Magia do Terraria tá tão morta quanto a magia dos filmes da Disney.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Cade a magia do Terraria?
Autor | Mensagem |
---|
Lord S.
Re: Cade a magia do Terraria?Resposta:#12
Clãs já foram divertidos, mas atualmente não seriam nada mais do que uma dor de cabeça. Como o Porco disse, só serviriam para criar intrigas.
"Ah, mas aí montamos grandes grupos de jogos e..."
Atualmente somos uma comunidade bem pequena. A galera que curte competir/jogar coop pode se reunir no RaidCall com mapas específicos como o Guerra Naval (reformulado) ou o Assalto ao Trem, por exemplo. Clãs se tornaram desnecessários.
É sempre mais escuro antes de amanhecer. Como temos a atualização chegando, muitos pararam de jogar terraria por alguns meses e pretendem voltar com tudo quando lançar.
"Ah, mas aí montamos grandes grupos de jogos e..."
Atualmente somos uma comunidade bem pequena. A galera que curte competir/jogar coop pode se reunir no RaidCall com mapas específicos como o Guerra Naval (reformulado) ou o Assalto ao Trem, por exemplo. Clãs se tornaram desnecessários.
É sempre mais escuro antes de amanhecer. Como temos a atualização chegando, muitos pararam de jogar terraria por alguns meses e pretendem voltar com tudo quando lançar.
Ter 12 maio 2015, 14:58
Like_13
Re: Cade a magia do Terraria?Resposta:#13
Mister_Porco escreveu:O problema é que criava tudo menos diversão. competitividade nós já temos com eventos e outras coisas, os clãs só criariam mini tretas, e deixariam o fórum chato. sobre juntar mais membros, nós já temos novos membros, só estamos esperando a 1.3 onde vamos ter um BOOM de gente pra responder duvidas e ajudar.....Juao escreveu:Era a unica coisa boa no forum antigo, na minha opiniao, o resto nem era usado. Os clas criam competitividade no forum, fica td mais divertido, alem de juntar mais os membros ne.
na 1.3 vai CHOVER membro pq vão provavelmente procurar forum de terraria só pra perguntar coisas.
n tenho ideia doq é um clan mas ok. podi ser.
Ter 12 maio 2015, 17:57
Kaio
Re: Cade a magia do Terraria?Resposta:#14
Primeiro: clãs criaram várias panelinhas que foram muito tóxicas aos membros no geral.
Segundo: quase não existia competitividade no jogo, só intriga no Raidcall e olhares tortos pelo fórum.
Terceiro: a presença de um administrador como dono de clã (COF COF KANDRARK) já apresentou diversos problemas, como leitura de mensagens privadas.
Quarto: não há mais necessidade, e ficou até mais saudável. As jogatinas ainda ocorrem, mas os grupos são separados na hora, e não por clã. Ainda há pvp, mas geralmente é feito de forma individual de cada membro.
Quinto: o que tinha de clã que entrava e morria uma semana mais tarde, meua migo...
Sexto: muita masturbação de ego entre os membros líderes de clãs.
Enfim, esses são os motivos para nenhum dos usuários criarem clãs. Claro, você pode iniciar o seu, mas não garanto que vá conseguir muitos membros, pois ninguém tá afim de formar mais panelinhas e intrigas. A competitividade ainda existe, mas não é feita através de panelinhas, cada jogador monta uma equipe de até 5 jogadores em cima da hora.
Segundo: quase não existia competitividade no jogo, só intriga no Raidcall e olhares tortos pelo fórum.
Terceiro: a presença de um administrador como dono de clã (COF COF KANDRARK) já apresentou diversos problemas, como leitura de mensagens privadas.
Quarto: não há mais necessidade, e ficou até mais saudável. As jogatinas ainda ocorrem, mas os grupos são separados na hora, e não por clã. Ainda há pvp, mas geralmente é feito de forma individual de cada membro.
Quinto: o que tinha de clã que entrava e morria uma semana mais tarde, meua migo...
Sexto: muita masturbação de ego entre os membros líderes de clãs.
Enfim, esses são os motivos para nenhum dos usuários criarem clãs. Claro, você pode iniciar o seu, mas não garanto que vá conseguir muitos membros, pois ninguém tá afim de formar mais panelinhas e intrigas. A competitividade ainda existe, mas não é feita através de panelinhas, cada jogador monta uma equipe de até 5 jogadores em cima da hora.
Qui 14 maio 2015, 21:05
Coral Fang
Re: Cade a magia do Terraria?Resposta:#15
Kaio escreveu:Primeiro: clãs criaram várias panelinhas que foram muito tóxicas aos membros no geral.
Já tem panela sem clã, imagina com.
Kaio escreveu:Segundo: quase não existia competitividade no jogo, só intriga no Raidcall e olhares tortos pelo fórum.
Tinha horas que o RC ficava insuportável por conta de brigas de clã.
Kaio escreveu:Terceiro: a presença de um administrador como dono de clã (COF COF KANDRARK) já apresentou diversos problemas, como leitura de mensagens privadas.
Eu já vi pm do killer se enroscando com a Tamara..........................
Kaio escreveu:Quarto: não há mais necessidade, e ficou até mais saudável. As jogatinas ainda ocorrem, mas os grupos são separados na hora, e não por clã. Ainda há pvp, mas geralmente é feito de forma individual de cada membro.
Geralmente os grupos são separados por panelinhas atualmente, porém de uma forma bem menos hostil, é mais aquilo de ''eu gosto de jogar com x, y e z no time porque fazemos um bom trabalho junto'' ou coisa do tipo.
Kaio escreveu:Quinto: o que tinha de clã que entrava e morria uma semana mais tarde, meua migo...
Tinha clã que abria que era uma vergonha.
Kaio escreveu:Sexto: muita masturbação de ego entre os membros líderes de clãs.
Masturbação do ego da Tamara foi algo além do imaginável, o tanto de pm...............
Sex 15 maio 2015, 20:49
Daniel_Bx
Re: Cade a magia do Terraria?Resposta:#16
É uma boa ideia, mas acaba que os clãs principais são sempre os clãs com lideres que participavam do fórum antigo.
Edit: Acho que deveriam começar a criar clãs mesmo com briguinha e essas porras todas, antes odiar os outros no clã do que odiar os outros no raid, o que dá quase na mesma coisa.
Edit: Acho que deveriam começar a criar clãs mesmo com briguinha e essas porras todas, antes odiar os outros no clã do que odiar os outros no raid, o que dá quase na mesma coisa.
Dom 14 Jun 2015, 19:36
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|