Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Bug no Minimapa

AutorMensagem
bthu
[Dúvida] Bug no MinimapaResposta:#1
Oi pessoal.  Guide big smile
Vim aqui pra pedir uma ajuda pra vocês,
Assim.. fui jogar terraria ontem na att 1.3.0.3 tudo certinho até ai..  
dai meu terraria começou a travar e fechar sozinho de 30-50 minutos. Ai eu fui pesquisar sobre isso no forum oficial do terraria. algumas pessoas disseram para tirar o personagem e o mundo da SteamCloud que iria parar de ''crashar'' o terraria.. foi o que eu fiz.. fui la no meu terraria e removi o meu personagem e mundo da SteamCloud.. ok so que dai quando eu fui entrar no meu mundo para jogar para ver se parava de crashar o meu terraria, me deparei com isso no meu minimapa:

[Dúvida] Bug no Minimapa Jkb0cm
[Dúvida] Bug no Minimapa 34hgcap
[Dúvida] Bug no Minimapa Xefjmo

O meu Minimapa que fica ali em cima-direito, tinha praticamente RESETADO !!  
Ficou tipo como se eu tivesse criado um novo mundo e ainda não tivesse explorado nada naquele mundo.
Eu perdi todos os meus lugares que já tinham sido explorados anteriormente..
e até agora não sei como resolver isso.  
Se algum de vocês souberem resolver.. por favor me digam o mais rápido possível. esse Minimapa é de grande importância para mim para eu me localizar melhor no meu mundo 

Obrigado pela compreensão.
~Bthu

Qui 09 Jul 2015, 10:34
UmbraLeviathan
Re: [Dúvida] Bug no MinimapaResposta:#2
Vai na pasta "C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\[númerodasuacontadasteam]\105600\remote\players"

Copia as pastas com o nome do seu personagem pra "C:\Users\[seunomedeusuariodosistema]\Documents\My Games\Terraria\Players"

Qui 09 Jul 2015, 11:13
Rake
Re: [Dúvida] Bug no MinimapaResposta:#3
Aconteceu a mesma coisa comigo! Quando eu chegar em casa eu vou tentar isso Umbra!

Qui 09 Jul 2015, 16:57
http://anormaispnormais.tumblr.com/
GustavoPack101
Re: [Dúvida] Bug no MinimapaResposta:#4
eu acho q isso foi um bug no mapa na 1.3.0.3, veio a 1.3.0.4 e a 5 e agr eu acho q resolveu o problema, cmg deu a mesma coisa tive q procurar tudo dnovo + consegui, se ainda tiver o problema do Terrara: Error eu consegui resolver Guide big smile posso te falar cm resolve se vc quiser.......

Sáb 18 Jul 2015, 18:06
Conteúdo patrocinado
Re: [Dúvida] Bug no MinimapaResposta:#5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Juegos | As comunidades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis