Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?

AutorMensagem
AguiaCareca
[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#1
mds,so fanatico por uma historia boa >.<
então
pra mim seria algo 
que acontece antes de começarmos o jogo
tipo
cthulhu é derrotado (mas por quem?)
surge corruption (carne do cthulhu)/crimson (sangue de cthulhu)
surgimento misterioso do old man (talvez ele tenha derrotado o chtulhu,talvez o guia,ou os npcs achados presos)
surgimento da mecanica,mago,estilista
surgimento dos monstros
misterio de COMO NOSSO PERSONAGEM FOI PARAR NA ILHA DE TERRARIA?
ok,agr é deixar a historia se formar né?
:V

Ter 07 Jul 2015, 23:04
Mister_Porco
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#2
Eu acredito que terraria é tudo invenção de um homem  chamado Felipe Smith, que tem 1816 anos, que quebrou seu braço numa maca,que vende sua arte em Buzíos e Guarapari,e é grande fã de Romero britto.

Ter 07 Jul 2015, 23:37
AguiaCareca
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#3
Mister_Porco escreveu:Eu acredito que terraria é tudo invenção de um homem  chamado Felipe Smith, que tem 1816 anos, que quebrou seu braço numa maca,que vende sua arte em Buzíos e Guarapari,e é grande fã de Romero britto.
não entendi .-.
@OffTopic
vi sua sign,meu nome é Juan (escreve com J,lê com R) :v

Qua 08 Jul 2015, 12:17
Mister_Porco
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#4
AguiaCareca escreveu:
Mister_Porco escreveu:Eu acredito que terraria é tudo invenção de um homem  chamado Felipe Smith, que tem 1816 anos, que quebrou seu braço numa maca,que vende sua arte em Buzíos e Guarapari,e é grande fã de Romero britto.
não entendi .-.
@OffTopic
vi sua sign,meu nome é Juan (escreve com J,lê com R) :v
Não. meu nome é com R.
E procura "FELIPE SMITH LSD"

Qua 08 Jul 2015, 12:30
Kaio
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#5
acho nada
a lore de terraria é simplezinha, você só entra e já tá cagando tudo

Qua 08 Jul 2015, 13:01
Lordrean
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#6
Perceberam que a lua tem um anel como o de Saturno? Então não é o planeta Terra. Ou então é a Terra há muitos anos no passado ou no futuro, acho que no futuro, já que dá para encontrar casas e baús subterrâneos velhos e sem habitantes.

Diz a lenda que Cthulhu era tão poderoso que traria o apocalipse caso fosse invocado. Diz também que há uma seita que tenta invocá-lo. Mas o mito conta que Cthulhu está preso e só pode ser invocado por um período de tempo por meio de grandes sacrifícios.
Provavelmente Cthulhu foi invocado e no pouco tempo que ficou livre fez um grande estrago na Terra. Os únicos sobreviventes foram os NPCs e os cultistas que são os adoradores de Cthulhu.

Deve ser por isso que o mundo fica muito pior depois do sacrifício do guia e morte do muro de carne. O poder do Cthulhu é liberado um pouco mais.

Outra referência é o evento lunar. O Lunatic fala 'how do you know', como se soubéssemos o motivo de estar atacando ele. O troféu que ele dropa é o único do jogo que não tem o nome dele na frente "Ancient Cultist Trophy", cultista dos antigos. Na mitologia do Lovecraft, os 'Ancients' são alienígenas muito poderosos que vagam pelo espaço habitando planetas e uma dia ficaram presos misteriosamente. O Cthulhu é apenas um dos Anciets que está preso na Terra.


Como ele está preso, só podemos invocar as suas partes colhendo os materiais dos monstros e biomas que possuem a 'essência' do Cthulhu. cyclops  O poder dos cultistas vem diretamente do Cthulhu.


Os developers postaram uma arte do Cthulhu, e está de acordo com a mitologia, eles parecem seguir certinho a mitologia do Lovecraft. Os principais eventos giram em torno disso. Com certeza tem relação.

Essa é minha teoria  bounce

Qua 08 Jul 2015, 13:32
zora
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#7
AguiaCareca escreveu:cthulhu é derrotado

já começou bem.

read ur lore bruh

Qua 08 Jul 2015, 14:06
Daniel_Bx
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#8
Eu acho que a história do Terraria é uma dessas inexistentes, sabe?

Qua 08 Jul 2015, 14:08
Flesk
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#9
Acho nada, terraria é um jogo simples. Se tentassem encaixar uma história o jogo ia ficar uma merda, a simplicidade que da a magia do jogo.
Five Nights at Freddy's era um mediocre, sem história, só que ficou ainda mais merda porque tentaram colocar uma historinha macabra no fundo.

Qua 08 Jul 2015, 14:18
KillerSpring
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#10
Lordrean escreveu:Perceberam que a lua tem um anel como o de Saturno? Então não é o planeta Terra. Ou então é a Terra há muitos anos no passado ou no futuro, acho que no futuro, já que dá para encontrar casas e baús subterrâneos velhos e sem habitantes.

Diz a lenda que Cthulhu era tão poderoso que traria o apocalipse caso fosse invocado. Diz também que há uma seita que tenta invocá-lo. Mas o mito conta que Cthulhu está preso e só pode ser invocado por um período de tempo por meio de grandes sacrifícios.
Provavelmente Cthulhu foi invocado e no pouco tempo que ficou livre fez um grande estrago na Terra. Os únicos sobreviventes foram os NPCs e os cultistas que são os adoradores de Cthulhu.

Deve ser por isso que o mundo fica muito pior depois do sacrifício do guia e morte do muro de carne. O poder do Cthulhu é liberado um pouco mais.

Outra referência é o evento lunar. O Lunatic fala 'how do you know', como se soubéssemos o motivo de estar atacando ele. O troféu que ele dropa é o único do jogo que não tem o nome dele na frente "Ancient Cultist Trophy", cultista dos antigos. Na mitologia do Lovecraft, os 'Ancients' são alienígenas muito poderosos que vagam pelo espaço habitando planetas e uma dia ficaram presos misteriosamente. O Cthulhu é apenas um dos Anciets que está preso na Terra.


Como ele está preso, só podemos invocar as suas partes colhendo os materiais dos monstros e biomas que possuem a 'essência' do Cthulhu. cyclops  O poder dos cultistas vem diretamente do Cthulhu.


Os developers postaram uma arte do Cthulhu, e está de acordo com a mitologia, eles parecem seguir certinho a mitologia do Lovecraft. Os principais eventos giram em torno disso. Com certeza tem relação.

Essa é minha teoria  bounce

Gente... Eu não sabia que o VaatiVidya jogava terraria :v
O Moon Lord tem alguns traços parecidos com o Cthulhu, se isso conta como algo

Qua 08 Jul 2015, 14:51
Conteúdo patrocinado
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | Juegos | As comunidades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum