Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDI

AutorMensagem
zora
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#401
401 - quase 500 gente.


kd empolgação no forum velho ja tava em 2000

Ter 04 Nov 2014, 20:15
Henri
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#402
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:398- Ah cara, eu confio na Rockstar, já tem mais de 1 ano que a versão para consoles foi lançado, 1 ano em que a Rockstar está trabalhando no jogo, eles com certeza vão optimizar a porra toda e colocar várias opções de diminuição de gráfico. Até porque ela não seria burra de distribuir um jogo apenas para quem tem PC High End Muthafucka, porque assim perderia grande parte das vendas, como a Ubisoft vai fazer com o Assassin's Creed Unity.

Qualquer desenvolvedor pode diminuir os requisitos mínimos de seus jogos, mas muitos não o fazem porque não acham necessário/ não tem capacidade ou simplesmente acham que vai estragar o jogo (o que pode até ser verdade em alguns casos), creio eu.

400 - Então vai jogar GTA 4 e ver o quão bem otimizado ele tá...

402- Cara, GTA IV é outro jogo, a Rockstar nunca investiu tão duramente em algo quanto em GTA V, e você acha mesmo que ela vai fazer cagada de foder com o jogo no PC? Pqp ein.

Ter 04 Nov 2014, 20:21
http://www.terrariabr.com
Lord S.
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#403
403 - sonic, tudo bem ter essa esperança, mas acho bom estar preparado para uma situação desagradável tbm.

Ter 04 Nov 2014, 23:02
Henri
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#404
Lord S. escreveu:403 - sonic, tudo bem ter essa esperança, mas acho bom estar preparado para uma situação desagradável tbm.

404 - Not Found

Sim cara, mas meu PC vai rodar com certeza, nem que seja em 640x480 como eu faço com o Battlefield 3 pra ficar a 30FPS em quase todos os momentos do jogo.

Ter 04 Nov 2014, 23:05
http://www.terrariabr.com
Coral Fang
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#405
Sonic_BR escreveu:
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:398- Ah cara, eu confio na Rockstar, já tem mais de 1 ano que a versão para consoles foi lançado, 1 ano em que a Rockstar está trabalhando no jogo, eles com certeza vão optimizar a porra toda e colocar várias opções de diminuição de gráfico. Até porque ela não seria burra de distribuir um jogo apenas para quem tem PC High End Muthafucka, porque assim perderia grande parte das vendas, como a Ubisoft vai fazer com o Assassin's Creed Unity.

Qualquer desenvolvedor pode diminuir os requisitos mínimos de seus jogos, mas muitos não o fazem porque não acham necessário/ não tem capacidade ou simplesmente acham que vai estragar o jogo (o que pode até ser verdade em alguns casos), creio eu.

400 - Então vai jogar GTA 4 e ver o quão bem otimizado ele tá...

402- Cara, GTA IV é outro jogo, a Rockstar nunca investiu tão duramente em algo quanto em GTA V, e você acha mesmo que ela vai fazer cagada de foder com o jogo no PC? Pqp ein.
406 - Mesma produtora e mesma engine.
L.A. Noire também não é mil maravilhas no PC.
Ficar hypeando um jogo que tem antecedentes não muito bons não é uma boa ideia...
Edit: agora que eu vi, no seu primeiro quote você diz de por várias opções gráficas no jogo, GTA 4 tinha milhares de opções e até um contador de quanto está puxando da memoria gráfica do seu PC e mesmo que esteja puxando pouca memória, sempre travava.
Eles tiveram a chance de arrumar isso quando lançaram o EFLC porque é um jogo separado do IV, porém não fizeram.

Qua 05 Nov 2014, 06:57
KillerSpring
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#406
407 - To mais na fé no remake do San Andreas :v

Qua 05 Nov 2014, 08:06
Henri
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#407
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:398- Ah cara, eu confio na Rockstar, já tem mais de 1 ano que a versão para consoles foi lançado, 1 ano em que a Rockstar está trabalhando no jogo, eles com certeza vão optimizar a porra toda e colocar várias opções de diminuição de gráfico. Até porque ela não seria burra de distribuir um jogo apenas para quem tem PC High End Muthafucka, porque assim perderia grande parte das vendas, como a Ubisoft vai fazer com o Assassin's Creed Unity.

Qualquer desenvolvedor pode diminuir os requisitos mínimos de seus jogos, mas muitos não o fazem porque não acham necessário/ não tem capacidade ou simplesmente acham que vai estragar o jogo (o que pode até ser verdade em alguns casos), creio eu.

400 - Então vai jogar GTA 4 e ver o quão bem otimizado ele tá...

402- Cara, GTA IV é outro jogo, a Rockstar nunca investiu tão duramente em algo quanto em GTA V, e você acha mesmo que ela vai fazer cagada de foder com o jogo no PC? Pqp ein.
406 - Mesma produtora e mesma engine.
L.A. Noire também não é mil maravilhas no PC.
Ficar hypeando um jogo que tem antecedentes não muito bons não é uma boa ideia...
Edit: agora que eu vi, no seu primeiro quote você diz de por várias opções gráficas no jogo, GTA 4 tinha milhares de opções e até um contador de quanto está puxando da memoria gráfica do seu PC e mesmo que esteja puxando pouca memória, sempre travava.
Eles tiveram a chance de arrumar isso quando lançaram o EFLC porque é um jogo separado do IV, porém não fizeram.

408-Não Maccer, o EFLC é basicamente o mesmo jogo, é tipo uma expansão, só que standalone, sem necessitar do jogo original. Talvez eles não o fizeram porque não tinham tempo, ou sei lá.

Sim, o GTA V também é na engine Rage, mas é uma versão atualizada. Veja o sucesso que o jogo fez nos consoles da antiga geração... Você acha mesmo que a Rockstar vai fazer uma má portação para o PC? Ainda mais com todas essas novidades que virão para a nova geração... A Rockstar com certeza não vai cagar no PC, e eu tenho certeza que ela vai/está se esforçando para aumentar a quantidade de computadores aptos a rodar o jogo, nem que seja no min. com resolução baixa.

Qua 05 Nov 2014, 12:04
http://www.terrariabr.com
Sr.Lavor
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#408
409-Acabou a discussão,pelo que vi o Kaio esta jogando deboa ,e eu tambem então vlw flw.

Qua 05 Nov 2014, 14:08
http://192.168.1.1/
KillerSpring
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#409
Sonic_BR escreveu:
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:
Maccer escreveu:
Sonic_BR escreveu:398- Ah cara, eu confio na Rockstar, já tem mais de 1 ano que a versão para consoles foi lançado, 1 ano em que a Rockstar está trabalhando no jogo, eles com certeza vão optimizar a porra toda e colocar várias opções de diminuição de gráfico. Até porque ela não seria burra de distribuir um jogo apenas para quem tem PC High End Muthafucka, porque assim perderia grande parte das vendas, como a Ubisoft vai fazer com o Assassin's Creed Unity.

Qualquer desenvolvedor pode diminuir os requisitos mínimos de seus jogos, mas muitos não o fazem porque não acham necessário/ não tem capacidade ou simplesmente acham que vai estragar o jogo (o que pode até ser verdade em alguns casos), creio eu.

400 - Então vai jogar GTA 4 e ver o quão bem otimizado ele tá...

402- Cara, GTA IV é outro jogo, a Rockstar nunca investiu tão duramente em algo quanto em GTA V, e você acha mesmo que ela vai fazer cagada de foder com o jogo no PC? Pqp ein.
406 - Mesma produtora e mesma engine.
L.A. Noire também não é mil maravilhas no PC.
Ficar hypeando um jogo que tem antecedentes não muito bons não é uma boa ideia...
Edit: agora que eu vi, no seu primeiro quote você diz de por várias opções gráficas no jogo, GTA 4 tinha milhares de opções e até um contador de quanto está puxando da memoria gráfica do seu PC e mesmo que esteja puxando pouca memória, sempre travava.
Eles tiveram a chance de arrumar isso quando lançaram o EFLC porque é um jogo separado do IV, porém não fizeram.

408-Não Maccer, o EFLC é basicamente o mesmo jogo, é tipo uma expansão, só que standalone, sem necessitar do jogo original. Talvez eles não o fizeram porque não tinham tempo, ou sei lá.

Sim, o GTA V também é na engine Rage, mas é uma versão atualizada. Veja o sucesso que o jogo fez nos consoles da antiga geração... Você acha mesmo que a Rockstar vai fazer uma má portação para o PC? Ainda mais com todas essas novidades que virão para a nova geração... A Rockstar com certeza não vai cagar no PC, e eu tenho certeza que ela vai/está se esforçando para aumentar a quantidade de computadores aptos a rodar o jogo, nem que seja no min. com resolução baixa.
410 - Quote infinito
Mas cara, mesmo com tanto hype, com tanta propaganda, sempre tem que ficar com um pé atrás. 
Sobre os PCs, eles vão tentar deixar mais leve, mas não tanto. Todo ano lança uma série nova de placas de vídeo, e as antigas ficam mais baratas; então de qualquer forma se for leve ou pesado, a preucupação deles seria optimizar o jogo (Seria muito engraçado se a resolução mínima fosse 1366x768, eu ia rir, muito, rárárá)

Qua 05 Nov 2014, 14:23
Rake
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#410
411- Pessoal, bora calcular o valor das steams aqui? -q
       >>>>https://steamdb.info/calculator<<<<

My Steam Profile (from SteamDB)


  • Worth: R$2434 (R$700 with sales)

Qua 05 Nov 2014, 14:56
http://anormaispnormais.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado
Re: Contagem até 1000 3 - O RETORNO JEDIResposta:#411

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis