilo) e ficava lançando yoyo lá de baixo. Era louco.

Qui 16 Jul 2015, 19:59
Dark Johnson
Re: [Tutorial] Estatégia simples e divertida de passar a Martian Madness !!Resposta:#4
Só falta imagens mas o resto tá bem explicado, boa gramática, assim que tiver uma invasão aqui eu vou usar essa estratégia ^^

+Rep

Sex 17 Jul 2015, 10:17
Conteúdo patrocinado
Re: [Tutorial] Estatégia simples e divertida de passar a Martian Madness !!Resposta:#5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum