Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDI

AutorMensagem
Henri
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#391
390- Apenas assistam.



Caralho, não vou conseguir esperar até ano que vem, não vou D:

Ter 04 Nov 2014, 15:08
http://www.terrariabr.com
Rake
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#392
391- Seu PC vai rodar Sonico?

Ter 04 Nov 2014, 16:29
http://anormaispnormais.tumblr.com/
Kaio
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#393
392- Espere um ano pelo jogo, compre na pré-venda, acredite no criador dizendo que vai rodar em todos os computadores, fique ansioso o mês inteiro.

Receba a notícia que o jogo crasha antes de abrir.

Foda-se essa merda. Foda-se tudo.

Ter 04 Nov 2014, 17:02
zora
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#394
394 - parece q alguem está decepcionado

Ter 04 Nov 2014, 17:08
Coral Fang
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#395
Kaio escreveu:392- Espere um ano pelo jogo, compre na pré-venda, acredite no criador dizendo que vai rodar em todos os computadores, fique ansioso o mês inteiro.

Receba a notícia que o jogo crasha antes de abrir.

Foda-se essa merda. Foda-se tudo.

395 - Nunca falaram isso sobre GTA 5, kek

Ter 04 Nov 2014, 17:22
KillerSpring
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#396
396 - Gente, relaxem. Normalmente saem os pré-requisitos antes do jogo lançar, e eles pedem uma GTX 690 como recomendação mínima, mas na verdade da pra rodar com uma HD5450 no ultra-low
FOI ASSIM COM DARK SOULS
ORNSTAIN
SMÓF (ou smôu. Smôu? Talvez? Eu n sei :c)

Ter 04 Nov 2014, 17:22
Coral Fang
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#397
KillerSpring escreveu:396 - Gente, relaxem. Normalmente saem os pré-requisitos antes do jogo lançar, e eles pedem uma GTX 690 como recomendação mínima, mas na verdade da pra rodar com uma HD5450 no ultra-low
FOI ASSIM COM DARK SOULS
ORNSTAIN
SMÓF (ou smôu. Smôu? Talvez? Eu n sei :c)

397 - Nem existia GTX 690 quando lançou Dark Souls, kek

Ter 04 Nov 2014, 17:58
Henri
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#398
398- Ah cara, eu confio na Rockstar, já tem mais de 1 ano que a versão para consoles foi lançado, 1 ano em que a Rockstar está trabalhando no jogo, eles com certeza vão optimizar a porra toda e colocar várias opções de diminuição de gráfico. Até porque ela não seria burra de distribuir um jogo apenas para quem tem PC High End Muthafucka, porque assim perderia grande parte das vendas, como a Ubisoft vai fazer com o Assassin's Creed Unity.

Qualquer desenvolvedor pode diminuir os requisitos mínimos de seus jogos, mas muitos não o fazem porque não acham necessário/ não tem capacidade ou simplesmente acham que vai estragar o jogo (o que pode até ser verdade em alguns casos), creio eu.

Ter 04 Nov 2014, 18:11
http://www.terrariabr.com
KillerSpring
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#399
Sonic_BR escreveu:398- Ah cara, eu confio na Rockstar, já tem mais de 1 ano que a versão para consoles foi lançado, 1 ano em que a Rockstar está trabalhando no jogo, eles com certeza vão optimizar a porra toda e colocar várias opções de diminuição de gráfico. Até porque ela não seria burra de distribuir um jogo apenas para quem tem PC High End Muthafucka, porque assim perderia grande parte das vendas, como a Ubisoft vai fazer com o Assassin's Creed Unity.

Qualquer desenvolvedor pode diminuir os requisitos mínimos de seus jogos, mas muitos não o fazem porque não acham necessário/ não tem capacidade ou simplesmente acham que vai estragar o jogo (o que pode até ser verdade em alguns casos), creio eu.
399
Sei la, podem trabalhar 5 anos no jogo, vai continuar pesado pra caralho .-.

Alias, bela observação máquer

Ter 04 Nov 2014, 18:26
Coral Fang
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#400
Sonic_BR escreveu:398- Ah cara, eu confio na Rockstar, já tem mais de 1 ano que a versão para consoles foi lançado, 1 ano em que a Rockstar está trabalhando no jogo, eles com certeza vão optimizar a porra toda e colocar várias opções de diminuição de gráfico. Até porque ela não seria burra de distribuir um jogo apenas para quem tem PC High End Muthafucka, porque assim perderia grande parte das vendas, como a Ubisoft vai fazer com o Assassin's Creed Unity.

Qualquer desenvolvedor pode diminuir os requisitos mínimos de seus jogos, mas muitos não o fazem porque não acham necessário/ não tem capacidade ou simplesmente acham que vai estragar o jogo (o que pode até ser verdade em alguns casos), creio eu.

400 - Então vai jogar GTA 4 e ver o quão bem otimizado ele tá...

Ter 04 Nov 2014, 19:58
Conteúdo patrocinado
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#401

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis