Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foi útil?

[GUIA] Super dicas para o modo expert! Vote_lcap33%[GUIA] Super dicas para o modo expert! Vote_rcap 33% [ 3 ]
[GUIA] Super dicas para o modo expert! Vote_lcap56%[GUIA] Super dicas para o modo expert! Vote_rcap 56% [ 5 ]
[GUIA] Super dicas para o modo expert! Vote_lcap11%[GUIA] Super dicas para o modo expert! Vote_rcap 11% [ 1 ]
[GUIA] Super dicas para o modo expert! Vote_lcap0%[GUIA] Super dicas para o modo expert! Vote_rcap 0% [ 0 ]
[GUIA] Super dicas para o modo expert! Vote_lcap0%[GUIA] Super dicas para o modo expert! Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 9


[GUIA] Super dicas para o modo expert!

AutorMensagem
Shadowball09
[GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#1
Ultimamente tenho percebido uma grande quantidade de pessoas tendo muita dificuldade no modo expert. Eu jogo Terraria já tem 4 anos e posso dizer por experiência que realmente é difícil mesmo. Criei alguns métodos que podem ser úteis. Vejam:

1- "Toca" e exploração por cima:

Assim que surgir cave um buraco e deixe uma abertura. Nele construa uma salinha para abrigar seus itens e baús. 
À partir deste buraco, cave para baixo quando estiver preparado. (Não se esqueça de explorar a superfície um pouco). Tente achar uma caverna pelo buraco para minerar. Não se esqueça também de procurar um extractinator no deserto.
Minere. Ache bastante ouro e ferro.

2- Levando a melhor:

Junte algumas moedas e espere o merchant comum aparecer na sua casinha. Compre um bug net com ele e faça uma reinforced fishing pole para dar uma pescada. Vá o mais cedo possível para o oceano e no caminho vá pegando algumas iscas (minhocas aparecem quando você quebra alguma coisa do cenário). Vá pescando até conseguir uma reaver shark. Não sei se tem a ver, mas eu joguei o anzol em cima de uma estrela do mar e peguei muito mais itens do que longe dela.

3- O deserto:

Agora que tem a reaver shark, vá ao desert underground e pegue muito, mas muito fóssil. (Se não souber o que é: é aquele bloco indestrutível). Se você realmente explorou o subterrâneo, provavelmente achou um extractinator no deserto. Coloque os fósseis no extractinator e pronto. Torça para virem muitos sturdy fossils, que serão usados para fazer sua armadura e as fossil javelins. 

4- Já era:

Depois de ter feito a fossil armor e as fossil javelins, faça alguns spawns de king slime ou espere uma slime rain para matá-lo. A tática é simples: spawne-o e use as javelins para acertá-lo de longe. Elas tiram bastante vida e não é preciso ter uma arena. Continue até que ele morra e deixe a bolsinha de drops. Você deve repetir isso até conseguir a slimy saddle. Depois disso os bosses ficam brincadeira. Olho de bagulho é só pular nele com a slime e atirar lanças ao mesmo tempo. O cérebro/ minhocão é só pular também, e se preocupar pode dar umas javelinzadas neles. Na dona abelha se repete a mesmo coisa e por aí vai. Mas se preocupe em pegar todos os drops da dona abelha, serão úteis contra o paredão do BBB. 

Gostou? Dá um joinha aí se quiser o tutorial II parte : hardmode. Guide big smile

Qua 29 Jul 2015, 09:13
Dark Johnson
Re: [GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#2
Bem explicado e ótimo português!

+rep

Qua 29 Jul 2015, 10:07
Itus2k
Re: [GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#3
Otima iniciativa + rep

Qua 29 Jul 2015, 13:38
Mister_Porco
Re: [GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#4
"Agora que tem a reaver shark, vá ao desert underground e pegue muito, mas muito fóssil." cara, considerando que você tem no maximo do maximo um arco de gold e umas flechas pegando fogo, você não consegue ficar muito tempo no underground desert.....
eu recomendaria você botar uma parte antes disso em q vc quebra uns "cristais" da crimson ou da corruption pra conseguir equipamento pra ir no underground desert...

Qua 29 Jul 2015, 13:44
Itus2k
Re: [GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#5
Mister_Porco escreveu:"Agora que tem a reaver shark, vá ao desert underground e pegue muito, mas muito fóssil." cara, considerando que você tem no maximo do maximo um arco de gold e umas flechas pegando fogo, você não consegue ficar muito tempo no underground desert.....
eu recomendaria você botar uma parte antes disso em q vc quebra uns "cristais" da crimson ou da corruption pra conseguir equipamento pra ir no underground desert...
realmente mas temos uma exesao  no meio disso . armadura antes dos foseis e principlamente recomendo fortemente que se pegue uma mosquete antes pq ai o arms dealer vem

Qua 29 Jul 2015, 13:48
ViniciusVKing
Re: [GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#6
Muito Bom Cara Rep+ eu iniciei ontem meu mundo no Expert,puts ta osso kkkk Mas quando conseguir uma Reaver Shark acho que seria melhor antes pegar um Musquete e ai poder ir ao Underground Desert :DD

Qua 29 Jul 2015, 14:14
Itus2k
Re: [GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#7
ViniciusVKing escreveu:Muito Bom Cara Rep+ eu iniciei ontem meu mundo no Expert,puts ta osso kkkk Mas quando conseguir uma Reaver Shark acho que seria melhor antes pegar um Musquete e ai poder ir ao Underground Desert :DD
 jungle e otimo lugar pra se armar no hard mode post adamantium

Qua 29 Jul 2015, 14:16
ViniciusVKing
Re: [GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#8
Itus2k escreveu:
ViniciusVKing escreveu:Muito Bom Cara Rep+ eu iniciei ontem meu mundo no Expert,puts ta osso kkkk Mas quando conseguir uma Reaver Shark acho que seria melhor antes pegar um Musquete e ai poder ir ao Underground Desert :DD
 jungle e otimo lugar pra se armar no hard mode post adamantium
Eu sei disto

Qua 29 Jul 2015, 14:18
Henri
Re: [GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#9
Paredão do BBB... EHUAHEU
Bom guia, +Reputação

Qua 29 Jul 2015, 17:42
http://www.terrariabr.com
Lordrean
Re: [GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#10
É uma ótima dica, mas concordo com o Mister_Porco, entre o 1 e 3 tem que melhorar um pouco para sobreviver no underground do deserto. Os monstros simples matam um novato com 1 hit.

"Olho de bagulho"  já vi que gosta de assistir os vídeos do Lukan.  Guide big smile

Qua 29 Jul 2015, 20:32
Conteúdo patrocinado
Re: [GUIA] Super dicas para o modo expert!Resposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis