Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Origem do vosso nickname

AutorMensagem
Mister_Porco
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#21
Sabe aqueles nome de chat da uol, "Gatinho 33cm"? eu fiz tipo isso,meu nick original era "Porquinho Fofinho Canibal 33cm".

Seg 29 Jun 2015, 16:57
InputTheName
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#22
O meu nick é meio óbvio de entender, mas to com tempo então eu vou explicar, uma vez eu tava jogando um RPG de boas, ai a caixa de texto tava escrito:
"Input your name"
Sem querer eu apertei enter e quando eu fui ver meu nome tava como InputYourName e resolvi deixar pq me deu uma sensação de anônimato.
FIM

Ter 14 Jul 2015, 14:28
AguiaCareca
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#23
<<<<

Ter 14 Jul 2015, 15:09
UmbraLeviathan
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#24
Leviathan é um demonio marinho, meu elemento favorito é água. Umbra é sombra/escuridão (Essa eu só adiciono quando Leviathan já foi pego)

Ter 14 Jul 2015, 21:10
AguiaCareca
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#25
UmbraLeviathan escreveu:Leviathan é um demonio marinho, meu elemento favorito é água. Umbra é sombra/escuridão (Essa eu só adiciono quando Leviathan já foi pego)
pantano do leviathan,sdds grand chase ^^

Ter 14 Jul 2015, 22:20
Juao
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#26
Kaio escreveu:Adivinha.

Ter 14 Jul 2015, 22:53
Flesk
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#27
porra nem lembro mano, só sei que Almirante é pq resolvi adaptar meu nome mesmo em username

Qua 15 Jul 2015, 16:27
UmbraLeviathan
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#28
AguiaCareca escreveu:
UmbraLeviathan escreveu:Leviathan é um demonio marinho, meu elemento favorito é água. Umbra é sombra/escuridão (Essa eu só adiciono quando Leviathan já foi pego)
pantano do leviathan,sdds grand chase ^^

Origem do vosso nickname - Página 3 Latest?cb=20101230033352

Qua 15 Jul 2015, 17:39
Mister_Porco
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#29
Deller92 escreveu:porra nem lembro mano, só sei que Almirante é pq resolvi adaptar meu nome mesmo em username
eu não lembro ao certo,mas você trocou pra deller pq flesk siginifica "Gordo" em alguma lingua...

Qua 15 Jul 2015, 18:32
Skelozard
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#30
Mister_Porco escreveu:
Deller92 escreveu:porra nem lembro mano, só sei que Almirante é pq resolvi adaptar meu nome mesmo em username
eu não lembro ao certo,mas você trocou pra deller pq flesk siginifica "Gordo" em alguma lingua...
Flesk significa carne em inglês

Qua 15 Jul 2015, 20:04
Conteúdo patrocinado
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#31

Tópicos semelhantes

-

»[FanFiction]Terraria:A Origem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum