Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Guia] Dicas que podem ser úteis !!

AutorMensagem
raphaelpdc
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#11
CrazzyMaster12 escreveu:
raphaelpdc escreveu:
CrazzyMaster12 escreveu:1. Para fazer casas para seus Npc's morarem existem alguns requisitos :
A casa tem que ter 10 de largura ( no minimo ) e o máximo de altura ( sem seu personagem pular , precisa de uma cadeira e uma mesa ( ou mesa de trabalho ) , precisa ter um fundo e não pode ser de terra ( o material da casa também não pode ser de terra !! ) , tem que ter iluminação própria ( ou seja a luz do sol não vale ) também precisa de porta ! 

Tá errada essa informação, corrige ai Wink
O que está errado ?

 House must have at least 60 total tiles

Não significa que tenha que ser 10x7, a informação de Tamanho estão meio erradas, existe :

[th]Excluding ceiling, floor and walls[/th][th]Including ceiling, floor and walls[/th]
3 tiles wide x 10 tiles high5 tiles wide x 12 tiles high
4 tiles wide x 8 tiles high6 tiles wide x 10 tiles high
5 tiles wide x 7 tiles high7 tiles wide x 9 tiles high
6 tiles wide x 6 tiles high8 tiles wide x 8 tiles high
7 tiles wide x 5 tiles high9 tiles wide x 7 tiles high
8 tiles wide x 4 tiles high10 tiles wide x 6 tiles high
10 tiles wide x 3 tiles high12 tiles wide x 5 tiles high

Sáb 18 Jul 2015, 19:48
CrazzyMaster12
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#12
raphaelpdc escreveu:
CrazzyMaster12 escreveu:
raphaelpdc escreveu:
CrazzyMaster12 escreveu:1. Para fazer casas para seus Npc's morarem existem alguns requisitos :
A casa tem que ter 10 de largura ( no minimo ) e o máximo de altura ( sem seu personagem pular , precisa de uma cadeira e uma mesa ( ou mesa de trabalho ) , precisa ter um fundo e não pode ser de terra ( o material da casa também não pode ser de terra !! ) , tem que ter iluminação própria ( ou seja a luz do sol não vale ) também precisa de porta ! 

Tá errada essa informação, corrige ai Wink
O que está errado ?

 House must have at least 60 total tiles

Não significa que tenha que ser 10x7, a informação de Tamanho estão meio erradas, existe :

[th]Excluding ceiling, floor and walls[/th][th]Including ceiling, floor and walls[/th]
3 tiles wide x 10 tiles high5 tiles wide x 12 tiles high
4 tiles wide x 8 tiles high6 tiles wide x 10 tiles high
5 tiles wide x 7 tiles high7 tiles wide x 9 tiles high
6 tiles wide x 6 tiles high8 tiles wide x 8 tiles high
7 tiles wide x 5 tiles high9 tiles wide x 7 tiles high
8 tiles wide x 4 tiles high10 tiles wide x 6 tiles high
10 tiles wide x 3 tiles high12 tiles wide x 5 tiles high
Olha eu sempre fiz as casas do mesmo jeito e sempre funcionou . Então se funciona não está errado .

Sáb 18 Jul 2015, 20:59
Mister_Porco
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#13
"Recomendações : Mega Shark , Gatligator ( Vendida por o Mercador viajante ) Venus magnum ( Dropada pela Plantera ) " Gatligator é pré-hardmode. é praticamente inutil pra matar o Peixe/Porco/Dragão.

Sáb 18 Jul 2015, 21:10
Lordrean
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#14
King Slime agora se teleporta, então é bom enfrentar ela corrento em uma área planta e pulando sobre ele com um Bottle pulo duplo quando precisar. Ele é lento e não atira, fica bem fácil matar assim.

Sáb 18 Jul 2015, 21:24
CrazzyMaster12
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#15
Lordrean escreveu:King Slime agora se teleporta, então é bom enfrentar ela corrento em uma área planta e pulando sobre ele com um Bottle pulo duplo quando precisar. Ele é lento e não atira, fica bem fácil matar assim.
Mas se eu não me engano o King Slime só teleporta quando estamos muito longe .

_____
Mister_Porco escreveu:"Recomendações : Mega Shark , Gatligator ( Vendida por o Mercador viajante ) Venus magnum ( Dropada pela Plantera ) " Gatligator é pré-hardmode. é praticamente inutil pra matar o Peixe/Porco/Dragão.
Ok vou arrumar !

Sáb 18 Jul 2015, 22:34
Makaay
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#16
CrazzyMaster12 escreveu:
Lordrean escreveu:King Slime agora se teleporta, então é bom enfrentar ela corrento em uma área planta e pulando sobre ele com um Bottle pulo duplo quando precisar. Ele é lento e não atira, fica bem fácil matar assim.
Mas se eu não me engano o King Slime só teleporta quando estamos muito longe .

Nao, ele teleporta quando ta perto tb.

Sáb 18 Jul 2015, 22:37
Mister_Porco
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#17
Makaay escreveu:
CrazzyMaster12 escreveu:
Lordrean escreveu:King Slime agora se teleporta, então é bom enfrentar ela corrento em uma área planta e pulando sobre ele com um Bottle pulo duplo quando precisar. Ele é lento e não atira, fica bem fácil matar assim.
Mas se eu não me engano o King Slime só teleporta quando estamos muito longe .

Nao, ele teleporta quando ta perto tb.
Complementando, ele teleporta quando ele não consegue chegar em você. perto ou longe.

Sáb 18 Jul 2015, 22:39
SteaMax
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#18
Mister_Porco escreveu:"Recomendações : Mega Shark , Gatligator ( Vendida por o Mercador viajante ) Venus magnum ( Dropada pela Plantera ) " Gatligator é pré-hardmode. é praticamente inutil pra matar o Peixe/Porco/Dragão.

rsrs:

Dom 19 Jul 2015, 00:30
Conteúdo patrocinado
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#19

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum