Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem joga terraria 1.3.0.1?

AutorMensagem
SuperHero
Alguem joga terraria 1.3.0.1?Resposta:#1
Por favor, alguém tem Terraria 1.3.0.1? Eu gostaria de jogar com alguém de preferência de 10 à 16 anos mas a idade não importa muito.

Seg 10 Ago 2015, 20:27
Kaio
Re: Alguem joga terraria 1.3.0.1?Resposta:#2
Por que alguém teria uma versão desatualizada?

Ter 11 Ago 2015, 15:19
SuperHero
Re: Alguem joga terraria 1.3.0.1?Resposta:#3
[quote="Kaio"]Por que alguém teria uma versão desatualizada?[/qa

é porque o meu terrARIA INFELIZMENTE NAO E OIRIGINAL

Ter 11 Ago 2015, 18:31
SirAnd
Re: Alguem joga terraria 1.3.0.1?Resposta:#4
SuperHero escreveu:
Kaio escreveu:Por que alguém teria uma versão desatualizada?

é porque o meu terrARIA INFELIZMENTE NAO E OIRIGINAL

^ mas... essas frases que surgem aqui no fórum são alguma técnica illuminati pra fazer do mundo um lugar "melhor"? ... porque 6 sabem que não é bem por ai o caminho da vdd né? bounce

Mesmo assim, terraria é o jogo mais barato e com mais diversão, você paga 20 reais, na promoção sai por 5, via boleto numa lotérica e em 2 dias chega.

Até comprar um MacKing Feliz é mais difícil porque se tem que explicar o que se quer e esperar o cara fazer, pedir ketchup, falar da promoção pra pagar mais barato, carregar a bandeja e você se suja comendo, etc

Eu queria poder dizer que 20 reais não fazem falta para muitas famílias brasileiras, respeitando a situação de cada um, mas eu prefiro pensar que os que não tem esse dinheiro estão estudando e não jogando terraria xD

Ter 11 Ago 2015, 21:12
SuperHero
Re: Alguem joga terraria 1.3.0.1?Resposta:#5
Não é por situação financeira é que os meu pais não deixaram eu comprar terraria entao eu baixei pirata e joguei escondido

Ter 11 Ago 2015, 21:17
SirAnd
Re: Alguem joga terraria 1.3.0.1?Resposta:#6
SuperHero escreveu:Não é por situação financeira é que os meu pais não deixaram eu comprar terraria entao eu baixei pirata e joguei escondido

Ah, já que você comentou, do jeito que você chegou ao 1301 você chega ao 1307 ué xD



Última edição por SirAnd em Ter 11 Ago 2015, 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hoje, as vezes eu penso "pow pais... por que não me deram livros do que um sega, hoje eu taria num concurso se pá")

Ter 11 Ago 2015, 21:27
AguiaCareca
Re: Alguem joga terraria 1.3.0.1?Resposta:#7
SuperHero escreveu:Não é por situação financeira é que os meu pais não deixaram eu comprar terraria entao eu baixei pirata e joguei escondido
também fazia isso,tirando a parte do escondido kkk
até q eu recebi original :v

Qua 12 Ago 2015, 18:07
Conteúdo patrocinado
Re: Alguem joga terraria 1.3.0.1?Resposta:#8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis