Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadê a galera das antigas?

AutorMensagem
sentisu
Cadê a galera das antigas?Resposta:#1
Olá pessoas novas e pessoas velhas, na verdade, eu voltei das cinzas, sabe, tipo phoenix, cadê o lindo do Kyo? alias Olá Sonic sdds também, o Riqui ainda existe gente? cadê Kandrark? cadê o Master? cadê a Adamantium Warriors? cadê vocês?

Pra galera nova, olá sou Pedro, esse era meu nick do antigo fórum, eu pensei em mudar mas ai ficaria dificil o reconhecimento, então prazer, ér, eu to afim de voltar a jogar terraria, maaass com tanta coisa nova to meio perdido.

Qua 16 Set 2015, 01:50
Coral Fang
Re: Cadê a galera das antigas?Resposta:#2
Hiqui, Kandrark, Kyo e outros pararam de jogar/saíram do fórum. AW fechou tem dois anos e ninguém mais se importa com clãs atualmente. Master agora é pai, mas participa de vez em quando.
Bem-vindo.

Qua 16 Set 2015, 10:49
sentisu
Re: Cadê a galera das antigas?Resposta:#3
Maccer escreveu:Hiqui, Kandrark, Kyo e outros pararam de jogar/saíram do fórum. AW fechou tem dois anos e ninguém mais se importa com clãs atualmente. Master agora é pai, mas participa de vez em quando.Bem-vindo.

Maccer pode me dar uma ajudinha com uns tópicos por onde começar? to meio perdido nas att, não faço a menor ideia de como o jogo está.

Sex 18 Set 2015, 06:48
Conteúdo patrocinado
Re: Cadê a galera das antigas?Resposta:#4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis