Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Duplicar Itens.

AutorMensagem
rcmartone
Como Duplicar Itens.Resposta:#1
Bom,Logo de começo venho avisar que sou novo,meu primeiro Post,Caso haja algo de errado me a alertem. Grato.


Senhores,Trago a todos um Tutorial que EU aqui fuçando no terraria " Descobri ",não sei se é novo ou velho,como não encontrei no Fórum decidi postar.

Vamos Começar



1 : Entre em um Mundo no Modo Single Player e Escolha um Baú.


2 : Coloque o Item(s) a ser(em) Duplicado(s) dentro dele.


3 : Salve e volte ao menu.


4 : Vá na pasta do Terraria...no meu caso (C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Terraria) e Localize o Arquivo TerrariaServer.exe e abra-o.


5 : Escolha o Mundo que você entrou no passo 1,Coloque 1 player ( sò você que entrará mesmo XD ),nos proximos apenas de enter.


6 : Após abrir o servidor, Vá ao Terraria >>> Multiplayer > Join IP > ( Coloque seu IPV4 ) e entre no servidor.


7 : Abra o Báu escolhido,Pegue o(s) Item(s) e Saia do Servidor com ele(s) na sua Mochila.


8 : Entre no mesmo mundo agora no Modo Single Player e abra o mesmo baú e la estarão os Items,assim como no servidor,mas agora você tem o dobro de cada um,sendo um no baú e um na sua Mochila.

PS:A Porta do IP no Terraria Deixa 7777 Mesmo.
PS2:EU testei Com Alguns Itens e Moedas,Não me responsabilizo por itens perdidos.

PS3:Para Duplicar Novamente escreva EXIT no CMD do server e refaça desde o passo 1.                                                                                                                                        



Um Mini Guia dentro do meu Guia : Pegando o IPV4


 - Segure a Tecla Windows + R e digite CMD e de enter.


 - já no CMD digite ipconfig e procure a linha IPV4.


 - Copia ele e loga usando ele no seu servidor.

                                                                                                                                        


È Isso Galera,Desculpa os Erros,Não sei se é a Àrea correta,Grato.

Sex 31 Jul 2015, 14:44

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum