Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pode ter spoiler] Descobertas.

AutorMensagem
Mister_Porco
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#41
Ilkan escreveu:-O jogo agora tem uma nova fórmula de dano, que inclui "Armor Penetration".
Na blood moon do expert mode eu dropei um item que aplica "Increase armor penetration by 5".

- Pyggy Bank Summon voador.
é o "Tooth Collar" ou algo do tipo.

Qui 02 Jul 2015, 23:22
Ilkan
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#42
Mister_Porco escreveu:
Ilkan escreveu:-O jogo agora tem uma nova fórmula de dano, que inclui "Armor Penetration".
Na blood moon do expert mode eu dropei um item que aplica "Increase armor penetration by 5".

- Pyggy Bank Summon voador.
é o "Tooth Collar" ou algo do tipo.

Ele mesmo.

Qui 02 Jul 2015, 23:48
marsuradlc
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#43
Hardmode, monstros do gelo dropam um yoyo de 43 de dmg, muito bom pra quem ja conseguiu o acessorio master yoyo bag da pra sobreviver bem no hardmode, ainda mais com o mundo no expert

Qui 02 Jul 2015, 23:49
Coral Fang
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#44
AllanG escreveu:Qual é o melhor YoYo no começo? Fiz o de madeira mas é uma porcaria no expert kkk

Amazon é bom, ele é o Yo-Yo da jungle, não é complicado de fazer e dá 20 dmg base.

Sex 03 Jul 2015, 00:34
Ilkan
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#45
O Eater of Worlds no Expert Mode dropa um item que reduz o dano tomado, muito bom pra aguentar esse modo infernal.

Sex 03 Jul 2015, 04:14
icerys
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#46
n use minishark contra o skeletron no expert mode,pelo amor de deus,ele tem 8000 de vida e cada bala tira 1 a 2 de vida dele
vo voltar a usar starcannon

Sex 03 Jul 2015, 08:06
Onassis
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#47
Se a Medusa te petrificar enquanto você cai, é morte. Até agora não me veio 1 item bom dela.

O Hoplite, aquela caveira que joga javelins em você dropou um elmo bem legal.

Os mobs da Jungle droparam um Yoyo bem forte pra mim, Yalets o nome.

Com o npc caveira, você pode comprar dois acessórios de yoyo e fazer um terceiro com silk, depois você vai naquele móvel que é usado na fusão de acessórios e criar a Yoyo Master Bag, que aumenta o alcance do mesmo, e quando ele hitar aparece outro yoyo e na direção contrária aparecem 2 contrapesos (ou yoyo menores) que te protegem em todas direção e causam dano.

Não joguei por quase 1 ano, mas não me lembro daqueles mobs do deserto, que tem um gênio, um cobra e outras coisas medonhas. XD

O Granite Golem ou sei lá o nome, dropa um capacete de visão noturna, que faz o exatamente o que o nome diz.

Sex 03 Jul 2015, 08:43
raphaelpdc
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#48
Onassis escreveu:Se a Medusa te petrificar enquanto você cai, é morte. Até agora não me veio 1 item bom dela.

O Hoplite, aquela caveira que joga javelins em você dropou um elmo bem legal.

Os mobs da Jungle droparam um Yoyo bem forte pra mim, Yalets o nome.

Com o npc caveira, você pode comprar dois acessórios de yoyo e fazer um terceiro com silk, depois você vai naquele móvel que é usado na fusão de acessórios e criar a Yoyo Master Bag, que aumenta o alcance do mesmo, e quando ele hitar aparece outro yoyo e na direção contrária aparecem 2 contrapesos (ou yoyo menores) que te protegem em todas direção e causam dano.

Não joguei por quase 1 ano, mas não me lembro daqueles mobs do deserto, que tem um gênio, um cobra e outras coisas medonhas. XD

O Granite Golem ou sei lá o nome, dropa um capacete de visão noturna, que faz o exatamente o que o nome diz.

A medusa dropa a Medusa Head, um dos melhores itens pre-hardmode pra matar mobs em Area !

Sex 03 Jul 2015, 10:48
Rake
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#49
icerys escreveu:n use minishark contra o skeletron no expert mode,pelo amor de deus,ele tem 8000 de vida e cada bala tira 1 a 2 de vida dele
vo voltar a usar starcannon

Não tem nada a ver com a minishark, o negócio é que no expert ele só toma dano na cabeça quando você destrói as mãos.

Sex 03 Jul 2015, 14:12
http://anormaispnormais.tumblr.com/
icerys
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#50
Rake escreveu:
icerys escreveu:n use minishark contra o skeletron no expert mode,pelo amor de deus,ele tem 8000 de vida e cada bala tira 1 a 2 de vida dele
vo voltar a usar starcannon

Não tem nada a ver com a minishark, o negócio é que no expert ele só toma dano na cabeça quando você destrói as mãos.
então é por isso q fui comido e estuprado n consegui matar ele de inicio,bom ja era,gastei 8k de balas e matei ele

Sex 03 Jul 2015, 14:19
Conteúdo patrocinado
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#51

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis