Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas(ou não) e dúvidas de uma arena eficiente

AutorMensagem
InputTheName
Dicas(ou não) e dúvidas de uma arena eficienteResposta:#1
Olá meus caros Terrarianos,metroidenses,codegeassenses,pitounenses e outros que nao lembro por serem menos importantes-q
Eu estou afim de construir um mundo maneiro ou ajudar alguém ai a construir, e como eu sei fazer várias arenas legais,porém não muito bonitas, gostaria de dicas de blocos que eu poderia usar para decorar arenas dos mano,gostaria também de saber se alguém quer minha ajuda para construir qualquer tipo de arena,não tenho nenhuma foto de arena no momento para postar mas eu sou como um pedreiro, você pode desconfiar das minhas habilidades,pode duvidar do resultado do meu trabalho, mas você com certeza vai precisar do meu trabalho para uma coisa funcional, como estou de férias eu quero jogar com vocês e construir coisas loucas e bonitas e tudo o que há de bom, tirando o elemento X, eu não quero criar meninas super-poderosas,quem quiser jogar comigo e tiver a bondade de hostear o server pq eu nao tenho um pc muito potente para hostear serv ,manda convite de amizade na steam aí.
Pega meu telefone també:4002-8922. Aproveita que se você for um dos 10 primeiros a ligar e pedir meus serviços você tem a chance de ganhar um poly station.

Sáb 18 Jul 2015, 17:53

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum