Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.

AutorMensagem
KillerSpring
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#21
Cara, você ainda não sugeriu nenhuma mercadoria útil.

1 e 2 - Bem, se alguém ta realmente disposto a te ajudar, você não precisa cobrar dinheiro dele. E não traria um efeito muito bom, pois as pessoas dispostas a ajudar talvez começassem a vender a mão-de-obra, deixando tudo na mão do dinheiro
3 - Ok, mas isso entra na área dos jogos, que ja seria algo no fórum com o TerraCoins
4 - hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ta
6 - Isso não é uma mercadoria...
7 - Mas então, se com tutoriais e etc o cara ja tem reputação, pra que ele ganharia mais?

Você não precisa oferecer dinheiro para as pessoas se incentivarem a jogar, e mesmo que precisasse, nenhuma sugestão que você deu incentivaria as pessoas a fazerem serviços por TerraCoins (que é o que eu to pedindo de você desde o começo) .Eu não acho TerraCoins uma má idéia, mas tentar capitalizar o fórum no estado atual não vai trazer benefícios.

Ter 21 Jul 2015, 03:34
Lord S.
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#22
Porco, esses usos não vão dar certo cara. O legal do fórum é ser uma comunidade, e isso vai se perder se as pessoas começarem a fazer tudo por dinheiro.

also
Se um grupo de pessoas começasse a doar TerraCoins para Tamara (exemplo fictício), ela poderia "comprar" metade do fórum.

Ter 21 Jul 2015, 10:42
AguiaCareca
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#23
Lord S. escreveu:Porco, esses usos não vão dar certo cara. O legal do fórum é ser uma comunidade, e isso vai se perder se as pessoas começarem a fazer tudo por dinheiro.

also
Se um grupo de pessoas começasse a doar TerraCoins para Tamara (exemplo fictício), ela poderia "comprar" metade do fórum.

então da um motivo pra eles não darem
DEEM EGOISMO  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ter 21 Jul 2015, 12:12
Coral Fang
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#24
Não.

Não tinha nenhum uso antes, não terá nenhum uso hoje, só causará flood e mais flood.
No maximo TerraCoin era usada pra mudar o nome de usuário do fórum. Quer mudar? Pede pro Sonic. 

Isso aqui é um fórum, não um mercado negro.

Ter 21 Jul 2015, 15:45
Kaio
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#25
E que tal criar um sistema de doador? :B
Doar dinheiro ou cópias de Terraria/qualqueroutrojogogenericodeblocos para o administrador sortear, acho que seria ótimo. O mesmo poderia ganhar vantagens, inclusive mais emoticons.

Ter 21 Jul 2015, 18:37
Coral Fang
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#26
Kaio escreveu:E que tal criar um sistema de doador? :B
Doar dinheiro ou cópias de Terraria/qualqueroutrojogogenericodeblocos para o administrador sortear, acho que seria ótimo. O mesmo poderia ganhar vantagens, inclusive mais emoticons.

Não tem no que gastar o dinheiro de doação a não ser em cópia de Terraria e desvio de verbas, não sei se daria muito certo...

Ter 21 Jul 2015, 18:47
Mister_Porco
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#27
Minha ideia original era só voltar com as moedas na tentativa de criar alguma coisa no nosso forum que fosse diferente do forum original, ou de qualquer outro forum que venha a surgir.
Sobre comprar REPS a ideia é para exemplo: uma pessoa Y não gosta de jogar em torneios, não aceita duelos e quer ficar acumulando dinheiro fazendo tutoriais e ajudando pessoas. Pra não ficar acumulando de forma inútil, ela pode comprar REP's. 
Sobre mão de obra paga, a ideia é para quando ninguém quer te ajudar... algo que acontece.

Lord S. escreveu:Porco, esses usos não vão dar certo cara. O legal do fórum é ser uma comunidade, e isso vai se perder se as pessoas começarem a fazer tudo por dinheiro.

also
Se um grupo de pessoas começasse a doar TerraCoins para Tamara (exemplo fictício), ela poderia "comprar" metade do fórum.
Mas nesse caso, esse grupo de pessoas teriam feito algo tão bom (Tutorias, mapas e outras coisas) que o "Dano" causado pela "Trapmara" seria infinita vezes menor do q o bem feito pelo grupo X. (Also, oq ela compraria? moedas de clã, talvez umas fichas de poker e talz, uma area, um titulo bonitinho, ganharia umas reps e só. Do meu ponto de vista não parece algo TÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO ruim.)

Ter 21 Jul 2015, 20:52
KillerSpring
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#28
"(Also, oq ela compraria? moedas de clã, talvez umas fichas de poker e talz, uma area, um titulo bonitinho, ganharia umas reps e só. Do meu ponto de vista não parece algo TÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO ruim.)"

ISSO QUE EU TO TENTANDO DIZER CARALHO
Pra que um sistema de moedas se não vai dar pra comprar NADA de útil!?

Ter 21 Jul 2015, 20:59
Mister_Porco
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#29
KillerSpring escreveu:"(Also, oq ela compraria? moedas de clã, talvez umas fichas de poker e talz, uma area, um titulo bonitinho, ganharia umas reps e só. Do meu ponto de vista não parece algo TÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO ruim.)"

ISSO QUE EU TO TENTANDO DIZER CARALHO
Pra que um sistema de moedas se não vai dar pra comprar NADA de útil!?
Mister_Porco escreveu:Minha ideia original era só voltar com as moedas na tentativa de criar alguma coisa no nosso forum que fosse diferente do forum original, ou de qualquer outro forum que venha a surgir.

Ter 21 Jul 2015, 21:07
Kaio
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#30
Maccer escreveu:
Kaio escreveu:E que tal criar um sistema de doador? :B
Doar dinheiro ou cópias de Terraria/qualqueroutrojogogenericodeblocos para o administrador sortear, acho que seria ótimo. O mesmo poderia ganhar vantagens, inclusive mais emoticons.

Não tem no que gastar o dinheiro de doação a não ser em cópia de Terraria e desvio de verbas, não sei se daria muito certo...

Pode ajudar a pagar algum possível host em um domínio decente, mas depende do Sonic. Sortear cópias de Terraria e outros jogos 2D de cubinhos no fórum também é uma boa.

Ter 21 Jul 2015, 22:57
Conteúdo patrocinado
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#31

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis