Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda sobre Npc's

AutorMensagem
LeoLessa
Ajuda sobre Npc'sResposta:#1
Eu estou jogando no modo single player, e o npc que nasce junto comigo morreu, e me falaram que depois de um tempo ele volta, mais eu estou jogando a horas e nada.

Também me falaram que com 50 moedas de prata, o outro npc apareceria, eu tenho mais de 50 moedas de prata e ele não apareceu.

E eu comi aquele coração duas vezes e a npc não apareceu.

Eu tenho quartos na minha casa com a mesa a cadeira e a tocha, eu fiz algo errado? Me ajudem  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Sáb 01 Ago 2015, 14:27
Mister_Porco
Re: Ajuda sobre Npc'sResposta:#2
LeoLessa escreveu:Eu estou jogando no modo single player, e o npc que nasce junto comigo morreu, e me falaram que depois de um tempo ele volta, mais eu estou jogando a horas e nada.

Também me falaram que com 50 moedas de prata, o outro npc apareceria, eu tenho mais de 50 moedas de prata e ele não apareceu.

E eu comi aquele coração duas vezes e a npc não apareceu.

Eu tenho quartos na minha casa com a mesa a cadeira e a tocha, eu fiz algo errado? Me ajudem  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Tem paredes? se não tiver bota.

Sáb 01 Ago 2015, 14:46
LeoLessa
Re: Ajuda sobre Npc'sResposta:#3
Tem paredes sim, af xatiado

Sáb 01 Ago 2015, 15:38
Lord S.
Re: Ajuda sobre Npc'sResposta:#4
Você pode mandar print das casas que você construiu? Assim poderíamos identificar problemas na estrutura. 
Caso esteja tudo certo com as casas, o problema poderia ser a falta de casas. Cada NPC precisa de uma moradia própria.

Sáb 01 Ago 2015, 16:13
LeoLessa
Re: Ajuda sobre Npc'sResposta:#5
Está ai a foto da minha casa, me ajude por favor ;-;   (está em espanhol)

Ajuda sobre Npc's 2hed6h3

Sáb 01 Ago 2015, 17:10
SteaMax
Re: Ajuda sobre Npc'sResposta:#6
As casas são pequenas demais. Aumenta uns 3-4 blocos pro lado, ou aumenta uns pra cima.

Sáb 01 Ago 2015, 17:12
Mister_Porco
Re: Ajuda sobre Npc'sResposta:#7
SteaMax escreveu:As casas são pequenas demais. Aumenta uns 3-4 blocos pro lado, ou aumenta uns pra cima.
Ou tira as paredes. isso resolve tambem.

Sáb 01 Ago 2015, 17:38
Conteúdo patrocinado
Re: Ajuda sobre Npc'sResposta:#8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis