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Ideias

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Re: IdeiasResposta:#11
@Lord S. escreveu:
Spoiler:
2 dirigíveis steampunk em um mapa. Um deles é dos piratas e o outro dos mocinhos. 
O dirigível dos mocinhos ta carregado com ouro (tijolos da dungeon pintados de amarelo) e os piratas precisam roubar em um tempo de 30 minutos. -q

Seraia louco um mapa estilo manhunt misturado com zumbis/vampiros. 
O mapa seria um daqueles circos abandonados (bem dark) e teria um grupo de visitantes que acabaram presos no circo. O objetivo desses visitantes seria chegar na saída ou sobreviver por um certo período de tempo (sim, duas formas de ganhar)  enquanto o elenco do circo faria de tudo para impedí-los. 

A partida começa com X players para um lado e 1 player como parte do elenco. Cada vítima que o elenco faz é absorvida pelo time e tem que matar seus antigos aliados. Essa vítima teria algumas classes para escolher (palhaço, mágico, mulher barbada, etc.) ao se tornar parte do elenco. 

A vitória vai para os funcionários do circo caso eles consigam eliminar os visitantes deixando um vivo (pq esse objetivo ficou massa no manunt e da pra explicar com um bg interessante).
Boa ideia,mas porque em vez de classes pra escolher, não fazer um sistema aleatorio de classes?



Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
em Dom 12 Jul 2015, 21:25
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Re: IdeiasResposta:#12
@Mister_Porco escreveu:Boa ideia,mas porque em vez de classes pra escolher, não fazer um sistema aleatorio de classes?

Porque aleatório buga, da trabalho e alguém sempre acaba pegando uma classe zuada.
Prefiro deixar os players conforáveis com as diferentes classes.



em Dom 12 Jul 2015, 22:28
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Re: IdeiasResposta:#13
@Lord S. escreveu:
Spoiler:
2 dirigíveis steampunk em um mapa. Um deles é dos piratas e o outro dos mocinhos. 
O dirigível dos mocinhos ta carregado com ouro (tijolos da dungeon pintados de amarelo) e os piratas precisam roubar em um tempo de 30 minutos. -q

Seraia louco um mapa estilo manhunt misturado com zumbis/vampiros. 
O mapa seria um daqueles circos abandonados (bem dark) e teria um grupo de visitantes que acabaram presos no circo. O objetivo desses visitantes seria chegar na saída ou sobreviver por um certo período de tempo (sim, duas formas de ganhar)  enquanto o elenco do circo faria de tudo para impedí-los. 

A partida começa com X players para um lado e 1 player como parte do elenco. Cada vítima que o elenco faz é absorvida pelo time e tem que matar seus antigos aliados. Essa vítima teria algumas classes para escolher (palhaço, mágico, mulher barbada, etc.) ao se tornar parte do elenco. 

A vitória vai para os funcionários do circo caso eles consigam eliminar os visitantes deixando um vivo (pq esse objetivo ficou massa no manunt e da pra explicar com um bg interessante).
Boa ideia



Com amor ~Itus
em Seg 13 Jul 2015, 09:58
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Re: IdeiasResposta:#14
Skyblocks Versão Terraria - Os players começam sem armas, só com  uma vara de pescar, uma piscina com água, um balde de lava , Flower boots +5 blocos de terra com grass e uma bug net.



Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
em Ter 14 Jul 2015, 19:18
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Re: IdeiasResposta:#15
Bem Aqui esta o Meu Mapa No Modo Expert , Como está o de vcs?
Guide smile

em Qui 16 Jul 2015, 23:24
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Re: IdeiasResposta:#16
A sugestão que já fiz mas infelizmente a versão beta do tEdit 1.3 não funciona na máquina virtual, então só resta esperar

O modo seria o defuse do CS. De um lado, os CTs. De outro, os Ts. No meio, uma ponte que tem que ser explodida. Ela teria explosivos (uai), que precisam ser ligados a um interruptor presente na base dos Ts. Um cidadão dos Ts teria um wrench, e um cidadão dos CTs, um wire cutter. O resto andaria armado pra impedir a ação do time adversário.
Sobre tempo de jogo, acho que assim. Começaria assim que der o Dusk. Se os Terroristas conseguirem explodir tudo, vitória pra eles. Se der Dawn antes, vitória pros CTs.
O mapa poderia ser algum do estilo de_dust, slá

_______

Outra ideia que eu tenho é a de um boss contra players. (ola saxton hale :>)
Um cara forte e rápido, com uma arma melee e poderosa, mas de curtíssimo range (talvez a Fetid Baghnakhs) duelaria contra outros jogadores, franzinos e com armas variadas. Quanto mais fácil de usar uma arma, menos dano ela daria. Ocorreria numa arena fechada, com teleporters pro pessoal fazer aqueles jukes épicos. Traps também seriam uma boa, eu acho lol. Mesma coisa, começa no Dusk. Se der Dawn, vitória pro Boss. Se matarem o Boss, vitória pros outros jogadores.

em Sex 17 Jul 2015, 11:36
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Re: IdeiasResposta:#17
@Misterd909 escreveu:A sugestão que já fiz mas infelizmente a versão beta do tEdit 1.3 não funciona na máquina virtual, então só resta esperar

O modo seria o defuse do CS. De um lado, os CTs. De outro, os Ts. No meio, uma ponte que tem que ser explodida. Ela teria explosivos (uai), que precisam ser ligados a um interruptor presente na base dos Ts. Um cidadão dos Ts teria um wrench, e um cidadão dos CTs, um wire cutter. O resto andaria armado pra impedir a ação do time adversário.
Sobre tempo de jogo, acho que assim. Começaria assim que der o Dusk. Se os Terroristas conseguirem explodir tudo, vitória pra eles. Se der Dawn antes, vitória pros CTs.
O mapa poderia ser algum do estilo de_dust, slá

Faz sentido apenas um TR ter a forma de ativar a bobma, mas o legal no jogo original é o fato de todos os CTs poderem desarmar a bomba.

@Misterd909 escreveu:Outra ideia que eu tenho é a de um boss contra players. (ola saxton hale :>)
Um cara forte e rápido, com uma arma melee e poderosa, mas de curtíssimo range (talvez a Fetid Baghnakhs) duelaria contra outros jogadores, franzinos e com armas variadas. Quanto mais fácil de usar uma arma, menos dano ela daria. Ocorreria numa arena fechada, com teleporters pro pessoal fazer aqueles jukes épicos. Traps também seriam uma boa, eu acho lol. Mesma coisa, começa no Dusk. Se der Dawn, vitória pro Boss. Se matarem o Boss, vitória pros outros jogadores.

A ideia é massa, mas essa mecânica de usar o tempo do jogo como timer não da certo. ntes de iniciar a partida sempre tem alguém que se atrasa, buga a net, precisa reiniciar o pc, desiste de jogar, etc. O bom mesmo é marcar o tempo num relógio e monitorar durante a partida.



em Sex 17 Jul 2015, 18:28
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Re: IdeiasResposta:#18
@Lord S. escreveu:
@Misterd909 escreveu:A sugestão que já fiz mas infelizmente a versão beta do tEdit 1.3 não funciona na máquina virtual, então só resta esperar

O modo seria o defuse do CS. De um lado, os CTs. De outro, os Ts. No meio, uma ponte que tem que ser explodida. Ela teria explosivos (uai), que precisam ser ligados a um interruptor presente na base dos Ts. Um cidadão dos Ts teria um wrench, e um cidadão dos CTs, um wire cutter. O resto andaria armado pra impedir a ação do time adversário.
Sobre tempo de jogo, acho que assim. Começaria assim que der o Dusk. Se os Terroristas conseguirem explodir tudo, vitória pra eles. Se der Dawn antes, vitória pros CTs.
O mapa poderia ser algum do estilo de_dust, slá

Faz sentido apenas um TR ter a forma de ativar a bobma, mas o legal no jogo original é o fato de todos os CTs poderem desarmar a bomba.

@Misterd909 escreveu:Outra ideia que eu tenho é a de um boss contra players. (ola saxton hale :>)
Um cara forte e rápido, com uma arma melee e poderosa, mas de curtíssimo range (talvez a Fetid Baghnakhs) duelaria contra outros jogadores, franzinos e com armas variadas. Quanto mais fácil de usar uma arma, menos dano ela daria. Ocorreria numa arena fechada, com teleporters pro pessoal fazer aqueles jukes épicos. Traps também seriam uma boa, eu acho lol. Mesma coisa, começa no Dusk. Se der Dawn, vitória pro Boss. Se matarem o Boss, vitória pros outros jogadores.

A ideia é massa, mas essa mecânica de usar o tempo do jogo como timer não da certo. ntes de iniciar a partida sempre tem alguém que se atrasa, buga a net, precisa reiniciar o pc, desiste de jogar, etc. O bom mesmo é marcar o tempo num relógio e monitorar durante a partida.

O problema de todos os CTs poderem desarmar a bomba é que a velocidade de colocar fio é a mesma de destruir. O que deixaria muito difícil de armá-la.
E eu acho que o problema do tempo pode ser facilmente resolvido: Basta botar noite (no caso do terraria dedicado, botar dusk) quando o jogo começar. Outra ideia seria fazer modo arena nos dois gamemodes: Morreu, não volta mais. Mas não é algo que me atrai. :X
-
ainda esperando pelo tedit oficial pra 1.3. =(

em Sab 18 Jul 2015, 21:35
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Re: IdeiasResposta:#19
@Misterd909 escreveu:
@Lord S. escreveu:
@Misterd909 escreveu:A sugestão que já fiz mas infelizmente a versão beta do tEdit 1.3 não funciona na máquina virtual, então só resta esperar

O modo seria o defuse do CS. De um lado, os CTs. De outro, os Ts. No meio, uma ponte que tem que ser explodida. Ela teria explosivos (uai), que precisam ser ligados a um interruptor presente na base dos Ts. Um cidadão dos Ts teria um wrench, e um cidadão dos CTs, um wire cutter. O resto andaria armado pra impedir a ação do time adversário.
Sobre tempo de jogo, acho que assim. Começaria assim que der o Dusk. Se os Terroristas conseguirem explodir tudo, vitória pra eles. Se der Dawn antes, vitória pros CTs.
O mapa poderia ser algum do estilo de_dust, slá

Faz sentido apenas um TR ter a forma de ativar a bobma, mas o legal no jogo original é o fato de todos os CTs poderem desarmar a bomba.

@Misterd909 escreveu:Outra ideia que eu tenho é a de um boss contra players. (ola saxton hale :>)
Um cara forte e rápido, com uma arma melee e poderosa, mas de curtíssimo range (talvez a Fetid Baghnakhs) duelaria contra outros jogadores, franzinos e com armas variadas. Quanto mais fácil de usar uma arma, menos dano ela daria. Ocorreria numa arena fechada, com teleporters pro pessoal fazer aqueles jukes épicos. Traps também seriam uma boa, eu acho lol. Mesma coisa, começa no Dusk. Se der Dawn, vitória pro Boss. Se matarem o Boss, vitória pros outros jogadores.

A ideia é massa, mas essa mecânica de usar o tempo do jogo como timer não da certo. ntes de iniciar a partida sempre tem alguém que se atrasa, buga a net, precisa reiniciar o pc, desiste de jogar, etc. O bom mesmo é marcar o tempo num relógio e monitorar durante a partida.

O problema de todos os CTs poderem desarmar a bomba é que a velocidade de colocar fio é a mesma de destruir. O que deixaria muito difícil de armá-la.
E eu acho que o problema do tempo pode ser facilmente resolvido: Basta botar noite (no caso do terraria dedicado, botar dusk) quando o jogo começar. Outra ideia seria fazer modo arena nos dois gamemodes: Morreu, não volta mais. Mas não é algo que me atrai. :X
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ainda esperando pelo tedit oficial pra 1.3. =(

Percebi que a wrench atual tem um range absurdo. Quando for trabalhar no mapa, tente substituir os wires pela leaver que irá ativar tudo, ou pelos explosivos que os players deveriam encaixar na ponte.

O modo arena realmente ficaria meio sem graça. Encurtaria demais as partidas e é chato ter que resetar o mapa toda hora.



em Dom 19 Jul 2015, 00:14
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Re: IdeiasResposta:#20
Uma cidade. 2 times. eles batalham prédio por prédio, até chegarem até o outro lado da cidade e destruirem a base inimiga. pra dominar um prédio você precisa ativar uma switch do seu time, ao ativar a switch todas as luzes do predio ficam da cor do seu time, significando que você domina ele.



Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
em Dom 19 Jul 2015, 18:01
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