Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BloodShed

AutorMensagem
Rip
Re: BloodShed Resposta:#11
Só vim desejar uma sorte com o seu clã, espero que esse dure bastante.

Eu estava pensando em entrar em algo, mas eu vi que são pouquíssimos clãs atualmente, então vou esperar para ver se mais clãs apareçam no futuro, para eu poder parar bem e decidir.

GL, HF!

Sáb 04 Jul 2015, 11:22
https://terraria-brasil.forumeiros.com
Katsuga
Re: BloodShed Resposta:#12
Porque não criar um? Guide big smile

Sáb 04 Jul 2015, 11:36
Rip
Re: BloodShed Resposta:#13
Por que eu sou um irresponsável.

E ninguém entraria. Não sou muito recomendado pra isso. UEAHUAHAEUAEHUEHUAEAE

Sáb 04 Jul 2015, 12:33
https://terraria-brasil.forumeiros.com
Coral Fang
Re: BloodShed Resposta:#14
Todos os tópicos de clãs foram movidos para a área de avaliação de clãs, em breve será postado o tópico explicativo da Clan Management.

Sáb 04 Jul 2015, 14:16
Luminous
Re: BloodShed Resposta:#15
Nome: Luminous
Idade: 16
Classe: Ainda não sei por conta da 1.3
Motivo: Estou de volta, e acho que precisam de um builder (me corrijam se eu estiver errado)

Dom 05 Jul 2015, 11:30
Nakheel
Re: BloodShed Resposta:#16
Katsuga escreveu:
Nakheel escreveu:Oi, vale um antigo membro (cuja volta ocorreu a dois dias) neste clã?

Nome: Brian, mas atendo pelo nick de Nakheel.
Idade: 16 Anos.
Classe: Caso tenha entendido corretamente, sou mage.
Motivo: Bem, sempre gostei do antigo clã criado pelo Kat, e tenho objetivo principal de ser recrutado neste para rever os antigos parceiros, ter responsabilidades aqui, me divertir e alcançar o grande SNOW!


MAS OQ?! Meu fiel escudeiro! Que bom poder contar contigo novamente. Seja bem vindo.

É muito bom estar de volta, sinto que brevemente o clã terá seu próprio mapa feito pelas mãos de certa luz aqui...

Dom 05 Jul 2015, 21:38
http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
Dark Johnson
Re: BloodShed Resposta:#17
Nome: TheDarkman
Idade: 12
Classe: Ranger
Motivo: Pq o Brian me chamou Pois eu preciso exterminar o Luminous! E também por quê é divertido.

Seg 06 Jul 2015, 15:04
Kaio
Re: BloodShed Resposta:#18
Futuros membros, por favor, mandem suas fichas de inscrição por mensagem privada para o respectivo dono do clã para manter o tópico limpo. As fichas publicadas neste tópico após esta mensagem serão deletadas.

Seg 06 Jul 2015, 16:26
Katsuga
Re: BloodShed Resposta:#19
Mas quanta rigidez em relação aos tópicos, hem? Qual o problema de mandarem as respectivas fixas aqui?

A ideia não é movimentar o fórum?

Sejam bem vindos meus fieis membros, muito bom contar com vocês.

Sex 10 Jul 2015, 04:03
Kaio
Re: BloodShed Resposta:#20
Katsuga escreveu:Mas quanta rigidez em relação aos tópicos, hem? Qual o problema de mandarem as respectivas fixas aqui?

A ideia não é movimentar o fórum?

Sejam bem vindos meus fieis membros, muito bom contar com vocês.
Mas quanta rigidez em relação aos tópicos, hem?
Talvez.
Qual o problema de mandarem as respectivas fixas aqui?
O tópico ficará poluído. Não é que o membro será punido, mas o tópico deve estar limpo e as mensagens devem ser referentes aos assuntos do clã.
A ideia não é movimentar o fórum?
Sim.
Mas se houver alguma indagação, contate algum dos membros da CM por MP ou qualquer outro meio. Somos abertos a sugestões e qualquer reclamação será considerada.

Sex 10 Jul 2015, 08:22
Conteúdo patrocinado
Re: BloodShed Resposta:#21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis