Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ideias

AutorMensagem
Lord S.
Re: IdeiasResposta:#21
Mister_Porco escreveu:Uma cidade. 2 times. eles batalham prédio por prédio, até chegarem até o outro lado da cidade e destruirem a base inimiga. pra dominar um prédio você precisa ativar uma switch do seu time, ao ativar a switch todas as luzes do predio ficam da cor do seu time, significando que você domina ele.

Interessante, mas não precisa ficar trocando a cor pra dominar o prédio. Basta obrigar os players a fazerem isso naturalmente por meio da geografia do mapa. 
Vai deixar mais dinâmico e interessante. 

Nota: Imaginei uma espécie de guerra naval onde os 2 times atacam E defendem.

Dom 19 Jul 2015, 19:36
Mister_Porco
Re: IdeiasResposta:#22
Lord S. escreveu:
Mister_Porco escreveu:Uma cidade. 2 times. eles batalham prédio por prédio, até chegarem até o outro lado da cidade e destruirem a base inimiga. pra dominar um prédio você precisa ativar uma switch do seu time, ao ativar a switch todas as luzes do predio ficam da cor do seu time, significando que você domina ele.

Interessante, mas não precisa ficar trocando a cor pra dominar o prédio. Basta obrigar os players a fazerem isso naturalmente por meio da geografia do mapa. 
Vai deixar mais dinâmico e interessante. 

Nota: Imaginei uma espécie de guerra naval onde os 2 times atacam E defendem.

Trocar a cor do prédio é só pros times saberem se eles dominam uma área ou não...

Dom 19 Jul 2015, 19:58
DjGandalf13
Re: IdeiasResposta:#23
Essa idéia dos prédios é ótima, eu apóio e.e
Se precisar de ajuda é só chamar u-u

Dom 19 Jul 2015, 20:03
Mister_Porco
Re: IdeiasResposta:#24
Ideia : Mineiros VS Pescadores
é basicamente anões vs elfos, mas com algumas coisas diferentes.... os mineiros podem minerar, mas não podem subir pra superfície, já os pescadores podem pescar e andar pela terra... A underground jungle é um território comum a todos, a dungeon é dos pescadores, e os pescadores começam com o angler e os mineiros com o demolidor. PVP ligado durante a noite, e durante a blood moon os mineiros podem subir e os pescadores descerem.
Se tiverem alguma critica ou ideia sobre essa ideia é só dar um quote.

Qua 26 Ago 2015, 21:13
SirAnd
Re: IdeiasResposta:#25
Mister_Porco escreveu:Ideia : Mineiros VS Pescadoresé basicamente anões vs elfos, mas com algumas coisas diferentes.... os mineiros podem minerar, mas não podem subir pra superfície, já os pescadores podem pescar e andar pela terra... A underground jungle é um território comum a todos, a dungeon é dos pescadores, e os pescadores começam com o angler e os mineiros com o demolidor. PVP ligado durante a noite, e durante a blood moon os mineiros podem subir e os pescadores descerem.
Se tiverem alguma critica ou ideia sobre essa ideia é só dar um quote.

Onde tem esse servidor? Se não tem temos que criar! Se eu soubesse como eu fazia, mas eu não sei, então alguém tem que criar isso ai urgente! Precisamos jogar isso! *-* Eu vou ser pescador!

Qui 27 Ago 2015, 14:44
Itus2k
Re: IdeiasResposta:#26
Mister_Porco escreveu:Ideia : Mineiros VS Pescadoresé basicamente anões vs elfos, mas com algumas coisas diferentes.... os mineiros podem minerar, mas não podem subir pra superfície, já os pescadores podem pescar e andar pela terra... A underground jungle é um território comum a todos, a dungeon é dos pescadores, e os pescadores começam com o angler e os mineiros com o demolidor. PVP ligado durante a noite, e durante a blood moon os mineiros podem subir e os pescadores descerem.
Se tiverem alguma critica ou ideia sobre essa ideia é só dar um quote.
LIndo!

Ter 01 Set 2015, 15:33
Conteúdo patrocinado
Re: IdeiasResposta:#27

Tópicos semelhantes

-

»desenhos de ideias

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Juegos | As comunidades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis