Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BloodShed

AutorMensagem
Coral Fang
Re: BloodShed Resposta:#21
Katsuga escreveu:Mas quanta rigidez em relação aos tópicos, hem? Qual o problema de mandarem as respectivas fixas aqui?

A ideia não é movimentar o fórum?

A ideia é movimentar o fórum postando screenshots de jogatinas de seus clãs, não entupir os tópicos de aplicações, aceita-las e não jogar com seus membros. Clãs agora devem se mostrar ativos de verdade, fazer bate-papos vagos no tópico não demonstra movimento no clã no quesito real dele, que é movimentar um grupo de player para jogar.

Isso tudo está bem claro o tópico da Clan Management, caso não tenha lido, leia aqui.

Sex 10 Jul 2015, 15:31
Luminous
Re: BloodShed Resposta:#22
Sugestão: o que acha de mudar a cor dos nomes dos membros com relação a classe? Ou talvez o que ele faça no jogo/gosta mais de fazer.

A propósito, vou ser Builder e Summoner, por conta do extremo lag na 1.3.-.- não dá pra jogar direito (Frame Skip Off), então no PVP and no PVE.

Sex 10 Jul 2015, 15:41
Nakheel
Re: BloodShed Resposta:#23
Sabe, o clã ainda não tem toda a movimentação da antiga Obscure, então devemos der gentis com aqueles que desejam se juntar ao sangue da Crimson, isto deve atrair um público maior aos clãs, resultando em maiores respostas em seus respectivos tópicos.

Mudando o assunto, tem uma chance de minha pessoa servir como host do clã, mas quase não estou disponível nas semanas de aula, graças a meu pouco tempo disponível e grandes responsabilidades em aulas como contabilidade de custos; mas acho que poucos entrariam em semanas, já que temos alunos que estudam em vários horários diferenciados (meu período é integral, então só tenho a noite disponível, basicamente).

Also, os opostos do clã, Dark e Lumi, decidiram me dar um apelido carinhoso: Brainwasher of Cthulhu. Podem me chamar assim se quiserem, seus lindjos <3.


Edição: Kat, não sei se você o aceitou, mas caso tenha feito, esqueceu de colocar o nome do Ilkan nos membros do clã.

Segunda Edição: Gostaria de mostrar uma screenshot de minha jogatina com o Dark e Luminous, notem as informações bugadas sobre eventos graças ao tShock instável:


Spoiler:

Sex 10 Jul 2015, 23:09
http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
Dark Johnson
Re: BloodShed Resposta:#24
Nossa jogatina ontem foi linda! Como sempre -q.

Enfim, um bônus feito pelo snapshot no Terraria! (O Lumi que construiu :3).

Spoiler:

Eu, Brainwasher of Cthulhu (eu não dei idéia desse apelido), Luminous, e o Luxuoso Last Prism! sz Last Prism -q.
BloodShed  - Página 3 Mf4115U
Só mostrando o potencial do Luminous como builder, já que ele tem lag d+, não pode participar de PvE nem PvP (eu vou exterminar o Lumi!!!).
(o spoiler tá zuado pq n sei mexer com ele direito, desculpem-me e.e)

Sáb 11 Jul 2015, 11:23
Katsuga
Re: BloodShed Resposta:#25
Maccer escreveu:
Katsuga escreveu:Mas quanta rigidez em relação aos tópicos, hem? Qual o problema de mandarem as respectivas fixas aqui?

A ideia não é movimentar o fórum?

A ideia é movimentar o fórum postando screenshots de jogatinas de seus clãs, não entupir os tópicos de aplicações, aceita-las e não jogar com seus membros. Clãs agora devem se mostrar ativos de verdade, fazer bate-papos vagos no tópico não demonstra movimento no clã no quesito real dele, que é movimentar um grupo de player para jogar.

Isso tudo está bem claro o tópico da Clan Management, caso não tenha lido, leia aqui.

Entendi Maccer, tem razão.

Luminous escreveu:Sugestão: o que acha de mudar a cor dos nomes dos membros com relação a classe? Ou talvez o que ele faça no jogo/gosta mais de fazer.

A propósito, vou ser Builder e Summoner, por conta do extremo lag na 1.3.-.- não dá pra jogar direito (Frame Skip Off), então no PVP and no PVE.

Sim Luminous, mas pretendo fazer isso mais pra frente, no momento estou reunindo membros. Muito bom ver vocês evoluindo pelo futuro Clã! Continuem assim. E pode ser Builder sim, temos que começar a pensar no nossa base de clã.

Nakheel escreveu:Sabe, o clã ainda não tem toda a movimentação da antiga Obscure, então devemos der gentis com aqueles que desejam se juntar ao sangue da Crimson, isto deve atrair um público maior aos clãs, resultando em maiores respostas em seus respectivos tópicos.

Mudando o assunto, tem uma chance de minha pessoa servir como host do clã, mas quase não estou disponível nas semanas de aula, graças a meu pouco tempo disponível e grandes responsabilidades em aulas como contabilidade de custos; mas acho que poucos entrariam em semanas, já que temos alunos que estudam em vários horários diferenciados (meu período é integral, então só tenho a noite disponível, basicamente).

Also, os opostos do clã, Dark e Lumi, decidiram me dar um apelido carinhoso: Brainwasher of Cthulhu. Podem me chamar assim se quiserem, seus lindjos <3.


Edição: Kat, não sei se você o aceitou, mas caso tenha feito, esqueceu de colocar o nome do Ilkan nos membros do clã.

Segunda Edição: Gostaria de mostrar uma screenshot de minha jogatina com o Dark e Luminous, notem as informações bugadas sobre eventos graças ao tShock instável:


Spoiler:

Claro! seria perfeito! Vamos marcar um dia para jogar? Todos do clã e tal. Que acham?

Seg 13 Jul 2015, 23:55
Luminous
Re: BloodShed Resposta:#26
Good! Good, mas depende do lag, e ainda que Terraria ficou muito mais lento no Multiplayer, talvez alguns não queiram jogar, mas se marcarem estou disposto.

Ter 14 Jul 2015, 10:17
Dark Johnson
Re: BloodShed Resposta:#27
Achei uma ótima ideia também, mas depende do horário, dps das 19:00 de cada dia n da, e tbm tem imprevistos que podem me fazer sair, então...

Ter 14 Jul 2015, 10:43
Nakheel
Re: BloodShed Resposta:#28
Bem, como eu disse, posso ser o host do clã em meus dias disponíveis, mas estamos enfrentando alguns problemas com lag no servidor. Enquanto não resolver isto, fica meio difícil jogar. Also, com minhas aulas voltando nesta segunda-feira, terei menos tempo, mas não significa que vou abandonar o clã, ok?

Para mostrar movimentação e jogatina entre algumas pessoas do clã, eis que venho lhes compartilhar a construção de um magnifico hotel para os npcs, feita pelo Luminous.

Spoiler:

*Nota: Devido ao Dark ter tirado esta foto sem brilho algum, tive que editar para trazer um pouco mais de cor a mesma, desculpem meu personagem estar branco demais.



Última edição por Nakheel em Qua 15 Jul 2015, 10:32, editado 1 vez(es)

Ter 14 Jul 2015, 13:24
http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
Tsuro
Re: BloodShed Resposta:#29
Eu até posso hostear mas minha internet tem tempo :/
Fico das 15h até as 21h. Não sei quantas pessoas eu aguento, mas eu sempre hosteei pra uma pá de amigos numa boa >:3

Ter 14 Jul 2015, 16:45
Itus2k
Re: BloodShed Resposta:#30
6 horas parece o melhor horario

Sáb 01 Ago 2015, 18:39
Conteúdo patrocinado
Re: BloodShed Resposta:#31

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum