Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Phantasm, muito OP? Sim ou sim?

AutorMensagem
Berkin
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#11
Mister_Porco escreveu:
KillerSpring escreveu:
Mister_Porco escreveu:
Lord S. escreveu:Este não é um teste muito preciso, você usou itens endgame para matar bosses do começo do hardmode. 
Um exemplo seria usar a Bubble Gun para matar o EoC. Ele morrerá rapidamente, mas isso não torna a arma OP.
po,é um teste bem preciso. os bosses do inicio do hardmode tem bastante vida e armadura,e servem muito bem pra se testar dano....

Ele quis dizer que não foi uma comparação justa, pois esses bosses não são tão end-game quanto os itens. É como usar uma Megashark pra matar o King Slime e dizer que ela é OP, entende?
O ponto é que não foi por esse teste que eu disse que ela é op. Você pode matar os pilares, o moon lord e muitos outros muito mais rapido que se deveria é oq faz ela op.
Ranger sempre foi focado em dps, e você ainda tava no modo stealth que é quase impossivel de usar em uma luta com a armor de shroomite sem morrer. A de vortex você só consegue após o moonlord, ai você já tem que estar OP, afinal é endgame. Eu diria que o Vortex Beater que tá muito fraco, e não o phantasm que tá OP (pelo menos quando eu usei contra os pilares, ele teve um buff em um hotfix então não sei como que tá agora)

Dom 19 Jul 2015, 20:49
Flesk
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#12
Não é OP, só é boa, pqp que vício de falar que as coisas são op

Dom 19 Jul 2015, 21:10
Mister_Porco
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#13
Berkin escreveu:
Mister_Porco escreveu:
KillerSpring escreveu:
Mister_Porco escreveu:
Lord S. escreveu:Este não é um teste muito preciso, você usou itens endgame para matar bosses do começo do hardmode. 
Um exemplo seria usar a Bubble Gun para matar o EoC. Ele morrerá rapidamente, mas isso não torna a arma OP.
po,é um teste bem preciso. os bosses do inicio do hardmode tem bastante vida e armadura,e servem muito bem pra se testar dano....

Ele quis dizer que não foi uma comparação justa, pois esses bosses não são tão end-game quanto os itens. É como usar uma Megashark pra matar o King Slime e dizer que ela é OP, entende?
O ponto é que não foi por esse teste que eu disse que ela é op. Você pode matar os pilares, o moon lord e muitos outros muito mais rapido que se deveria é oq faz ela op.
Ranger sempre foi focado em dps, e você ainda tava no modo stealth que é quase impossivel de usar em uma luta com a armor de shroomite sem morrer. A de vortex você só consegue após o moonlord, ai você já tem que estar OP, afinal é endgame. Eu diria que o Vortex Beater que tá muito fraco, e não o phantasm que tá OP (pelo menos quando eu usei contra os pilares, ele teve um buff em um hotfix então não sei como que tá agora)
tipo, ranger na 1.2 servia mais pra PVP doq pra PVE, megashark e nail gun (não lembro se esse era o nome mesmo) eram boas mas não eram como as armas de mage, agora ranger virou PVE novamente... e sobre o modo stealth, ele foi feito pra PVP, mas da pra usar no PVE. algumas lutas não é preciso ficar andando, você pode ficar parado e só ir derretendo tudo...

Dom 19 Jul 2015, 21:46
SteaMax
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#14
Porco, Nail Gun é da versão 1.3

Dom 19 Jul 2015, 22:10
Mister_Porco
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#15
SteaMax escreveu:Porco, Nail Gun é da versão 1.3
SteaMax escreveu:Porco, Nail Gun é da versão 1.3
Como eu disse eu não lembrava qual era o nome da arma. acabei de ver aqui e é "CHAIN GUN."

Dom 19 Jul 2015, 22:45
Goukazaru
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#16
Eu achei esses novos Arcos(Tsunami e Phantasm) incríveis.
To juntando Shroomite pra pegar o Tsunami,acho que esses arcos foram feitos pra dar uma balanceada nas classes,pode parecer OP,porém Melee tem a Meowmere,Influx Weaver,Daybreak,StarWrath.
Mago tem Lunar Flare,Nebula Blaze,Last Prism...

Seg 20 Jul 2015, 17:54
Pedro Dois Reloaded
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#17
Acho que precisa buffar phantasm pq né
DPS LIXO.

Acho muito melhor pra matar bosses:
Daedalus Stormbow com holy arrow(bem, moon lord não aplica)
S.D.M.G(não preciso explicar.)Luminite bullet ajuda.
Tsunami com chlorophyte ou luminite arrow
Terrarian yoyo. Bem, consiedro todos yoyos mistura de melee com ranged.

E n gosto do phantasm.

Ter 21 Jul 2015, 18:35
Goukazaru
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#18
Só queria dizer que o DPS do Phantasm não chega nem aos pés do Last Prism com os buffs do Set Nebula e umas poções de mana,Last Prism derrete até sua mãe se você tiver mana suficiente...

Sáb 25 Jul 2015, 02:01
Lord S.
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#19
Goukazaru escreveu:Só queria dizer que o DPS do Phantasm não chega nem aos pés do Last Prism com os buffs do Set Nebula e umas poções de mana,Last Prism derrete até sua mãe se você tiver mana suficiente...

Lembrando que Phantasm é drop dos pilares enquanto o Last Prism é drop do ML. Ainda não entendo pq as pessoas ficam fazendo essa comparação, não faria sentido o phantasm ser tão forte quanto uma arma final do jogo.

Sáb 25 Jul 2015, 13:26
Mister_Porco
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#20
Lord S. escreveu:
Goukazaru escreveu:Só queria dizer que o DPS do Phantasm não chega nem aos pés do Last Prism com os buffs do Set Nebula e umas poções de mana,Last Prism derrete até sua mãe se você tiver mana suficiente...

Lembrando que Phantasm é drop dos pilares enquanto o Last Prism é drop do ML. Ainda não entendo pq as pessoas ficam fazendo essa comparação, não faria sentido o phantasm ser tão forte quanto uma arma final do jogo.
Em questão e DPS phantasm é mais forte sim, embora o last prism tenha piercing que faz ela um pouco mais op, luminite arrows resolve esse problema....

Sáb 25 Jul 2015, 13:34
Conteúdo patrocinado
Re: Phantasm, muito OP? Sim ou sim?Resposta:#21

Tópicos semelhantes

-

»Muito Prazer!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Juegos | As comunidades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum