Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Ajuda aqui q enos

AutorMensagem
PurpleHaze
[Dúvida] Ajuda aqui q enosResposta:#1
Então, eu não jogo Terraria a mais ou menos 3 anos e não tenho ideia de como o jogo está agora, os bosses novos, ordem de dificuldade, armaduras novas, os minérios novos e etc. Tl;dr, so noob me ajuda D:

Sex 17 Jul 2015, 04:58
Makaay
Re: [Dúvida] Ajuda aqui q enosResposta:#2
PurpleHaze escreveu:Então, eu não jogo Terraria a mais ou menos 3 anos e não tenho ideia de como o jogo está agora, os bosses novos, ordem de dificuldade, armaduras novas, os minérios novos e etc. Tl;dr, so noob me ajuda D:

Tem bastante coisa nova nessa att armaduras,minérios,itens, eventos novos, e etc.Sobre a dificuldade tem um novo modo chamado expert bem cabuloso, vc vai ter um começo lento mas vai aproveitar bastante da att. Eu particularmente to gostando bastante da att ainda mais nesse novo modo e nem finalizei ainda .Se quiser jogar junto chama ae, sou nb tb voltando agora kkkkk

Sex 17 Jul 2015, 11:03
PurpleHaze
Re: [Dúvida] Ajuda aqui q enosResposta:#3
Makaay escreveu:
PurpleHaze escreveu:Então, eu não jogo Terraria a mais ou menos 3 anos e não tenho ideia de como o jogo está agora, os bosses novos, ordem de dificuldade, armaduras novas, os minérios novos e etc. Tl;dr, so noob me ajuda D:

Tem bastante coisa nova nessa att armaduras,minérios,itens, eventos novos, e etc.Sobre a dificuldade tem um novo modo chamado expert bem cabuloso, vc vai ter um começo lento mas vai aproveitar bastante da att. Eu particularmente to gostando bastante da att ainda mais nesse novo modo e nem finalizei ainda .Se quiser jogar junto chama ae, sou nb tb voltando agora kkkkk


Obgd pela ajuda, vou tentar ir jogar no single primeiro.
Tentei procurar o Changelog das att que teve, mas é muita coisa e muito changelog, se alguém pudesse condensar falando só o que é importante de novo no começo, +/- nas 10 primeiras horas, agradeço <3

Sex 17 Jul 2015, 12:36
Berkin
Re: [Dúvida] Ajuda aqui q enosResposta:#4
Po cara, tem muita coisa, uma das mais importantes no começo é que pode ser que seu mundo venha com algumas coisas alternativas, como uma corruption diferente (crimson) e outros minérios no lugar dos padrões, como lead em vez de iron, agora também tem um monte de mini-bioma novo, especialmente no underground, mas a maioria das coisas novas é no hardmode mesmo, basicamente depois de matar os bosses mecânicos você da uma passada na jungle que eventualmente você acha o que precisa. BTW Dá pra pescar agora e pode dar alguns itens e materiais daora, tem até um boss se você a achar a isca certa, e que dropa uns itens bem OP, mas é chato -q

Sáb 18 Jul 2015, 12:56
Lordrean
Re: [Dúvida] Ajuda aqui q enosResposta:#5
O bom de jogar Terraria é explorar e descobrir, se te contarmos não tem graça. Guide big smile

Sáb 18 Jul 2015, 13:12
Conteúdo patrocinado
Re: [Dúvida] Ajuda aqui q enosResposta:#6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum