Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidades nos desenvolvimento do Terraria: Otherworld

AutorMensagem
Henri
Novidades nos desenvolvimento do Terraria: OtherworldResposta:#1
Hoje mais cedo a Re-Logic emitiu uma nota informando sobre o estado atual do Terraria: Otherworld. Traduzi o texto para vocês:

Novidades nos desenvolvimento do Terraria: Otherworld WHXshrW

Novidades nos desenvolvimento do Terraria: Otherworld D8qUPBS

"Como todos sabem, desde quando anunciamos o jogo há um bom tempo, o foco da Re-Logic foi (e sempre será) oferecer uma experiência de jogo completa e de qualidade para os nossos fãs. Isso significa que não vamos comprometer a qualidade de um jogo só para lançar rapidamente no mercado ou por quaisquer outras razões dentro do nosso controle. Nossa equipe teve uma visão clara para este jogo - uma que nós compartilhamos com todos vocês com muita emoção - e, nós odiamos dizer isto (apesar de todas as reformas que nós tentamos no jogo ano passado) - mas o estado atual do jogo está longe dessa visão e bem atrasado.

Como resultado, tomamos a decisão de substituir a Engine Software como a produtora de Terraria: Otherworld. A Re-Logic tem toda a posse do jogo (código, arte, sons, etc.) atualmente e temos vindo a analisar a matriz de opções disponíveis para levar o desenvolvimento do TOW para um lugar onde podemos concretizar com confiança as expectativas que todos temos para este jogo. Depois de dar uma boa olhada em tudo, sentimos que um novo começo/direção é a única maneira de garantir que o Otherworld alcance todo o seu potencial neste momento.

Então, o que vai acontecer com o desenvolvimento do game? A grande notícia é que já temos uma equipe pronta, dedicada e apaixonada para pegar a tocha e continuar a jornada de desenvolvimento do Otherworld! Com base em seu trabalho realmente impressionante até à data na recriação do Terraria para consoles e mobile, juntamente com uma surpreendente proposta para completar o Otherworld (após uma revisão completa do jogo), tomamos a decisão de trazer a Pipeworks Studios a bordo como nossa nova companheira de desenvolvimento para o Terraria: Otherworld!

Novidades nos desenvolvimento do Terraria: Otherworld IAP8TXA

Sabemos que o silêncio e todo esse trabalho de mudança de desenvolvimento tem sido frustrante para muitos de vocês. Não é algo feliz ou fácil para nós também, no entanto, nós sentimos fortemente que devemos a nossa comunidade e clientes leais um padrão alto de qualidade que tanto vocês quanto nós esperamos e um comprometimento em entregar os melhores jogos possíveis que podemos criar para que todos possam jogar. O tamanho de todo esse silêncio foi puramente impulsionado por "essas coisas levam tempo para ficarem boas".

No mais, qualidade não é simplesmente algo que estamos dispostos a ter só pra ganhar um dinheirinho rápido. Pode ser doloroso no curto prazo, mas a nossa sincera esperança é que tudo isso vai valer muito a pena para todos no longo prazo. Claramente, se tivéssemos sabido que a situação seria essa naquela época, teríamos evitado o anúncio do jogo tão cedo. Dito isto, estamos muito felizes e confiantes com a nova equipe e com o novo plano - e mal podemos esperar para ter tudo de volta aos trilhos.

Alguns detalhes/perguntas rápidas que vocês podem ter:

- Foco: Nós estaremos trabalhando com a Pipeworks para examinar todo o jogo, de cima para baixo, para ver como ele se encaixa com as nossas expectativas para este projeto.

- Spoilers: Assim que possível, iremos compartilhar alguns novos spoilers sobre o conteúdo do jogo - embora esse "período de silêncio" dure um pouco mais enquanto a Pipeworks se organiza para começar a trabalhar no projeto.

- Impacto em outros trabalhos: A Pipeworks irá trabalhar adequadamente para que a carga de trabalho no desenvolvimento do Otherworld não tenha qualquer impacto no tempo ou na qualidade do lançamento/atualização do Terraria 1 nos Consoles/Mobile/Nintendo Switch.

- Outras mudanças: Estaremos dando uma repaginada visual completa nas mídias sociais do Terraria: Otherworld (site/Twitter/Facebook/etc) - incluindo uma renovação no logotipo do jogo.

Muito obrigado a todos por seu incrível apoio ao Terraria, Terraria: Otherworld, e a nossa empresa! É esse apoio que nos leva todos os dias a fazer coisas incríveis para você e estamos ansiosos para compartilhar mais do que está por vir muito em breve.

Temos certeza de que vocês têm uma tonelada de perguntas, e vamos responder o que pudermos - mas não vamos dar garantia que teremos respostas para perguntas que não podemos ter certeza. Portanto, pedimos a sua paciência.

Obrigado!"

É... Pelo visto o jogo ainda vai demorar pra ser lançado. Mas pelos menos temos certeza absoluta que o jogo será de fato muito bom! Ao menos foi isso que eu vi; a Re-Logic realmente está se empenhando para garantir que o jogo seja ótimo. Steampunker big smil

Qua 05 Abr 2017, 22:10
http://www.terrariabr.com
Mister_Porco
Re: Novidades nos desenvolvimento do Terraria: OtherworldResposta:#2
A noticia é boa, mas é meio triste saber que vai demorar mais tempo ainda Guide crying
Os caras que estavam fazendo otherworld deviam estar fazendo um trabalho péssimo pra serem despedidos assim..

Qui 06 Abr 2017, 18:50

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum